Jump to content

Star Wars: Episode III - Revenge Of The Sith


Revenge
 Share

Recommended Posts

É só impressão minha, mas no Star Wars Episode VI, a triologia k foi postada a pouco nas news, quando no fim aparecem, o Anakin, Obi e o Yoda na visão do Luke, o Anakin é mm mto mto mto parecido com a foto k está aqui em baixo?

anakinpromoshot_episodeIII_tos_1091224061.jpg

star-wars-episode-iii-revenge-of-the-sith-20050218003930598.jpg

star-wars-episode-iii-revenge-of-the-sith-20050218003931082.jpg

star-wars-episode-iii-revenge-of-the-sith-20050216055929069.jpg

star-wars-episode-iii-revenge-of-the-sith-20050216055929475.jpg

star-wars-episode-iii-revenge-of-the-sith-20050216055930006.jpg

star-wars-episode-iii-revenge-of-the-sith-20050216055930912.jpg

star-wars-episode-iii-revenge-of-the-sith-20050216055931287.jpg

star-wars-episode-iii-revenge-of-the-sith-20050216055931490.jpg

star-wars-episode-iii-revenge-of-the-sith-20050216055931772.jpg

star-wars-episode-iii-revenge-of-the-sith-20050216055932412.jpg

star-wars-episode-iii-revenge-of-the-sith-20050216055932787.jpg

star-wars-episode-iii-revenge-of-the-sith-20050216055933115.jpg

Podem ver aqui o trailer: http://www.aol.com/starwars/trailer/index.adp

A estreia do Filme é já dia 19 de Maio, estou mm mortinho por ver, adoro a saga Star Wars, e este espero k seja mm lindo.

Link to comment
Share on other sites

Boas

é assim, se os filmes k puseram aki foi ripado dakele pack k saiu há pco tempo kem viste foi mm esse gajo da foto...é k o senhor G.Lucas decidiu substituir a pessoa k estava la por esse gajo (n lhe xamo actor pk o acho mau actor!) so n s percebe pk tb n sobrepos a outra pessoa (pelo k sei deveria ser posta la o ACTOR Ewan McGregor!)...enfim...sao pancas k as X da assim ao pessoal...

:P

:bye: :bye:

Link to comment
Share on other sites

N existe saga original, isto é tudo uma continuação...

Só tenho pena de uma coisa, k a primeira saga tenha saido kuando saiu.

Tipo deu agora esta saga, e agora ia dar o 4, 5 e 6, k é mm a continuação, e com uams imagens ainda melhor k estas :P

Editado:

No episódio IV, o Obi dix ao Luke k o Darth Vader matou o seu Pai atirando-o para a Lava.

Isto presume-se k o Anakin na luta k se ve no trailer acaba por cair a Lava, alguem depois salvando-o, teve k ser, e é a partir dai k ele deixa de ser o Anakin e passa a ser o Darth Vader, como acham k vai ser essa cena? :P

Link to comment
Share on other sites

Isto presume-se k o Anakin na luta k se ve no trailer acaba por cair a Lava, alguem depois salvando-o, teve k ser, e é a partir dai k ele deixa de ser o Anakin e passa a ser o Darth Vader, como acham k vai ser essa cena? :P

Talvez.. se calhar também é assim que ele fica todo desfigurado.. como aparece no episodio V e VI sem mascara.. ^_^

Link to comment
Share on other sites

Se o Anikin é muito parecido,é porque foi alterado,porque eu tenho o Star Wars em VHS na versao original,sem os extras da ediçao especial,e o Anikin que aparece,é o mesmo depois do Luke lhe ter tirado a mascara,depois de ele ter morto o Imperador.

Mesmo na versao especial lançada a meio dos anos 90 o Anikin que aparecia na visa era velho.Só nesta versao lançada remasterizada e digitalizada,que está a venda nas lojas isso foi mudado.E para mim o gajo nao é parecido,é o mesmo!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

A 19 de Maio deste ano completa-se uma das maiores sagas de todos os tempos.

Estreia o Episodio III da Guerra das Estrelas :y:

Sahin-_Star_Wars_III.jpg

starwars3_1.jpg

EP3-91309.jpg

sith.jpg

Para quem em 1977 (ainda um puto) viu num ecran enorme o primeiro filme desta Saga, é realmente o culminar de uma epopeia ;)

Comentem aqui as vossas espectartivas

Entretanto saquem o Trailer em WS AC3 que estou a postar no t.win95

So let the fight begin :lukevsbad:

Luke >> :luke:

Link to comment
Share on other sites

Em 1977 tinha eu 2anos mas a primeira vez que vi um filme da saga não aguentava ate ver o próximo, e é com grande pena minha que vejo a maior saga de todos os tempos a chegar ao fim este é dos tais que vai merecer uma ida a cinema nem que tenha de virar o meu mundo do avesso para ir!!!

Link to comment
Share on other sites

Lembro-me perfeitamente de ir ver o episódio 4 no cinema do Terço, perto do Marquês, aqui no Porto, tinha eu 6 anos (em 84, portanto...) Não sabia ainda ler direito, mas nunca esqueci essa tarde que lá passei com os meus pais...

Cresci sempre acompanhado de Star Wars e acho a mística vai-me acompanhar o resto da minha vida, para grande mal dos que me são próximos e não gostam nada dos filmes ;)

Editado:

Eu devo ser mesmo um geek... Acabei de ver o trailer e ainda estou todo arrepiado... :blink:

QUEROVER!QUEROVER!QUEROVER!QUEROVER!QUEROVER!QUEROVER!QUEROVER!QUEROVER!QUEROVER!QUEROVER!QUEROVER!

Link to comment
Share on other sites

É pena que o George Lukas não vai fazer os ep. 7, 8 e 9...  Mas depois do ep. III pode ser que surga interesse...

surga? :blink:

:realfun:

O Lucas já anunciou uma série de TV.

e3poster.jpg

Edited by merdonalds
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.