Jump to content

Milagre De Fátima


Marcyany
 Share

Acreditas no 'Milagre de Fátima'  

99 members have voted

  1. 1.

    • Sim claro e até já fui a pé até ao Santuario
      3
    • Sim já lá fui algumas vezes meter a velinha
      18
    • Sim mas nunca lá fui
      9
    • Não acredito
      39
    • Não isso é só intrujas
      30


Recommended Posts

o meu pai, que trabalha com turismo, conta que em Fátima, há uns anos, vendiam garrafas de água "benta" com um rotulo com a imagem de "nossa senhora"

não acho que isso seja negócio... *cof*cof*

entretanto foram proibidas.... lol

[edit]

mais uma.... todos os elementos do grupo turistico recebem um cartão, com o qual fazem comprar em determinado centro comercial... estátuas, terços... that stuff...

perto da hora de ir embora, quem leva o grupo vai a uma salinha da gestão do centro e  recolhe a sua percentagem (€) .... axo que isto tb não é negócio.... é fé!

[/edit]

Com as minhas afirmações não quero desacreditar nenhum aspecto religoso... quero apenas referir que, no que toca à religião, acredito que haja algo superior a nós.... mas não como a igreja católica nos apresenta. Bíblia, cerimónias, nada disso... Para ser religioso, não precisamos nada disso. A Igreja é uma Instituição milionária... Será que Deus, humilde como nos apresentam, gosta da ideia?

*just a thought*

kem é q te apresentou Deus? :- "

qtos aos restantes opinadores acho q deviam pronunciar-se com mais respeito sobre este tipo de assuntos.

Link to comment
Share on other sites

Acredito na existencia de algo superior a nós, chamem-lhe Deus, Alá, Buda, ou outros k tais...agora kuanto a este suposto milagre...conseguiram o k keriam...enganaram pessoas inocentes e crédulas....eu como n sou uma koisa nem outra, obviamente n acredito

O antigo regime contava com 3 F's para manter o povo em "sonolencia": Fátima, Futebol e Fado....e isto diz muito....

Link to comment
Share on other sites

a diferença ta no tal respeito k o Beachman falou...isto e um assunto ke mexe com a fé de uma pessoa...nao tamos aki a falar de futebol.

Alias , num forum com tantas "confusoes" nao se devia falar disto.

Link to comment
Share on other sites

a diferença ta no tal respeito k o Beachman falou...isto e um assunto ke mexe com a fé de uma pessoa...nao tamos aki a falar de futebol.

Então faz o k ja te vi pedir nos topikos de futebol...n generalizes...sê especifiko kuanto akeles a kem te diriges....pork ao dizeres "alguns de vcs" acabas mesmo assim por incluir todos os k n partilham da tua opinião
Link to comment
Share on other sites

kem é q te apresentou Deus?  :- "

qtos aos restantes opinadores acho q deviam pronunciar-se com mais respeito sobre este tipo de assuntos.

a biblia apresenta Deus ;)

tento ao máximo respeitar o ponto de vista dos outros, muitas vezes, entre amigos, brincando com as situações....

Link to comment
Share on other sites

se nao tencionas ler nao tencionas saber, conhecer...

btw, as igrejas nao falam.

-_-

tenho coisas mais importantes para ler.

há prioridades na minha vida, felizmente ou infelizmente religião não é uma delas.

não, as igrejas não falam; mas se não percebeste a frase, tb não deves ter percebido muito bem a biblia. utilizei uma das figuras de estilo mais simples ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu respeitando quem acredita na igreja e nesses milagres... sou de opiniao contraria... axo k fatima e mto um negocio... k foi e vai continuar a ser explorado... kto ao acreditar em algo, acredito talvz k exista algo acima de nos, algo superior ou seja um deus... nisso acredito agra em mtas das historias vindas da biblia isso nao... pronto sou um pouco ceptico...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

A biblia apresenta deus :y:

Mas foi escrita por homens logo.... pensem o k quiserem  :- "

Os cristão acreditam q os textos não simbólicos da biblia foram escritos por homens que se encontravam cheios do Espirito Santo, estes serviram apenas como intermediários de Deus.

Btw, sou católico, dou catequese e não acredito no milagre de Fátima, mas acredito q todos os dias Maria certamente aparece a muita gente.

De qualquer forma algo q falta na sociedade de hj é tolerância. Ser cristão nos dias de hj não é nada "in"... até aqui já eu percebi, agora as pessoas q não acreditam escusam de desrespeitar quem acredita (não me refiro especificamente a alguém do forum, q isto fique bem claro, cada um na sua).

Link to comment
Share on other sites

Todos os dias há milagres !

Nem ke seja o milagre de uma nova vida que vem ao mundo !

Para kê exaltar esses milagres de Fátimas ??

Que uma minoria viu ?...

Há tanto milagre há vista de todas as pessoas !

Link to comment
Share on other sites

a diferença ta no tal respeito k o Beachman falou...isto e um assunto ke mexe com a fé de uma pessoa...nao tamos aki a falar de futebol.

Alias , num forum com tantas "confusoes" nao se devia falar disto.

No futebol também é preciso ter fé.

Link to comment
Share on other sites

Boas

Já estive em Fátima, e muito sinceramente aquilo é um negócio. A Igreja e não só ganha fortunas à custa das desgraças e a fé de outros.

Não acredito muito nas aparições mas que os três pastorinhos, hoje icons, de um evento relatado, sofreram muito por aquilo que "viram" ou não. E o mais triste é que sofreram nas mãos daqueles que hoje os querem santificar.

Cumprimentos

TweetyBird

Concordo plenamente com o que tu dizes!

Aliás, a minha versão dos factos é esta:

estava muito calor, e os chavalos andavam a trabalhar no campo, onde se bebe muito do nosso excelente e forte vinho tinto... ora tanto foram bebendo e com o Sol a dar-lhes na cabeça, que começaram a ter uma trip e a ver coisas... como o que havia para ver nestas alturas tão religiosas não eram elefantes cor-de-rosa, mas sim ícones religiosos, os pastorinhos alucinaram e viram a virgem Maria...

Claro está que a "inocente" igreja católica investigou isso e chegou, tal como muitos mais, à conclusão que isso era uma granda treta, e convenientemente os outros pastorinhos morreram novos e a que sobreviveu foi enclausuda à força para não vir cá pra fora dizer disparates...

disparates esses que poderiam estragar o negócio do Shopping Center Fátima e a fé tão apregoada por um estado de direita, que assim encontrava uma excelente solução, em conluio com a igreja, para rentabilizar aquela zona, dantes votada ao abandono.

Desculpe-me quem achar que feri sensibilidades, mas para mim esta é a verdade dos factos. Uma grande treta.

Link to comment
Share on other sites

Os cristão acreditam q os textos não simbólicos da biblia foram escritos por homens que se encontravam cheios do Espirito Santo, estes serviram apenas como intermediários de Deus.

O k é Espirito Santo pra ti ??

E como é k tu provas k eles estavam cheios de espirito santo...

@Cabalo... bela versão do acontecimento :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.