Jump to content

22ª Jornada


Revenge
 Share

Recommended Posts

Espero k nao levem a mal este comentario e ke nao provoke um flood de emblemas do Guimaraes pk pelos vistos os comentarios de benfikistas k vao contra a vontade dos portistas aki no forum , dá esse resulado , e nao keru ser culpado de um acrescimo de uso de bandwitch no site do Guimares , nem pela demora da abertura do forum a users com net mais lenta :( ...... :shut:

cá vai:

espero k se lembrem deste jogo kuando se falar em "beneficiar" clubes.

Nada que nao se espera.se ... o jogo do slb ( na segunda feira) e mt dificil e convem ter uns pontinhos de avanço antes de o benfica ir a dragao...mesmo sabendo k e dificil o benfica la ganhar...mas pelo sim pelo nao...nao vá o diabo tece-las :)

Nada k nao se tenha visto na 1 volta...same old same old....

Ja agora alguem viu o jogo do Braga? jogaram bem?

pelos vistos mereceram ganhar .... !

kem marca merece sempre ganhar.

Link to comment
Share on other sites

Epah, roubam para uns e roubam para outros. Não beneficiam apenas e só o Porto.

Os 3 grandes não se podem queixar muito.

Agora é esperar que o Vitória ganhe na Luz e que o Sporting perca pontos. :P

Edited by SeRJiKaL
Link to comment
Share on other sites

Epah, roubam para uns e roubam para outros. Não beneficiam apenas e só o Porto.

sim , mas kuando foi o penalty do karadas k se mandou ao chao na luz , ke ate andaram clipz do lançe pelo forum...foi a conversa ke foi se bem se lembram ...

agora já vai ser o discurso : "ai e tal..erram pos dois lados...os arbitros sao humanos...etc... etc....foi um lançe dificil de ajuizar..o gajo era preto...e mais dificil de ver......e tal...e a bola nao entrou ...foi a sombra...e tal..e normal k o fiscal nao a veja"

Link to comment
Share on other sites

agora já vai ser o discurso : "ai e tal..erram pos dois lados...os arbitros sao humanos...etc... etc....foi um lançe dificil de ajuizar..o gajo era preto...e mais dificil de ver......e tal...e a bola nao entrou ...foi a sombra...e tal..e normal k o fiscal nao a veja"

é das poucas semelhanças entre nós e eles ... eles preocupam-se mais com o nosso clube do que com o próprio, nós tb.... })

Link to comment
Share on other sites

Primer kem te ve a falar ate pensa k foi premeditado lololol

como o castigo ao Benny.... :- "

ve la se me vais obrigar a ir buskar um quote de tu dizeres k o Benfica está a ser beneficiado pelas arbitragens..ora ao falar-se em "ser beneficiado tem sempre k haver 2premeditaçao"... right? :D

Já agora...escrevam isto : o Petrolina vai jogar para o Porto na proxima epoca.

Link to comment
Share on other sites

/me set mode Vtima like primer

Claro Reverse, nós só nos procupamos com voçes, nós é k somos sempre a merda, nós é k n nos identificamos, só olhamos pro benfica, nós é k somos Anti-Benfikistas e voçes é k são Benfikistas.

/me set mode off

:P

Link to comment
Share on other sites

relembra-me lá o cantigo dos teus adeptos no estadio do Belenenses...a seguir ao golo do Porto...por kem gritaram? ;)

BEM

Mas falando de futebol....

Viram bem o Lindo Remate do Neca......e a defesa fenomenal do Vitor Baia?? :clap: Tributo ao bom futebol....gande lançe :)

Link to comment
Share on other sites

o melhor momento é o lance em si...o remate descreve um efeito , k so vendo e k se acredita...e o baia vai buscar ao limite de uma maneira...que so vendo e k se acredita... :)

já agora o penalty k nao foi assinalado...so vendo e k se acredita :P

Link to comment
Share on other sites

Para alem de muitos diferenças, uma dela entre o Baia e o Ricardo é que o Baia aparece no jogo sempre que é preciso.. e essa jogada, tanto como aquela no Estoril mostram isso! :P

Link to comment
Share on other sites

Para alem de muitos diferenças, uma dela entre o Baia e o Ricardo é que o Baia aparece no jogo sempre que é preciso.. e essa jogada, tanto como aquela no Estoril mostram isso!  :P

Agora e tempo de oraçao para os portistas :

Vitor Baia que estais no céu ,

santificado seja o vosso nome ,

venha a nós o vosso reino....

:P

PS : Revenge , inda nao respondeste á minha pergunta lá de cima :)

Link to comment
Share on other sites

Nada que nao se espera.se ... o jogo do slb ( na segunda feira) e mt dificil e convem ter uns pontinhos de avanço antes de o benfica ir a dragao...mesmo sabendo k e dificil o benfica la ganhar...mas pelo sim pelo nao...nao vá o diabo tece-las :)

Nada k nao se tenha visto na 1 volta...same old same old....

Não me venham outra x falar do raio do golo que foi mas nao foi!!! é incrivel como é que nesse caso nao se consegue entender que o arbitro nao tenha visto. Até nós na televisão era preciso ver o lançe várias vezes.

Quando foi o golo do Pedro Mendes contra o Man Utd que se viu nitidamente que foi golo nao houve o basqueiro em Inglaterra que houve em Portugal.

Link to comment
Share on other sites

Moreirense foi empatar ao Bonfim

O Vitória de Setúbal empatou esta tarde 2-2 com o Moreirense em partida efectuada no Estádio do Bonfim a contar para a jornada 22 da SuperLiga.

Uma tarde de fraca inspiração da equipa de José Rachão que nunca se conseguiu encontrar acabando por ser surpreendida pelos nortenhos que na segunda parte se revelaram como uma formação mais coesa e objectiva.

O Vitória de Setúbal não esteve bem num jogo que não obstante ter ternminado com quatro golos não ofereceu grandes motivos de interesse para os cerca de 5.000 espectadores.

Sempre na vanguarda do marcador, o Vitória chegou ao primeiro golo aos 7 minutos de jogo através de Jorginho na cobrança de um livre e a fazer a bola a entrar em arco na baliza à guarda de João Ricardo.

O Moreirense, que cedo tratou de reforçar a entrada da sua área, tinha dificuldades em travar o adversário chegando todavia à igualdade à passagem dos 16 minutos quando o central Orlando foi lá à frente e de cabeça fazer o golo. Na primeira vez que chegava à baliza sadina o Moreirense marcava.

O Vitória voltava a colocar-se em vantagem a partir dos 21 minutos. Desta feita foi o brasileiro Bruno Moraes que saltando mais alto que dois adversários, batia João pela segunda vez.

O intervalo chegava assim com os sadinos a vencerem, com justiça, por 2-1.

No segundo tempo o cariz da partida alterou-se. O Vitória baixou imenso de produção e foi então a vez do Moreirense de se revelar superior, chegou ao empate, aos 55 minutos, por Sérgio Lomba, e esteve até mais perto de chegar à vitória.

Não se poderia falar em surpresa caso o Moreirense regressasse a casa com os três pontos, tal a prestação da equipa que veio do Norte, no decorrer da segunda parte.

Miséria. :(

Eu bem disse que este treinador era uma treta: 3 jogos, 3 empates. <_<

Pra semana, vamos a Coimbra. ^_^

Link to comment
Share on other sites

Eu continuo a n ver nenhum golo a ver na TV, por isso acredito k o arbitro tb n tenha visto.

imagino que tb nao tenhas visto o penalty de ontem....

Hamm o k é k uam coisa tem a ver com a outra?

É isso o teu argumento para provar k a bola no jogo do Benfica entrou? :O

Link to comment
Share on other sites

Nao complikes..nao e um argumento..e uma pergunta...

se fosse contra o Benfica , ja tinhas falado no assunto...

inda nao disseste....e keria saber a tua opiniao...

gosto mt de te ouvir falar... :P

e inda nao respondeste a minha pergunta lá de cima :D

edit :

e bazaste sem me responder.....és fodido lol

Fikou um penalty por marcar ou nao?

Pode ser ke o Karadas voe na segunda feira....depois ai já se fala em em arbitragens :D

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.