Jump to content

Jogos De Anime


DeathShadow
 Share

Recommended Posts

Um ganda JOGAO pa pc de anime: ONI!!!!

lindo... porrada a rodos... boa historia... you get the idea...

http://gr.bolt.com/games/pc/action/oni.htm

ONI é mesmo, mas mesmo muito bom.... Mas pelo menos eu não considero isso Anime...

Jogos anime para PC aos pontapés é praticamente só hentai, que eu conheça... Ou hentai, ou jogos a partir das séries mais conhecidas, tipo Yu gi oh, ou pokemon... E um ou outro RPG com estilo japonês :)

Link to comment
Share on other sites

Ya Gokuu tens a tua razão eu tenho sou viciado em jogos de hentai, já cheguei ao fim de quase todos ;)

Ainda m lembro do primeiro que joguei chamava-se True Love :lol:

Alguém conhece?

Btw covenant podias postar esse joguito ai no binarios ou no free.pt pk parece ser mt mt interessante e aposto k chesire tmb curtia :lol: :lol:

Keep it real

Link to comment
Share on other sites

ONI é mesmo, mas mesmo muito bom.... Mas pelo menos eu não considero isso Anime...

Jogos anime para PC aos pontapés é praticamente só hentai, que eu conheça... Ou hentai, ou jogos a partir das séries mais conhecidas, tipo Yu gi oh, ou pokemon... E um ou outro RPG com estilo japonês :)

mas claro k é...

é baseado em anime e isso basta....

Link to comment
Share on other sites

Joguem Dragonball Advance Adventur para GBA é alta jogao.

Claro k ta em JAP mas como é porrada neles e a historia todos sabemos nao ha crise.

Se forem fans de DBZ posso recomendar mais uns quantos, ha 1 para a SNES que é uma perola mm :) ~

Edited by Klien
Link to comment
Share on other sites

Agora k falam nisso existem até uma quantidade de jogos anime(sem contar cm o hentai ;) ) para emuladores...eu por exemplo tenho praí cinco jogos do Naruto e um do FMA(o problema sendo k n tao traduzidos :( ) mas por exemplo pa pc já ñ há nenhum...plo menos k m ocorra de momento.

Keep it real

Link to comment
Share on other sites

eu experimentei o naruto po GBA e tava muito giro. COnseguia fazer os trukes mesmo sem saber jap. Pena era a historia... k eu n percebia nada lol

FMA para jogo n rende....ou é um jogo muito bom ou entao e muito mau devido a falata de libverdade

Edited by Pure_Water
Link to comment
Share on other sites

Ya e akele k lançaram para a PSX k era a sua sekela...o ultimate fighter 22 ou kk do genero :P

Mas de kk das maneiras os ramos são mais k o k parecem á primeira vista era porreiro k conseguissemos arranjar algum para a PS2...ñ m importava nd do FMA2 ^_^

Já agora Pure por acaso o FMA para GBA até é um dos jogos + esperados no japan e axo k o sistema de combats tá bastante bom mt ao style de FF mas podemos usar elementos de alkimia como na série ;)

Keep it real

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.