Jump to content

SAPO ADSL aqui na zona está em baixo???


Hydra
 Share

Recommended Posts

Só quero confirmar se o problema é apenas na minha ligação ou se mais alguém está a sofrer do mesmo mal.

É que hoje de manhã (11/08/2004) liguei a net e estava tudo ok...mas mais para o final da manhã pura e simplesmente a net caía e perdia toda a velocidade...no entanto nunca fazia "disconnect" por ela própria, ou seja, dizia que estava ligada mas a velocidade de acesso aos sites é 0/Kbs.

Queria saber então se mais pessoal está a sofrer do mesmo problema, uma vez que eu não alterei seja o que fôr da minha configuração do PC e hoje de manhã até estava tudo ok.

Nota: também fui ver se seria algum virus ou trojan ou whatever...mas está tudo limpo (diz o kaspersky).

Obrigado pela atenção.

Link to comment
Share on other sites

oi. eu hj por volta da hora do almoço tive problemas c a net. Portanto descansa pk n foi só ctg. :) . E aproveito para perguntar se n te tem acontecido teres dificuldades ao iniciar a ligação, por vezes.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.