Jump to content

22ª Jornada


Revenge
 Share

Recommended Posts

norules ele estava a falar dos grandes...

Taças de Portugal : 24

Campeonatos Nacionais : 30

conta la as tuas... :P

axo k isso nos faz grandes..nao sei digo eu :unsure:

e sem contar k os benfikistas sao mais de metade da populaçao Portuguesa :D

Hammm, se empatar em casa já é um bom resultado? :P

nao sei...isso tens k perguntar ao teu clube k se habituou a eles :) Kuantos pontos perdidos em casa já? 17? 18?

No fim seremos campeoes :clap:

Neste momento nao há kualker duvida ... a ekipa k ta a jogar melhor futebol e k neste momento mereçe ser campeao , sao voces.

Bem...venha a proxima jornada . A semana de ir bisitar os bimbos carago :clap:

Como somos amigos....Lá vamos nos kebrar o jejum de dois meses sem vitorias do Porto em casa :shut:

Link to comment
Share on other sites

Mas continuamos em 1º independentemente do jogo que falta.....

sim , o "golo" do Petit na 1 volta contra o Porto teve esse resultado :P

Mais uma jornada...Mais um mau jogo...

Nao jogou muito mal...na minha opiniao foi o melhor jogo do Porto desde á mts meses.

Mas nota-se ke estao no bom caminho :)

( mau no meu ponto de vista , obvio :P )

Dont worry...memo a jogar mal.... basta ganhar ao Benfica no Dragao , k es campeao....e nao vai ser mt dificil infelizmente :(

Falta-nos o que tá na minha sig .. e tem nos faltado a mts anos ;)

Link to comment
Share on other sites

sim , o "golo" do Petit na 1 volta contra o Porto  teve esse resultado :P

jesus, vao perder o campeonato por causa deste pseudogolo

inda outro dia vi na liga espanhola uma bola bem dentro da baliza do real e ...

n vi o atletico a queixar. continuaram a jogar e GANHARAM!

é o objectivo q eu saiba, e n apresentar DVD's. muito fracos mm

agora, o fcp joga mal q se farta, mas tal como voces no principio da epoca q jogaram mal e porcamente e sempre a clamar pelo jogo-resultado, agora é o q se passa no fcp.

espero é q dê para melhorar um pouco o futebol, senao continua um campeonato miseravel.

e em vez de ser o campeonato mais renhido de sempre, passa a ser o mais mal jogado de sempre

EDIT

Dont worry...memo a jogar mal.... basta ganhar ao Benfica no Dragao , k es campeao....e nao vai ser mt dificil infelizmente

como é, o melhor portuguesnºportugues10portugues a jogar em portugal portugues ja n da pra ir contra a maré? ahh, se fosse desde o principio da epoca...

Edited by mik
Link to comment
Share on other sites

norules ele estava a falar dos grandes...

Taças de Portugal : 24

Campeonatos Nacionais : 30

conta la as tuas... :P

axo k isso nos faz grandes..nao sei digo eu :unsure:

e sem contar k os benfikistas sao mais de metade da populaçao Portuguesa :D

Muito voçês falam do passado...

Mas esqueceste que vocês eram GRANDES quando a Fiorentina ia a finais da UEFA, bem como o grande S. Londres!! O Stade Reims era um grande europeu, o Partizan fazia jogos terriveis, o Dinamo de Zagreb ganhava finais!!!

E agora?????? Ainda serão grandes?!

Volto-te a repetir o que te disse uma vez... Quem vive do passado são os museus! E hoje em dia quem é que se interessa por museus? :P

Quanto a teres a maior massa de adeptos eu considerava isso uma vergonha, porque com os tais 6 milhoes nem consegues encher meio estadio em muitos jogos :-..

Link to comment
Share on other sites

eu faço-te uma pergunta:

Kuando o Sporting teve 18 anos sem ganhar deixou de ser "grande"?

kuando tiveste 19 anos deixaste de ser "grande"?

edit : entao xanax , leste e nao respondeste? :P

btw , Mik aprender a ler é uma virtude , eu disse e repito : O Assis é o melhor nº10 portugues a actuar am Portugal.

Ja agora , em relaçao ao jogo de hoje a noite do Benfica escrevam isto :

O Simao irá levar amarelo , nem ke seja "forçado".

Link to comment
Share on other sites

Muito voçês falam do passado...

Mas esqueceste que vocês eram GRANDES quando a Fiorentina ia a finais da UEFA, bem como o grande S. Londres!! O Stade Reims era um grande europeu, o Partizan fazia jogos terriveis, o Dinamo de Zagreb ganhava finais!!!

E agora?????? Ainda serão grandes?!

Volto-te a repetir o que te disse uma vez... Quem vive do passado são os museus! E hoje em dia quem é que se interessa por museus?  :P

Quanto a teres a maior massa de adeptos eu considerava isso uma vergonha, porque com os tais 6 milhoes nem consegues encher meio estadio em muitos jogos  :-..

a grandeza de um clube não se mede só pelos resultados o prim3r tem razão tambem tives-te 19 anos sem ser campeão deixas-te de ser grande?

são fazes infelizmente estãmos numa fase de "declinio" do Benfica esperemos que não dure muito tempo!! infelizmente o Benfica como é um clube que "move" massas tentam aproveitar-se dele mas esperemos que ainda apareça alguem que ainda ponha ordem naquele clube })

Edited by Reverse
Link to comment
Share on other sites

joga bem , mas no caso do Carlos Martins , acho ke é mais "tesao do mijo" do ke outra coisa... :)

Neste sporting , neste momento , todos jogam bem :)

a ver vamos , espero k tenha bom futuro como numero 10.. ke temos falta deles pa substituir o Rui Costa...portugueses claro. :)

Link to comment
Share on other sites

a grandeza de um clube não se mede só pelos resultados o prim3r tem razão tambem tives-te 19 anos sem ser campeão deixas-te de ser grande?

são fazes infelizmente estãmos numa fase de "declinio" do Benfica esperemos que não dure muito tempo!! infelizmente o Benfica como é um clube que "move" massas tentam aproveitar-se dele mas esperemos que ainda apareça alguem que ainda ponha ordem naquele clube  })

O porto não deixou de ser grande, pk nakela altura ainda não era um grande... :lol: já agr o belenenses tb já ganhou a 1ª liga e ninguém s lembra d dizer k eles são grandes

Mas agr já não somos apenas grandes, somos os maiores!! :P :P

:fcp: :fcp: :fcp: :fcp:

BTW Prim3r espero k nem o simão nem o assis levem amarelo. Kero um gande jogo, e axo k estes dois são essenciais pra isso!!

P.S.: e atenção k eu com este reply não tou a dizer k o benfica deixou d ser um grande...

Link to comment
Share on other sites

Mas agr já não somos apenas grandes, somos os maiores!! :P   :P

Nope. és o melhor , e nao o Maior ;)

já agr o belenenses tb já ganhou a 1ª liga e ninguém s lembra d dizer k eles são grandes

e sempre será o quarto grande :)

e de 1 pa 30 inda vai um saltinho... :P

em relaçao ao "jejum" , épa..ja tinha-mos muitos campeonatos...tamos a dar uma oportunidade de nos apanharem..ja passaram 11 anos .. e inda nao deu... :P

e foi preciso kuase um século para o ter :D

BTW Prim3r espero k nem o simão nem o assis levem amarelo. Kero um gande jogo, e axo k estes dois são essenciais pra isso!!

se tiverem k o levar em "condiçoes normais" acho mt bem k o levem :)

bem..ta na altura de levar o cachecol pa sala e por em cima da tv :D

até logo.....boa sorte po Porto atravez do Guimaraes.. :P

Link to comment
Share on other sites

O porto não deixou de ser grande, pk nakela altura ainda não era um grande... :lol:   já agr o belenenses tb já ganhou a 1ª liga e ninguém s lembra d dizer k eles são grandes

BTW Prim3r espero k nem o simão nem o assis levem amarelo. Kero um gande jogo, e axo k estes dois são essenciais pra isso!!

mesmo assim até te dou o exemplo do liverpool que ate ja nem ganha um campeonato ha uns anitos e ainda é um dos maiores clubes de inglaterra :)

boa atitude tambem espero que o jogo seja um bom espetaculo e sem casos :P

})

Link to comment
Share on other sites

FDX!

ke grande jogo k tamos a fazer.....

nao tava nada a espera desta reacçao depois da derrota com o CSKA....

Melhor jogador da primeira parte : Giovanni.so joga bem com o Scp e com o Guimaraes lol

muito bom..vamos la ver se na segund aparte continua-mos assim...marcar o 3-0 pa tirar o SImao e o Assis do campo , por causa do amarelo.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.