Jump to content

A Tua Vida Amorosa... Conta-nos! O Que Quiseres!


PiNi-PoM
 Share

Como vai a tua vidinha?  

156 members have voted

  1. 1.

    • Divorciado/a, e não quero voltar a namorar nem a casar
      0
    • Divorciado/a mas já ando à busca de novo amor
      3
    • Estável, casado/a ou junto/a com filhote/s
      9
    • Estável, casado/a ou junto/a sem filhote/s
      11
    • Estável, namoro há anos
      36
    • Estável, namoro há uns meses
      16
    • Vou namorando, nada sério
      17
    • Não há cá namoros, só curtes de uma noite!
      17
    • Não quero ver homens/mulheres à frente! (aka não quero namorar nem curtir com ninguém)
      8
    • Ninguém gosta de mim (aka quero namorar/curtir mas não arranjo parceiro/a)!
      39


Recommended Posts

Pois é... confesso que vi isto no Bar Aberto e pensei que seria engraçado adaptar para aqui e fazer um pedacito mais sério! Agradeço é que não spamem a thread toda :y:

Vem aí a Primavera, altura ainda mais propícia ao amor... em que pé andam vocês?

Por aqui, namoro há uns mesitos :wub: e estou completamente apaixonada :wub: :kiss: e aparentemente tem pernas para andar muito longe :clap: :go: :clap:

Quero saber de vocês! Quem sabe não se descobrem aí umas caras-metade?

:kiss:

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

está a ganhar este :

"Ninguém gosta de mim (aka quero namorar/curtir mas não arranjo parceiro/a)!" :(

o que diser...... apesar de quase todos acharem que a belesa interior é a mais importante, na realidade a exterior é a que conta mais..... :(

Link to comment
Share on other sites

Sem namorada, e sem vontade de arranjar uma ! :S

Waiting for the perfect one :D

Tb sinto o mesmo........ não sou daqueles que anda a tentar engatar tudo o que é mulher.... logo pode-se concluir que tou sem vontade de arranjar.... logo... estou sem namorada..... logo.... tou à espera da minha meia laranja....

Agora fiquei deprimido... :crying:

Link to comment
Share on other sites

Na terça feira terminei com a gaja, por uma razao q por acaso nem sei mas bati mal com ela pq começou a tripar cmg <_<

Mas ouvi dizer n sei onde q existem 5 mulheres no mundo pra cada homem por isso tasse bem :D Venham as cinco :-..

Link to comment
Share on other sites

ui..... good timming pini :P

amanhã faz 14 anos q comecei a namorar com a mulher da minha vida

(ai que me ia enganando e escrever só 13.... já ia levar na marmita... :- " )

somos casados à 6, e temos um filhote tb com quase 6 anos

(sim, sim "antecipamo-nos" à assinatura dos papéis, que eu cá nunca tive paciência pra burocracias :lol: )

Ao fim duns 5-6 anos fartamo-nos de andar a despedir no fim do dia, e resolvemos ir morar juntos, coisa q aconselho a todo o ppl antes de casar, pois no namoro é tudo mto giro, mas depois partilhar a vida a dois tem as suas complicações.

Se correr bem fixe, casam ...senão olha, segue cada um a sua vida e ao menos evitaram as despesas com o copo-de-água :lol: :lol: :lol:

E aconteça o que acontecer...... respeitem-se a vcs próprios e mais importante, respeitem a/o vossa (o) parceira (o) . A Vida não é assim tão longa como parece, e e o verdadeiro amor não tá ao dobrar de cada esquina.

Edited by guessit
Link to comment
Share on other sites

Por experiencia própria conclui que quanto mais se procura menos se encontra. O meu ultimo namoro foi um imprevisto sob influencia de alcool que acabou em namoro. Mas como tudo na vida o que é bom não dura sempre e as coisas não resultaram. Neste momento tou a ver se continuo com o mesmo espirito que andava na altura. Seja o que Deus quiser...

Link to comment
Share on other sites

Por aqui, namoro há uns mesitos :wub: e estou completamente apaixonada :wub: :kiss: e aparentemente tem pernas para andar muito longe :clap: :go: :clap:

Sinceramente, os meus parabéns. :flower:

Obrigado :flowers:

ui..... good timming pini  :P

amanhã faz 14 anos q comecei a namorar com a mulher da minha vida

(ai que me ia enganando e escrever só 13.... já ia levar na marmita... :- " )

somos casados à 6, e temos um filhote tb com quase 6 anos

(sim, sim "antecipamo-nos" à assinatura dos papéis, que eu cá nunca tive paciência pra burocracias  :lol: )

Ao fim duns 5-6 anos fartamo-nos de andar a despedir no fim do dia, e resolvemos ir morar juntos, coisa q aconselho a todo o ppl antes de casar, pois no namoro é tudo mto giro, mas depois partilhar a vida a dois tem as suas complicações.

Se correr bem fixe, casam ...senão olha, segue cada um a sua vida e ao menos evitaram as despesas com o copo-de-água  :lol:   :lol:   :lol:

E aconteça o que acontecer...... respeitem-se a vcs próprios e mais importante, respeitem a/o vossa (o) parceira (o) . A Vida não é assim tão longa como parece, e e o verdadeiro amor não tá ao dobrar de cada esquina.

guessit... então PARABÉNS! :clap: :clap: :clap: não te esqueças de lhe dar mais um miminho do que nos outros dias todos... só para ser um mimo a mais :P

Quanto ao teu último parágrafo, não imaginas como concordo contigo e, ainda mais, como fico feliz de te ver dizer isso e acreditares!

Para todos os outros, tenham ou não tenham menina/o, desejo a melhor das sortes e não vale a pena forçar a procura... estejam apenas atentos pq o amor aparece por aí, normalmente quando menos se espera ;) é um safado! :P

:kiss:

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.