Jump to content

Mais Remakes Asiáticos....


invocator
 Share

Recommended Posts

Continua a febre de remakes nos EUA. Na semana que passou foram anunciados mais dois novos remakes e o início da produção de uma outra adaptação.

A equipa que trouxe até nós “The Aviator” está a preparar um remake de “Drunken Angel”, uma obra de Akira Kurosawa. DiCaprio vai participar no filme, que terá o argumento de John Logan e a realização de Martin Scorsese. O filme segue um jovem - no Japão pós guerra -que tem tuberculose e é tratado por um alcóolico.

Este é o segundo remake asiático, num pequeno espaço de tempo, em que Scorsese trabalha. Presentemente, o cineasta está a trabalhar em “The Departed”, um filme adaptado da obra de Hong Kong “Infernal Affairs”. O próximo trabalho do cineasta será também a adaptação de um trabalho oriental, desta feita o livro de Shusaku Endo “Silence”.

Mas nem só Scorcese está a trabalhar em remakes de filmes asiáticos. A Kadokawa Pictures USA e a Intermedia estão já a trabalhar no remake de “One Missed Call”, um filme de Takashi Miike. Esta obra segue Yumi Nakamura (Kou Shibasaki), uma jovem que recebe telefonemas com sons dos seus amig@s a morrerem. O problema é que esses sons vêm do futuro e ela tentará evitar que os amigos morram.

Finalmente, a versão americana de “The Eye” parece já ter arrancado. Quem o confirmou foi Tom Cruise, o detentor dos direitos. “The Eye” segue a história de uma jovem cega a quem é feito um transplante da córnea. A partir do momento em que começa a ver, a jovem começa a ter o dom de prever a morte. Ainda não existem dados sobre quem realizará ou participará neste filme.

in c7nema

Link to comment
Share on other sites

N Inovam?

Voçes ja viram a quantidade de filmes k estão sempre a sair?

Basta irem confirir o vosso trafego lol

Eu nem sei é como e´k ainda existem mtas ideia, e esse remakes aidna bem k os fizeram. Eu vou ve-los, voçes não? :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.