Jump to content

Mais 1 Policia Assassinado Na Cova Da Moura


fuckallyoubitches2003
 Share

Recommended Posts

e pronto lá vai a thread descampbar para o racismo. pah nao considero que seja a maioria que seja boa, são todos uns nojentos. uma vez aqui na estação do cacem assisti a uma cena de ajuste de contas entre dois gangs de PRETOS. pedras e garrafas a voar de um lado para o outro com as pessoas a passarem no meio, e oiço um preto já velho e por sinal mt bem vestido passar e comentar acenando a cabeça: "ai estes miudos", com ar de que se tratasse de uma brincadeira de miudos como eu e tu provavelmente fizemos mas a BRINCAR sem por em risco a vida das pessoas que passavam na sua vida. enfim é por isto que digo quiemem aquela merda toda com o conteudo la dentro

Link to comment
Share on other sites

enfim nem vou comentar. aquela merda de gheto nojento devia ser queimado com os moradores todos lá dentro , esse e todos os outros iguas

Minoria ??????? LLLLLLOOOOOOOOLLLLLLLL

Fdp's desses pretos !

Tou como o Sengo !

Té metem nojo !

Os que fazem porcaria são uma MINORIA posso eu vos garantir!!!

Eu morei 15 anos na Damaia e conheço mto bem o bairro e mta gente (de bem e de mal) que lá mora!

O Cova da Moura n é só africanos! Existem mtos portugueses a lá viver!!!

Vocês imaginam o número de pessoas moram no Cova da Moura?

Ou sabem como foi formado o bairro?

No pós 25 de Abril aqueles terrenos foram ocupados por muitos dos retornados que lá construíram casa. Passados uns anos começaram tb a ser ocupados por africanos e pessoas vinda de outras zonas do país, todos a procura de emprego!!! Isto n foi há mtos anos, talvez uns 25 anos....

A grande maioria dos habitantes do Cova da Moura são pessoas que trabalham no dia a dia para viver! Essas pessoas não são culpadas pelos actos dos que vivem a margem da lei!

É verdade que as pessoas de bem tem tentado sair do Cova da Moura pk aquilo tem se tornando mto mau... mas dai a ate condenarem todos os habitantes ainda vai um bom bocado...

As vezes pensem um pouco antes de falar!

P.S.: Atenção que eu n aprovo de modo algum o que aconteceu esta noite no Cova da Moura, mto pelo contrario...

Link to comment
Share on other sites

É uma lastima a morte do policia mas infelizmente isto é consequencia de um país em que se um policia bate num ladrao a imprensa cai em cima do policia.... o ladrao sai e o policia ainda leva processo em cima.

O jornalismo portugues é uma vergonha.

Os sentimentos à familia enlutada

Link to comment
Share on other sites

É claro k n estou de acordo com os tipos k o mataram....

Eu sei pq ate conheço k a zona é de alto risco...

Mas o k é k o agente da psp terá feito antes pra eles o matarem??

Pergunto isto pq mto bofia se faz valer das divisas k tem em cima dos ombros pra fazer o k quer e bem lhe apetece <_<

Link to comment
Share on other sites

gnomoamorim, conheces tão bem essa zona, deves conhecer um outro bairro na Amadora que a entrada dá para uma avenida da Cidade, a Policia nem se atreve a entrar aí pois é corrida a tiro !!!

Cambada de selvagens é o ke eles são !

Uma coisa é ser pobre outra é ser marginal !

Link to comment
Share on other sites

gnomoamorim, conheces tão bem essa zona, deves conhecer um outro bairro na Amadora que a entrada dá para uma avenida da Cidade, a Policia nem se atreve a entrar aí pois é corrida a tiro !!!

Cambada de selvagens é o ke eles são !

Uma coisa é ser pobre outra é ser marginal !

O unico Bairro da Zona da Amadora, que eu conheço, em que a policia n entra é o 6 de Maio!!! pois akilo é só becos... n há ruas.. então a Policia só la vai em rusgas!

Mas o bairro do Cova da Moura não tem nada a ver... grande parte do bairro pode ser patrulhado por carrinhas da Policia (como normamelte é feito). Por outro lado o Cova da Moura não é só barracas como acontece no 6 de Maio, onde se constroi em qualquer canto.

Link to comment
Share on other sites

há sempre alguem que conhece lá alguem..... aqui à uns tempos era o casal ventoso, mas como esse já nao existe. enfim os putos é que gostam sempre de argumentar com o "conhecço um gajo da cova da moura".................

Link to comment
Share on other sites

Mas o k é k o agente da psp terá feito antes pra eles o matarem??

Pergunto isto pq mto bofia se faz valer das divisas k tem em cima dos ombros pra fazer o k quer e bem lhe apetece  <_<

Isto só demonstra como algumas pessoas que embora nascidas em Portugal, e ostentem um BI que têm como nacionalidade Portuguesa não merecem viver neste país e usufruir das (poucas) regalias que o mesmo lhes oferece... Gostava de te ouvir proferir as mesmas palavras se fosse o teu pai que tivesse sido baleado de morte quando apenas estava a cumprir o seu dever...

Em relação ao que se passou e têm vindo a passar nestes primeiros meses de 2005 eu só tenho um pequeno comentário:

Africanos, Russos, Brasileiros, eoutros imigrantes ilegais que vêm para o meu país, e destam a matar polícias, com armas roubadas, ou conseguidas através do dinheiro obtido de froma ilegal só tenho uma medida a aplicar-lhes, era metê-los num contentor sem água e sem comida e deixá-los há deriva no mar ....

Quem para cá vêm com intenções de vencer através de uma vida de crimialidade é só o que merece...

Link to comment
Share on other sites

nc a pena de morte fez tanto sentido...

cm o canhao disse e bem, infelizmente vivemos num país em q a polícia pco actua e qd actua n tem meios. n actuam pq sabem q basta dar 1 estalo a 1 puto menor e sao logo presos por brutalidade mas se forem mortos, eh a fome, o desejo de vida melhor, a repressao (q ng ve) a funcionar e entao coitadinho deve ser perdoado e integrado numa sociedade donde ele por livre vontade re retirou. sim pq alguem q roube para comer deve ser 1 num milhao! e pior, a policia vai patrulhar estes locais e nem seker tem ekipamento minimo (coletes ah prova de bala têm de ser comprados pelos proprios agentes :shut: ).

a cereja no topo do bolo sao os candidatos a governantes q sendo eleitos vao dar nacionalidade portuguesa a td o q mexe e nasce cah. isso sim eh ainda melhor q dar a arma directamente ao bandido.

Edited by fuckallyoubitches2003
Link to comment
Share on other sites

Eu soh gostava de ter licença para matar esses sacanas todos que andam aí !

Por essas e por outras é que eu por vezes inda penso em tentar entrar para o GOE !

Era um vai se te havias !

LLLLLOOOOLLLLLLLLL... GOE..... A MAIOR MERDA QUE TEMOS..... pah vai jogar counter-strike....

Link to comment
Share on other sites

O Homem tinha 33 anos, era solteiro e sustentava a mãe e mais dois irmãos,

como era solteiro a família não vai receber qql indemnização !

Depois queixam-se que há Neo Nazis... E o mais incrivel é que a serem apanhados, estes gajos levam uma pena menor do que se um Skin lhes arrancasse a cabeça ao pontapé.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.