Jump to content

World Of Warcraft


C4rb0nF0ur
 Share

Recommended Posts

Boas,

olha que nao, é bastante normal isso acontecer, o ppl com conta activa com + de x tempo de jogo tem acesso ao test server das expansoes, isso acontecia em daoc, swg e mais uns quantos que ja joguei por isso nao me admiro.

so existe 1 coisa que me esta a fazer confusao, o diablo 3 vai sair exactamente ao mm tempo que a expansao, o d3 será totalmente online, 2 jogos da mm empresa e competir pelos mm users? humm, pode ser uma coisa boa (controlo de população) ou entao nao..

btw para o ppl que pode estar a apanhar do ar relativamente à expansao http://www.worldofwarcraft.com/burningcrusade/

An increase in the level cap to 70

Two new playable races, including the magical Blood Elves

New starting zones in Quel'Thalas and beyond

The entire new continent of Outland, reachable through the

Dark Portal

Many new high-level dungeons to explore in Azeroth,

Outland, and elsewhere

New flying mounts in Outland

Many new and dangerous monsters, including epic world

bosses

Hundreds of new quests

Hundreds of new items

A new profession: Jewelcrafting

Socketed items

And much, much more...

 

eu tinha um site de um forum que tinha isto mais detalhado mas nao sei do link :\

btw a instance para 100 gajos, onde a horde e a alliance se juntam para matar o ppl deve de ser BRUTAL.

sem mais

Tretabyte

Edited by Tretabyte
Link to comment
Share on other sites

tenho estado atento aos detalhes da expansao e a unica coisa q n me estah a seduzir mto eh o aumento do lvl cap pa 70 tao cedo. assim cm assim jah vejo mtos noobs da guild q xegam a 60 e nem precisam qs de ir a Strat/Scholo/UBRS pa começarem a kerer ir a MC com os + experientes. imagino com o lvl increase...

Link to comment
Share on other sites

Instances de 100 gaijos vai ser tipo eventos k vai servir para abrir o dark portal e essas cenas para "desblokear" :P novos mundos e novas cenas, eventos k acontece para toda a gente k comprou a expançao.

O k me vai lixar é tar a lutar lado a lado com a facçao inimiga??? :S tanto tempo a matalos e agora juntamo-nos a eles lololo, deveras estranho.

Mas e para um bem maior lolololol :P ...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Boas,

o problema mantem-se, quer dizer, esta a melhorar MUITO MUITO devagar mas ja se nota melhorias.

sem mais

Tretabyte

Há alguma razão em especial para este tipo de latência? Isto já se mantém à algum tempo e já é chato estar a jogar e ser desconectado a meio de uma instância :|

Link to comment
Share on other sites

o problema do lag já ´mt antigo (antigamente era só à noite, agora é todo o dia)... essa foi uma das principais razões que me levou a deixar de jogar.... em pvp onde é preciso rapidez e bosn reflexos, demorar 3sec para fazer um cast, pode significar a morte -_-

Link to comment
Share on other sites

Boas,

pode? pode nao, significa mm.

sem mais

Tretabyte

nao, pode... pk há muito ppl noob (ja vai na 6º geração de 60's ou la o k é lol), na minha geração de 60's é k significava a morte mm :P Agora hoje em dia, klkr um é 60... (e como há mt ppl k paga para ter um 60 em 10 dias... dps n sabem jogar mas pronto lol)

Link to comment
Share on other sites

Não creio. Os servidores continuam completamente entupidos e não há maneira de dar a volta a isto. por alguma da informação que consegui recolher nos fóruns do WoW, a própria Blizzard está ciente de que é ELA a responsável pela situação, pois os servidores estão a precisar de um update urgente. Mas entretanto não fazem nada para remediar a situação...

Link to comment
Share on other sites

Boas,

bom ainda hoje os server US pelo menos tiveram mega breaks ao ponto de terem sido rebootados varias vezes, BWL estava mega bugada, os AH mal funcionavam... jasus a blizzard anda a meter os pes pelas maus :(

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

lol no meu tá melhor... a população tava em low, mas com a migration em dezembro, esta merda passou dos 9mil pos 20 e tal mil players, entao ficou bonito.

Inda pra mais com tanto pessoal a farmar para abrir a nova instance...

btw, já viram o servidor k vai à frente no gathering dos resources? gandas viciados k eles sao lol

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Eles bloquearam a criação de novas chars em novas contas nos servidores que estão full. Andam a fazer manutenção lentamente. A tendencia é para melhorar. Eu comprei o jogo a uns tempos mas nunca joguei ontem criei ua conta e comecei hoje a jogar. Tentei começar no burning blade ms eles nao deixaram e mandaram-me um mail a explicar esses problemas de excesso de pessoas e como andam a resolver com as migrations.

BTW nick: Sakumoto @ Trollbane , Warlock

Link to comment
Share on other sites

lycan, q guild tahs? exordium? ephorate? no arathor tao os q jah foram a corrente PvE da guild inicial desses:P q pelas + variadas razoes neste momento tao meio dispersos:|

Sou ally. =D. Almost famous. A unica guild portuguesa do lado da alliance. Tamos no vaelastraz.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.