Jump to content

Ill See You In My Dreams


Cinemaniac
 Share

Recommended Posts

boas

realmente akela dos zombies a lutar boxe... :funny: :funny: :realfun: enfim...mas ta mt fixe tendo em conta k é portugues e o making of k vem no DVD da para ver os problems tdos k eles tiveram...se kiserem posso ver s alguem ker k converta isso para Xvid e tb o making of e dps posto...é uma kestao de dizerem por aki kk cena.

por acaso o preço dakilo na fnac ta xelente...eu comprei la a 12 € mm s bem ^_^

:bye: :bye:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

pera ai....11€ por um filme de 10min? Devem-se tar a padsssar assim o gaijo há de ir longe há. A unica cena boa do filme é akela da f*d* e mesmo assim a gaija n tem mamas nenhumas de jeito :S

Acho o argumento no minimo estupido....Até as animaçoes da Pixar, k sao mais pekenas, tem um conteudo melhor.

Link to comment
Share on other sites

pera ai....11€ por um filme de 10min? Devem-se tar a padsssar assim o gaijo há de ir longe há. A unica cena boa do filme é akela da f*d* e mesmo assim a gaija n tem mamas nenhumas de jeito :S

Acho o argumento no minimo estupido....Até as animaçoes da Pixar, k sao mais pekenas, tem um conteudo melhor.

Epá, não sejas tão redutor! não tem grande argumento, é verdade, mas técnicamente é bom e o humor é giro... Tem um zombie anão, carago! Que mais queres num filme de zombies?

Bem, parece que vai estrear um filme com um zombie galinha. Alguém já ouviu falar disso!?

Link to comment
Share on other sites

Que mais queres num filme de zombies?

Eu gostava que num filme de zombies realmente tivesse zombies. O que eu vejo no I'll See You In My Dreams, são pessoas com inteligência com máscaras a difarçar de zombies.

Link to comment
Share on other sites

Que mais queres num filme de zombies?

Eu gostava que num filme de zombies realmente tivesse zombies. O que eu vejo no I'll See You In My Dreams, são pessoas com inteligência com máscaras a difarçar de zombies.

a parte da intelignecia e k n vi :unsure: ....

Link to comment
Share on other sites

o que eu axei de melhor no filme realmente nao foi a curta de 20 minutos mas sim os extras, making of e afins. Mostra tdo o k s passou ate cnseguir levar akilo para a frente, tudo o k passaram, ate veio pessoal da makilhagem k trabalhou em filmes cmo scary movie(n é k seja 1 bom filme mas é conhecido). E akela cena do outro gajo k agr n m lembro o nome é mm :blink: so espero k agora o realizador do I'll See You arriske numa coisa melhorzita! mm k seja curta. Mas penso k pelos 12 € vale a pena...n cnsidero uma má compra isto tudo tendo em conta k é portugues.

:bye: :bye:

Link to comment
Share on other sites

Que mais queres num filme de zombies?

Eu gostava que num filme de zombies realmente tivesse zombies. O que eu vejo no I'll See You In My Dreams, são pessoas com inteligência com máscaras a difarçar de zombies.

a parte da intelignecia e k n vi :unsure: ....

não? n deve ter visto a mesma curta que eu...

1) logo no inicio, o gajo para na floresta e o zombie tambem para e ficamo os 2 a olhar um po outro. um zombie n pensava asism, e continuava a em direcção ao gajo.

2) quando a gaja ta na casa do outro dps da keka, acende uma vela aprece um zombie atras, a vela apga-se e o zombie ja ta do outor lado para lhe pregar um susto.

3) o zombie k ta na cave, ta ali fechadinho e nem tenta sair como se nada fosse. um zombie a serio tentava sempre alcançar o humano k estivesse do outro lado mesmo "sabendo" ser impossivel devido a estar fechado, só que eles não sabem isso.

4) e a melhor de todas... a cena de porrada... sim, linda... ja parecia a hilary sawnk no million dollar baby... desde quando um zombie pensava e colocava-se numa pose dakelas pa dar uns murros ao gajo?

enfim....

PS.: Eu adorie o million dollar baby, bem como a gaja e os oscares para melhor filme e melhor actriz não podiam ter sido mais bem entregues na minha opinião. só para que não pensem que estou a gozar o filme a gaja.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.