Jump to content

A Tua Vida Amorosa... Conta-nos! O Que Quiseres!


PiNi-PoM
 Share

Como vai a tua vidinha?  

156 members have voted

  1. 1.

    • Divorciado/a, e não quero voltar a namorar nem a casar
      0
    • Divorciado/a mas já ando à busca de novo amor
      3
    • Estável, casado/a ou junto/a com filhote/s
      9
    • Estável, casado/a ou junto/a sem filhote/s
      11
    • Estável, namoro há anos
      36
    • Estável, namoro há uns meses
      16
    • Vou namorando, nada sério
      17
    • Não há cá namoros, só curtes de uma noite!
      17
    • Não quero ver homens/mulheres à frente! (aka não quero namorar nem curtir com ninguém)
      8
    • Ninguém gosta de mim (aka quero namorar/curtir mas não arranjo parceiro/a)!
      39


Recommended Posts

_JMCV,Aug 25 2005, 01:52]Divorciado, junto com a minha actual companheira, divorciada também! Conhecemo-nos pela net há 1 ano e meio e desde aí foi sempre a progredir e a melhorar. Vivemos juntos quase desde que nos encontrámos pela 1ª vez em vale de lençois, e neste momento esperamos pela nossa 1ª filha, Joana, que resulta da união dos nossos nomes, que nascerá no fim de Novembro!

VOU SER PAI!! :upshy:

Parabens :clap: :clap:

E então ... ansioso ??

Por aqui , casado desde 2001 e tudo sobre rodas ... tambem estamos à espera de um rebento ( previsto para Fevereiro ) ... ainda não sabemos se é rapaz ou rapariga . Só sabemos que , aproximadamente como é logico , que já tem 200 gramas .

Ver o coração a bater com tanta rapidez ate faz tremer de emoção ...

Felicidades para todos os casais ... e para quem está sozinho boa sorte na busca :-..

:flowers:

A ansiedade já é alguma, principalmente porque ela mexe-se que se farta e eu raramente tenho oportunidade para a sentir. Já sugeri trocar por algum tempo a "barriga", ficava eu "grávido" por uns dias só para a poder sentir a mexer. (depravados, não tirem segundos sentidos desta frase)

Parabéns para ti e para a tua mulher e que tudo corra bem!

_JMCV,Aug 26 2005, 03:53]...e um pai que percebe mais de agulhas e seringas...

Não sei pq isto não me soou muito bem. :D

De qq maneira, parabéns!

:-..

Realmente soou um bocado mal dito só assim, mas não sou "toxinas", nem lá perto!

Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

eu namoro há 5 anos e meio e por mim já tava casado e com 1 filho, mas ela não tem um emprego fixo e eu só a partir deste mês é que vou entrar para o quadro.

pode ser que seja para o ano! :-..

Edited by gleal2000
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.