Jump to content

Músicos No Fastnewsforum?


DTime
 Share

Tocas algum instumento?  

60 members have voted

  1. 1. Tocas algum instumento?

    • Guitarra
      18
    • Baixo
      2
    • Bateria
      3
    • Teclado/Piano
      7
    • Canto
      2
    • Outro
      12
    • Nada
      16


Recommended Posts

Faltam aí duas opções... quem canta (tb é músico acho eu) e os que não são :P Mas pronto :P

Ora por aqui já não se toca nada... Soube tocar bem flauta e uma ou outra coisita de órgão (mas neste sempre muito básico). Isto durou até para aí ao 8º ano...

Formação só mesmo na escola, na primária e na preparatória, aulas que eu adorava. Ainda cheguei a ser inscrita no coro da siderurgia nacional pela minha professora mas não havia possibilidade de me levarem lá ... por isso ficou pelo caminho. Fora isso gosto de cantar... no chuveiro :-.. !

:kiss:

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

Faltam aí duas opções... quem canta (tb é músico acho eu) e os que não são :P Mas pronto :P

Pois.. também pensei nisso... mas não dá para editar , a não ser que queiras editar tu.

[]'s

Vou experimentar eu ;) O pior que pode acontecer é desconjuntar isto tudo... prometes que fazes de novo :hypo: ?

Em todo o caso a acrescentar sei que tem de ser no fim... não ficará muito bem, mas caso contrário alteram-se os resultados que já lá estão... acho :unsure:

:flowers:

--- edit ---

Correu bem e alterei a ordem e tudo sem perder os resultados :P Se quiseres mais alterações é só dizer :lol:

Edited by darksideoftheMooN
Link to comment
Share on other sites

Vou experimentar eu ;) O pior que pode acontecer é desconjuntar isto tudo... prometes que fazes de novo  :hypo: ?

Em todo o caso a acrescentar sei que tem de ser no fim... não ficará muito bem, mas caso contrário alteram-se os resultados que já lá estão... acho  :unsure:

:flowers:

--- edit ---

Correu bem e alterei a ordem e tudo sem perder os resultados  :P Se quiseres mais alterações é só dizer  :lol:

Oki boa sorte ;)

Editado:

Perfeito :P

Link to comment
Share on other sites

o mais perto ke tive da musica , foi kuando dancei á uns anos , num rancho folclorico aki da zona de Sintra....  :upshy:

ali na feira de sao pedro nao? Ou é nakelas festas foleiras da matança do porco ali no RDA? :P :P

Em Rio de Mouro.

Editado:

o mais perto ke tive da musica , foi kuando dancei á uns anos , num rancho folclorico aki da zona de Sintra....  :upshy:

ROTFL :realfun:

:upshy:

Link to comment
Share on other sites

Ao som de The Haunted - "99",

Toco baixo há cerca de 9 anos, hoje tou numa banda de covers pa ganhar a nota mas a "menina dos meus olhos" foi uma banda de Hammer Trash q tive onde era vocalista e baixista. Chamavamo-nos TRAGEDY e tinhamos um som com influências de AT THE GATES, THE HAUNTED, IN FLAMES E CHILDREN OF BODOM. Modéstia à parte, até lhe dávamos bem. :punk: :punk: se alguém quiser arranjo o som na boa. Que saudades... Antes fazia covers de Therion e Dismember... hoje faço só covers do som mainstream... :harp: mas enfim os motards costumam curtir...

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Tive prai 4 anos de aulas de orgão e piano, mas depois mudei pa guitarra... tive uns 6 meses de aulas e depois desisti e a partir daí só auto-didacta. Vou fazendo muito baskeiro em casa ca electrica durante o dia e ca classica á noite :lol:

Um sonho: ter uma banda... mas vai-se arrastando arrastando até ter 60 anos e tar a morrer de cancro e não o ter realizado.

Punk Rock Rullez

Link to comment
Share on other sites

squallx, fuckallyoubitches2003, Pure_Water, Marciany, Punk_Boy, Sengo

Nesta thread foram já removidos replies vossos, por constituirem flagrante e desnecessário off-topic.

Agradeço-vos que tenham atenção a esta questão, nesta e noutras threads - existem tópicos próprios para certas brincadeiras e existe o Bar onde, com uma moderação mais 'suave', podem trocar este tipo de replies.

Os membros do staff têm já muito com que se ocupar com as tarefas normais do FNF - lembrem-se que o NGF está down e o afluxo de users aqui tem aumentado imenso e que os estudantes estão em férias e com mais tempo para se entreterem por cá - e, como tudo o que é exagero a insistência neste tipo de actuação tem de parar, sob pena de termos de actuar de outra forma, de certeza menos agradável.

Não acredito que não compreendam isto e, pessoalmente, este tipo de comportamento já me parece propositado. Em todo o caso, ainda dou o benefício da dúvida, pelo que começo por pedir que não me respondam sequer nesta thread.

Peço-vos também que deixem de falar em users que já cá não estão.

:flowers:

PS: Os nicks indicados em cima correspondem aos autores dos replies movidos aqui e agora, mas, como cada um sabe, entre eles alguns certamente apenas por esta vez. Outros não. E outros haverá a quem isto se aplica.

Aqui, apenas os nicks foram diferentes... ou nem por isso ! Movidos replies de uNCoLoNiZeD, Gizbo, merdonalds e fisherman. Editado um reply do Pure_Water.

Link to comment
Share on other sites

Toco um pouco de viola (dou uns acordes) e também dou um jeitinho na flauta. Tudo isto aprendi por mim mesmo e com a ajuda de alguns amigos mas tenho a viola partida e há anos que não toco. Adoro a guitarra!

Gostaria de ter aprendido piano (o instrumento que qualquer músico deveria dominar) mas não tive essa oportunidade e agora não tenho pachorra para isso, apesar de ter um piano em casa - em contrapartida vou ouvindo uma das minhas filhas tocar (já quase só toca para me agradar, mas sei que, bem lá no fundo, a ajuda a descarregar o stress) e a outra das minhas descendentes já vai dando uns toques no violino; as duas até fazem um conjunto interessante :P

Para completar, devo dizer que aprecio todos e qualquer instrumento musical e ouço todos os géneros de musica (excluo o pimba) - é obvio que não os aprecio a todos da mesma forma, mas delicio-me com os bons instrumentistas seja em que instrumento for.

Termino prestando a minha homenagem aqueles que referencio como os mágicos nesta matéria: os Pink Floyd.

Good Vibrations

:band:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.