Jump to content

Constantine


GunslingerVash
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...

bem pexoal vou ver hoj o filme...finalmente! :clap: espero k esteja mm bom...por menos ainda n ouvi nada assim de mt mau...ou por menos o k diziam n tinha sentido nenhum sendo o filme k era...por isso so posso esperar coisa boa ^_^

:bye: :bye:

Editado:

Será que sou o unico que não gostou? :unsure:

Bons efeitos especiais e tal.... mas.......

OLHA OLHA...posso juntar-m ao teu "clube"? é k realmente o filme ta mm MAU! sim os efeitos especiais tao bons mas o filme... :blerk: (deve ser a primeira X k uso este boneco)

:bye: :bye:

Link to comment
Share on other sites

eu também só oiço falar mal desse filme, ainda bem q não fui ver, sako e prontuz! :mellow: Snuh!

eu vi pk so ouvia falar bem e ate as classificaçoes n eram nda mas mm! :blink:

ms pronto...agr é passar o trauma...mas gstei mt da Anjo Gabriel... n sei pk mas curti dela...tao com as asas pretas... ^_^

:bye: :bye:

Link to comment
Share on other sites

Geez Cine tinhas que vir praki falar mal do filme... <_<

J/K ;)

cada um tem a sua opinião e já conversamos sobre isso mas qd eu no sábado for ver o filme argumento melhor ctg ^_^

até lá fikem com o vosso clubinho :-..

Keep it real

yah sao gostos... ^_^ se ha kem goste tdo bem. respeito a opiniao de cada 1 ;)

:bye: :bye:

Link to comment
Share on other sites

Hilariante :clap: Vejam este (e outros) reviews emhttp://cinemaxunga.blogspot.com/

------------------------------------------------

Constantine (2005)

"Quando parece que não podiam chegar mais baixo, começam a escavar"

Sinopse: Neo, perdão, John Constantine é um exorcista que já foi ao inferno e voltou, assim como todos aqueles que se aventurarem a ver este filme. Descobre que o inferno tem um plano para controlar a Terra e tem que se aliar à gaja boa de serviço para rebentar essa praga indesejável de demónio munido apenas de... uma brutal caçadeira em forma de cruz!...

Crítica: Keanu Reeves é um mau actor, é um péssimo e horrível actor que será eternamente Ted (amigo de Bill) e Evil Ted (inimigo de Bill) que um dia jogou xadrez, twister e verdade e consequência com a morte, e esse foi o ponto alto da sua carreira, quanto a mim. A partir daí (1991) foi sempre a descer. Passou por um filme em que o mastermind é um golfinho e foi Jesus Cristo Reborn em Matrix. Já aqui tenho dito várias vezes que tem a sensibilidade de uma pedra de granito e as expressões faciais de um Jim Carrey com paralisia facial. Além disso, cada vez que interpreta um papel que requer choro e emoções parece que está na sanita a tentar evacuar um daqueles grossos que se criam depois de vários dias a comer sandes secas de fiambre e chourição barato.

Constantine é o espelho a interpretação de Keanu, uma adaptação de uma BD manhosa de um bacano que anda para aí armado em padre Lankester Merrin a debitar o Pai Nosso em latim para espantar demónios na tentativa de se redimir e obter um lugar no céu. Quanto à BD, nunca tinha ouvido falar, mas suponho que seja melhor que o filme. Até porque se este filme fosse uma criação espontânea, duvido que desse uma BD...

Constantine é um filme longo, aborrecido e completamente isento de fio condutor. Os tais fantasticos efeitos especiais que se apregoavam são afinal uma espécie de Spawn, mas piores. Aliás, Spawn parece-me agora um grande filme quando na altura foi uma das maiores merdas que já tinha visto. Isto ultimamente tem sido uma montanha russa de miséria cinematografica no que diz respeito a blockbusters, não é?

A nível da cinematografia não passa de um oblongo e balofo videoclip, sem sabor, sem nada que nos possa sequer induzir um início de fluxo de adrenalina. Nada, vazio total... Acaba por ser um enorme spot anti-tabaco, cheio que nem um ovo de mitologia popular cristã e com todos os clichés inerentes a uma produção que meta anjos, demónios, Deus e Diabo ou interpretações simplistas e tendenciosas da Bíblia. E como sempre há um artefacto, desta vez a lança que matou Cristo. Outra vez...

A gaja boa não nos mostra os dotes, o mínimo que se poderia esperar. É para maiores de 13 anos, estão a ver? As crianças podem ficar chocados com uma maminha, mas nunca com exorcismos, carnificina sem limites ou suicídios em barda. Mau, muito mau filme... Culpem novamente o trailer que parecia prometer apenas simples diversão acéfala. No entanto Constantine leva-se demasiado a sério, tão a sério que dá pena. Foda-se, prefiro o Blade...

Pontos Altos: As partes cómicas, infelizmente, não intencionais. Djimon Hounsou e Tilda Swinton estiveram bem, apesar do desperdício de talento.

Pontos Baixos: A presunção e o pedantismo de quem se lembrou que iria fazer um obra prima.

Veredicto: É um Fiat Punto de 1994 transformado por fanáticos do tunning e conduzido por um fanático de caça e pesca prestes a arrancar a cabeça do vizinho a tiro, por este lhe ter roubado um trator de estrume.

-------------------------------------------

Link to comment
Share on other sites

Nem sei k dizer...talvez esse gajo k fez a crítica decida ir para realizador ou actor e....sei lá....FAZER MELHOR <_<

Mas prontos cada um tem a sua opinião...até pode ser k isto tenha piada ms a mim ñ m parece...o tipo k escreveu sinceramente tem sérios issues e devia consultar rapidamente um psikiatra...já agora todas as críticas de filmes são assim? :unsure:

Keep it real

Link to comment
Share on other sites

Não concordo com todos os reviews que ele faz, mas gosto do tom sarcástico e irónico, o gajo tem sentido de humor e percebe alguma coisa de cinema, ou, pelo menos, tem um background que lhe permite falar com conhecimento de causa fundamentado, mas claro, uma crítica tem sempre um carácter subjectivo e por isso, vale o que vale. Mesmo assim, é um site interessante, nem que seja para descobrir um pouco mais sobre alguns filmes. ^_^

Link to comment
Share on other sites

Hilariante  :clap: Vejam este (e outros) reviews emhttp://cinemaxunga.blogspot.com/

------------------------------------------------

Constantine (2005)

"Quando parece que não podiam chegar mais baixo, começam a escavar"

Sinopse: Neo, perdão, John Constantine é um exorcista que já foi ao inferno e voltou, assim como todos aqueles que se aventurarem a ver este filme. Descobre que o inferno tem um plano para controlar a Terra e tem que se aliar à gaja boa de serviço para rebentar essa praga indesejável de demónio munido apenas de... uma brutal caçadeira em forma de cruz!...

Crítica: Keanu Reeves é um mau actor, é um péssimo e horrível actor que será eternamente Ted (amigo de Bill) e Evil Ted (inimigo de Bill) que um dia jogou xadrez, twister e verdade e consequência com a morte, e esse foi o ponto alto da sua carreira, quanto a mim. A partir daí (1991) foi sempre a descer. Passou por um filme em que o mastermind é um golfinho e foi Jesus Cristo Reborn em Matrix. Já aqui tenho dito várias vezes que tem a sensibilidade de uma pedra de granito e as expressões faciais de um Jim Carrey com paralisia facial. Além disso, cada vez que interpreta um papel que requer choro e emoções parece que está na sanita a tentar evacuar um daqueles grossos que se criam depois de vários dias a comer sandes secas de fiambre e chourição barato.

Constantine é o espelho a interpretação de Keanu, uma adaptação de uma BD manhosa de um bacano que anda para aí armado em padre Lankester Merrin a debitar o Pai Nosso em latim para espantar demónios na tentativa de se redimir e obter um lugar no céu. Quanto à BD, nunca tinha ouvido falar, mas suponho que seja melhor que o filme. Até porque se este filme fosse uma criação espontânea, duvido que desse uma BD...

Constantine é um filme longo, aborrecido e completamente isento de fio condutor. Os tais fantasticos efeitos especiais que se apregoavam são afinal uma espécie de Spawn, mas piores. Aliás, Spawn parece-me agora um grande filme quando na altura foi uma das maiores merdas que já tinha visto. Isto ultimamente tem sido uma montanha russa de miséria cinematografica no que diz respeito a blockbusters, não é?

A nível da cinematografia não passa de um oblongo e balofo videoclip, sem sabor, sem nada que nos possa sequer induzir um início de fluxo de adrenalina. Nada, vazio total... Acaba por ser um enorme spot anti-tabaco, cheio que nem um ovo de mitologia popular cristã e com todos os clichés inerentes a uma produção que meta anjos, demónios, Deus e Diabo ou interpretações simplistas e tendenciosas da Bíblia. E como sempre há um artefacto, desta vez a lança que matou Cristo. Outra vez...

A gaja boa não nos mostra os dotes, o mínimo que se poderia esperar. É para maiores de 13 anos, estão a ver? As crianças podem ficar chocados com uma maminha, mas nunca com exorcismos, carnificina sem limites ou suicídios em barda. Mau, muito mau filme... Culpem novamente o trailer que parecia prometer apenas simples diversão acéfala. No entanto Constantine leva-se demasiado a sério, tão a sério que dá pena. Foda-se, prefiro o Blade...

Pontos Altos: As partes cómicas, infelizmente, não intencionais. Djimon Hounsou e Tilda Swinton estiveram bem, apesar do desperdício de talento.

Pontos Baixos: A presunção e o pedantismo de quem se lembrou que iria fazer um obra prima.

Veredicto: É um Fiat Punto de 1994 transformado por fanáticos do tunning e conduzido por um fanático de caça e pesca prestes a arrancar a cabeça do vizinho a tiro, por este lhe ter roubado um trator de estrume.

-------------------------------------------

Já por isso é k eu nunca me baseio em opiniões dos outros quando vou ver um filme, mto menos de blogs como é este caso.

Não concordo em plenamente kuase nada do k está ai escrito, eu curti mto o filme, kem n curtiu azar, embora tb tenham direito a sua opinião, embora quanto a mim, uma opinião mto mal feita e elaborada.

Link to comment
Share on other sites

MILAGRE!!! :clap:

Fui ver o fdp do filme!ta msm altamente!adorei :D

Não sei kem é k disse k o keanu reeves ñ sabe ser actor mas fg eu axo k ele foi mt bem escolhido e k faz o papel altemente.O sr k escreveu ali a critica acim tem sinceramente k estabelecer prioridades pk o filme ta msm poderoso ^_^

Além disso adorei quase no fim o nosso herói a fazer .|. para o diabo, parti me todo tb qd ele xama o lucifer por LU. :lol:

Sinceramente valeu os 5 euros k gastei :)

Discutam o filme vá lá, há uma coisa k não percebi o gordo morreu como?não entendi mt bem...(call me dumb or whatever) mas não percebi :blink:

Keep it real

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.