Jump to content

22ª Jornada


Revenge
 Share

Recommended Posts

boa primeira parte, segundo tempo nem por isso.

tivemos a felicidade de o Quim mostrar que é um grande GR.

O puto rebelde (aka joão Pereira) levou uma valente pera no fim do jogo, mais um sumaríssimo em curso...

Link to comment
Share on other sites

yap , deu essa ideia...akilo nao foi "agressao" akilo passa essa barreira... Comigo nao fikava assim. Irradiado do futebol nao fikava nada mal , ou entao 1 anito...

em relaçao ao jogo...fdx akeles gajos gostam memo de nos fazer sofrer ... depois de uma primeira parte dakelas , jogam dakela maneira na segunda... :S

de kualker das maneiras , merito po Guimares k partiu pa segunda parte com a mentalidade "perdido por 6 perdido por mil" e jogou com 4 avançados.

Link to comment
Share on other sites

Lá ganhamos, a muito custo e sem saber mt bem como, mas lá ganhamos.

Quanto à agressão ao JP, são coisas do futebol, umas vezes a uns outras vezes a outros, como há imagens, deve apanhar no minimo 4 ou 5 jogitos, espero para ver o resultado do processo q a liga lhe vai instaurar.

B)

Link to comment
Share on other sites

btw , Mik aprender a ler é uma virtude , eu disse e repito : O Assis é o melhor nº10 portugues a actuar am Portugal.

o gajo n joga nada

eles falam e falam, mas a verdade é q o scp n o quis pq simplesmente n tem lugar nem no banco, julgo eu

qt ao jogo, é como ja disse. isto parece italia. 1-0, 2-1, e la se vao safando

ng joga 'a bola, ate o scp q parece melhorzito, foi massacrado nesta jornada, mas levou 1 ponto

o fcp teve muita sorte num claro erro do arbrito e o slb foi o q se viu

Link to comment
Share on other sites

btw , Mik aprender a ler é uma virtude , eu disse e repito : O Assis é o melhor nº10 portugues a actuar am Portugal.

o gajo n joga nada

eles falam e falam, mas a verdade é q o scp n o quis pq simplesmente n tem lugar nem no banco, julgo eu

qt ao jogo, é como ja disse. isto parece italia. 1-0, 2-1, e la se vao safando

ng joga 'a bola, ate o scp q parece melhorzito, foi massacrado nesta jornada, mas levou 1 ponto

o fcp teve muita sorte num claro erro do arbrito e o slb foi o q se viu

e viva a super liga!

Link to comment
Share on other sites

O joao pereira PARECEU ser agredido..mas ele é bom em teatro por isso n falo...

O que vi foi uma cotovelada do simao a disputar um lance... e uma tentativa de agressao do nuno gomes em disputa de bola...

Se tivessem outras camisolas de certeza que era sumarissimo...

Ha...tb vi grande exibiçao do Cesar Peixoto e do guimarães na 2ª parte...

O empate era justo....Mas ganha kem marca e mai nada.....

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Cléber devia de levar um castigo exemplar.

Aquilo não se faz :no:

Dirige-se ao Joao Pereira numa aparente atitude amigavel, estendendo-lhe o braço, (tudo leva a crer que era para lhe fazer uma festa na face, ou outro gesto, mas amigavel.)

E espeta-lhe com um valente soco :eek:

Vou aguardar atentamente pelo resultado, deste caso.

Quanto ao jogo ....

Pouco a dizer

Ganhamos :slb:

Vitoria de Guimarães mudou radicalmente na 2ª parte

César Peixoto estivere muito bem :y:

Quim :blerk:

Simão :no:

Os 3 Pontos é que contam :wee:

Luke >> :curtain:

Link to comment
Share on other sites

O joao pereira PARECEU ser agredido..mas ele é bom em teatro por isso n falo...

O que vi foi uma cotovelada do simao a disputar um lance... e uma tentativa de agressao do nuno gomes em disputa de bola...

conseguiste ver isso tudo, mas o j.p. pareceu ser agredido????

com vocês nem vale a pena discutir, é como conversar com as paredes... :dumb:

Luke, não gostaste do quim?! podes-lhe agradecer os 3 pontos!

Link to comment
Share on other sites

Mas ganha kem marca e mai nada.....

mai nada...

Nao comparem "lutas de bola kentes" com agressao gratis..

O lance do Simao foi igual a do Seita , na minha opiniao nao é "agressao".

a mais grave... ke acabou por nao ser , foi a tentativa de agressao do Nuno Gomes , k so se ridicularizou a ele proprio <_< ao menos acertava , em vez de andar ali a apanhar ar com as maos...

bem..se jogarmos no Dragao como jogamos hoje a primeira parte...inda temos hipotese...se jogarmos como a segunda...nem vale a pena la por os pés....

Se perdese-mos pontos hoje e no Dragao , pra mim estava o Campeonato bye bye po Benfica..sendo assim , a esperança inda existe...

Kuase que desejava ke ja tivessemos sido eliminados da uefa...um jogo hoje..outro na kinta...e Dragão na segunda...vai ser complicado :blink:

em relaçao a agressao ao Joao Pereira....akilo nem devia ser decidido em sumarissimos , ou castigos desportivos...e demasiado grave pa isso....eu podia ser suspenso uns meses ., mas o Kleber nao voltava a jogar futebol na vida por lesao ........

Link to comment
Share on other sites

Nao comparem "lutas de bola kentes" com agressao gratis..

O lance do Simao foi igual a do Seita , na minha opiniao nao é "agressao".

A agressão ao João Pereira é clara, ninguém discute isso.

Também nem falo dessa do Nuno Gomes, porque não vi.

Também concordo que o lance do Simão foi disputa de bola, tal como a do Seitaridis, como a do Pedro Emanuel e a do McCarthy ao Beto na época passada. :- "

Gostava que comentassem a cotovelada que o Petit deu no peito de um jogador do Guimarães, não sei bem qual foi o jogador.

Edited by merdonalds
Link to comment
Share on other sites

Mas eu nao disse q o lance do Simao nao era normal...Mas se nao é normal para uns NAO PODE ser normal para outros..

So defendo que nao pode existir 2 pesos e 2 medidas...

Prim3r...realmente tens razao a do Nuno Gomes é ridicula pa ele..realmente que figurinha :P

Posso dizer tambem em jeito de comentario, que as disputas de bola quentes, deviam acabar todas cm acabou a do Marco Ferreira e do Manuel Fernandes... Foi um exemplo de como deve ser um lance...Discutido ate aos limites, mas terminado com fair-play...

Aguardamos pelo jogo do Dragao ;)

Cumpz

PS: Ag que li o jornal ja percebi que nao tamos a falar da mm agressao...

Ja soube que no final do jogo houve outra...

Eu tava a falar do lance durante o jogo...

Mas nao tenho pena do joao pereira...é um miudo mimado e arrogante... mas isso nao justifica a agressao como é obvio

Edited by martino_metz
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.