Jump to content
Sign in to follow this  
Hydra

SAPO ADSL aqui na zona está em baixo???

Recommended Posts

Só quero confirmar se o problema é apenas na minha ligação ou se mais alguém está a sofrer do mesmo mal.

É que hoje de manhã (11/08/2004) liguei a net e estava tudo ok...mas mais para o final da manhã pura e simplesmente a net caía e perdia toda a velocidade...no entanto nunca fazia "disconnect" por ela própria, ou seja, dizia que estava ligada mas a velocidade de acesso aos sites é 0/Kbs.

Queria saber então se mais pessoal está a sofrer do mesmo problema, uma vez que eu não alterei seja o que fôr da minha configuração do PC e hoje de manhã até estava tudo ok.

Nota: também fui ver se seria algum virus ou trojan ou whatever...mas está tudo limpo (diz o kaspersky).

Obrigado pela atenção.

oi. eu hj por volta da hora do almoço tive problemas c a net. Portanto descansa pk n foi só ctg. :) . E aproveito para perguntar se n te tem acontecido teres dificuldades ao iniciar a ligação, por vezes.

Uma coisa que me acontece. É que a net como toda a gente cai de 1 dia e tal em 1 dia em tal...

E depois para ligar tenho de reiniciar o pc. Porque dá para ligar, mas depois não abre sites...

Yup, mas eu tenho a opcção pra se a ligação cair ligar logo automaticamente e n preciso de reiniciar o pc nem nada...

Ok pessoal, obrigadão pelo info...já está tudo a bombar novamente...deve ter sido algum problem aqui na zona.

Obrigado pela atenção

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.