Jump to content

22ª Jornada


Revenge
 Share

Recommended Posts

Prim3r tira-me so aqui duas duvidas.. ou da-me a tua opinião acerca do tema

O que achas do Bruno Paixão, que ja prejudicou o Sporting mais que uma vez e que quem nomeia os arbitros o sabe muito bem, é dirigido para apitar este jogo? Nem venhas cá dizer que "é um arbitro, pode ser nomeado...", porque isto é estranho. Ainda estou para ver a palhaçada que vai ser hoje!

Agora vou a ligar a televisão, está o treinador do Guimarães a dizer que não vai falar sobre o jogo e que não tem vontade nenhuma de fazer este jogo na luz, tudo porque ao que parece o arbitro é o Helio Santos, um tal que os prejudicou contra o Boavista...

As suspensões apenas aos jogadores do Porto...

Juntando isto tudo, e tenta tirar agora o clubismo, não achas que já começa a ser alguma coisa de estranho? ;)

Tou a dizer isto sem segundas intenções.. mas começo já a achar estranho!

Link to comment
Share on other sites

Miséria. :( Eu bem disse que este treinador era uma treta: 3 jogos, 3 empates.  <_<

Pra semana, vamos a Coimbra.  ^_^

eu bem te disse que agora era sempre a descer, não acreditaste em mim!! já conseguiram os pontinhos para a manutenção?? é porque a linha d'agua não está muito longe })

Link to comment
Share on other sites

As suspensões apenas aos jogadores do Porto...

Diz-me UM lançe de Jogadores do Sporting ou do Benfica com a mesma gravidade do Benny...

Ja aki disse k achei uma parvoice o Seita ter sido suspenso , pk é um lance de jogo..nao chamo uma agressao...agora uma cotovelada no pescoço com a forca k foi..e com os dentes cerrados como se ve na tv...é agressao mt grave....

depois disso diz-me so uma coisa:

Uma expulsao = 2 jogos certo?

ora bem :

Uma expulsao + uma expulsao antes de ser castigado da primeira expulsao...nao achas 3 ou 4 jogos muito bem aplicados?

Tou a dizer isto sem segundas intenções.. mas começo já a achar estranho!

Claro ke sim , sei perfeitamente k existem coisas "estranhas" ... a mim nao custa muito a admtir essas coisas....

Por isso e k eu ja aki disse...com a apito dourado k kaia kem tem k kair...seja de ke COR for....

Mas se houvesse esse tal complot...nao tavamos em 3 lugar.

Mas tb te digo isto : o golo do sporting na kuarta feira , o do empate, nao devia ter sido validado..

isso nao signifika k exita um complot pa fazer o scp vencedor da taça uefa.....

Se um dia houver algo do genero do apito dourado na europa...e k o scp esteja envolvido...ai sim , haverao duvidas....

mas paenas isso .. duvidas , nao certezas ;)

Link to comment
Share on other sites

Claro, eu também concordo nisso.. alias, tambem nao me custa muito a admitir que tambem fui beneficiado (e muito) no ano do Jardel...

Mas o que me lixa mais nisto tudo, é voltar a ver o Paixão a apitar o Sporting! <_<

Link to comment
Share on other sites

voces mt discutem.. é obvio que o porto é beneficiado so what ? sempre foi assim no futebol português, daqui a uns anos vai ser outro o clube do "sistema" tal como se verificou no passado. n há nada a fazer nós portugueses "semos" assim :)

Link to comment
Share on other sites

Claro, eu também concordo nisso.. alias, tambem nao me custa muito a admitir que tambem fui beneficiado (e muito) no ano do Jardel...

ora ai está...... :)

voces mt discutem.. é obvio que o porto é beneficiado so what ? sempre foi assim no futebol português, daqui a uns anos vai ser outro o clube do "sistema" tal como se verificou no passado. n há nada a fazer nós portugueses "semos" assim :)

foda-se ke gande homem... :D

Aléluia....

sim o Benfica já o foi em anos anteriores..por conversas k oiço do meu pai e alguns familiares meus.

Estes sao os "vossos" anos....

Mas o facto de a bola estar sempre a mudar de campo...nao faz com k isso seja correcto....

Link to comment
Share on other sites

o que não percebes é o seguinte, em DIRECTO, qdo alguem recorre de uma pena, esta não pode ser agravada, ou seja, aquele castigo do benni é inválido

para não referir que Pedro Emanuel 2 jogos?? pq?? LOL

ou então o Seitaridis?? 2 jogos?? AHAH

ou então o Nem esse terror das cotoveladas, 2 jogos :lol:

nisto tudo 17 jornadas de cotovelados e andavam todos dormindo, mas como dava jeito aos meninos, tinha que começar por "algum" lado

B)

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

Sim, kuando se recorre a pena nunca pode ser agravada como aconteceu com o benny. Se ele mereçe os 3 jogos ou não, n interessa, o k interessa é k num recurso o maximo k pdoe acontecer é darem a mm pena.

Atrasam o recurso ao maximo e depois agravam mais um jogo, tudo para dar certinho talvex pra ele n jogar com o benfica? Talvez kem sabe... Mas k é estranho é, da mm maneira k o Recurso do Nem foi avaliado num tempo record, pediu recurso no dia a seguir já sabia o resultado dele.

Link to comment
Share on other sites

o que não percebes é o seguinte, em DIRECTO, qdo alguem recorre de uma pena, esta não pode ser agravada, ou seja, aquele castigo do benni é inválido

por isso e k eu disse acima... k existem coisas estranhas tb po meu lado , como é obivo.

Apesar de tb eu nao saber a razao de ela ter sido agravada .. nem eu , nem tu.

( Revenge , pá responde lá viste penalty ou nao fdx... !!!! :P )

Juntando isto tudo, e tenta tirar agora o clubismo, não achas que já começa a ser alguma coisa de estranho?  ;)

entao olha isto para estranho :

Fica um penalty claro por marcar contra o Porto nos minutos finais da partida....

o Paixão é apontado para apitar o Sporting....

Tudo isto a uma semana do Porto - Benfica.

Pode ser coicidencia , mas é estranho tb :D

Do jogo do Braga , nao sei k nao vi o jogo nem li nada sobre ele....

e vamos lá ver na segunda na Luz....

Claro , tb há a hipotse de simplesmente....os arbitros portugues serem uma merda , ponto final :D

Link to comment
Share on other sites

Quando foi o golo do Pedro Mendes contra o Man Utd que se viu nitidamente que foi golo  nao houve o basqueiro em Inglaterra que houve em Portugal.

1ºse o pedro mendes fosse do arsenal ou liverpool, se calhar havia mais basqueiro... :- "

2º como é que sabes que não houve basqueiro, andaste lá pelos fóruns de warez para ver?... :P

ONTOPIC

o belenenses-porto fez-me sentir sensações idênticas ao cska-benfica de quinta-feira... como é possível atacar-se tão mal e sofrer golos com meias-oportunidades? :unsure:

o juninho jogou mal demais para ser verdade...

ainda está para vir um árbitro que assinale um penalty contra o porto a 5 min. do fim...

Edited by gleal2000
Link to comment
Share on other sites

só queria acrescentar ao que o Prim3r disse antes do "eventual" penalti sobre o lourenço, que existe 2 jogadores do belenenses em fora de jogo, mas claro, neste lances beneficia-se o ataque, não é??

B)

qto ao sporting, visto que o Fox anda todo lixado por causa daquele fora de jogo, a mim, parece-me que está mesmo, mas ele não pode ver o Bruno Paixão à frente :P

Link to comment
Share on other sites

UDL 0 Scp 0 :shut:

Luke >> :curtain:

0-0 onde o teu Benfica levou 1-0 :- "

:-..

Ficas contente com um empate ???

Olha que eu só fico plenamente satisfeito quando ganho :- "

E todos os outros resultados são maus

Sou mais de vitorias :y:

Luke >> :slb:

Link to comment
Share on other sites

O meu ponto de vista é o seguinte:

- o Sporting jogou muito mal, logo acho o empate injusto!

Mas paraec não existirem duvidas de foi anulado ao Sporting um golo limpo no final do jogo!

:unsure:

Link to comment
Share on other sites

Havia, eu n reparei nisso, por acaso tava mm na ideia k era penalty.

Mas se assim for, o Primer já n tem razões de keixa.

:lol: :lol:

custou a "opinar" .. teve k ir "po teu lado" pa falares no lance...já a duas paginas k te ando a perguntar......

Kuanto ao Scp : Melhor em campo na minha opiniao Ricardo.

Empate justo , mas se tivesse k existir vencedor era o Leiria.

Mas paraec não existirem duvidas de foi anulado ao Sporting um golo limpo no final do jogo!

:unsure:

sim , um fora de mal assinalado , ele tava em linha.

AO fim ao cabo...jornada exelente para o Porto :- "

Link to comment
Share on other sites

Havia, eu n reparei nisso, por acaso tava mm na ideia k era penalty.

Mas se assim for, o Primer já n tem razões de keixa.

:lol: :lol:

custou a "opinar" .. teve k ir "po teu lado" pa falares no lance...já a duas paginas k te ando a perguntar......

Kuanto ao Scp : Melhor em campo na minha opiniao Ricardo.

Man e sabes porque n te respondi, porque eu sei mto bem as razões k tu perguntaste lol

Tu não perguntaste para saberes se era penalty ou não ;)

Link to comment
Share on other sites

eu perguntei pa ver a tua imparcialidade , kuando existem casos....kuando os há po Benfica , a conversa e diferente :)

Então porque perguntaste indirectamente.

Porque n disseste.

Revenge, quero saber agora a tua impercialidade, para ti akilo foi penalty ou não?

Eu respondia-te.

Link to comment
Share on other sites

eu acho k perguntar :

"Revenge achas que foi penalty ou nao?"

chegava.....

Mas eu n respondi porque eu já sabia k pensavas k era penalty, logo a pergunta era desnecessaria, tavas a perguntar algo k tu já sabias ;)

Se o teu objectivo era saber a minha impercialidade tinhas dito rapaz.

Mas eu indirectamente sabai k era isso k tu kerias, por isso n respondi, por ser indirectamente :P

E chega de offtopic lol

O mm se aplica ao k os SD cantaram depois do golo, então se tu sabes o k cantaram pra ke k tas a perguntar?

Link to comment
Share on other sites

UDL 0 Scp 0 :shut:

Luke >> :curtain:

0-0 onde o teu Benfica levou 1-0 :- "

:-..

Ficas contente com um empate ???

Olha que eu só fico plenamente satisfeito quando ganho :- "

E todos os outros resultados são maus

Sou mais de vitorias :y:

Luke >> :slb:

Eu não fico contente pelo empate, mas pelo jogo que foi, até não é um mau resultado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.