Jump to content

Mais Uma Vez á Nossa Pala.....


martino_metz
 Share

Recommended Posts

Futebol

FC Porto «coloca» três equipas na Liga dos Campeões

A UEFA oficializou hoje o número de vagas nas provas europeias, já na próxima época, de acordo com os resultados alcançados na edição transacta. Assim, a vitória do FC Porto na na Liga dos Campeões em 2003/04 permite a Portugal colocar três equipas na Liga milionária.

 

Portugal pode colocar duas equipas directamente na Liga dos Campões e a terceira terá de disputar uma pré-eliminatória. Quanto à Taça UEFA, três equipas lusas entram em prova na primeira fase, na sequência do sexto lugar que o país ocupa no «ranking».

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

weeeeeeeeee

Obrigado Porto!!! <_<

em relaçao a isso tenho uma opiniao :

Kerem ir a LC , sejam campeoes , acho uma tremenda parvoice o segundo ou memo o terceiro ir a LC.....

"Liga" prosopoem um campeonato.... "Campeoes" , prosopoem alguem ke vence algo ... logo fikar em segundo ou terceiro nao devia dar esse acesso.

kerem la ir? esforçem.se..ganhem o campeonato!

Link to comment
Share on other sites

Concordo em absoluto Prim3r, mas já que os senhores da U€FA nao pensam assim...

Temos de nos contentar c as competições que temos... por isso defendo um campeonato europeu de clubes....

Mas de qq maneira fica aqui a tacada... :P

Cumpz :clap:

Ps: Pure_Water, pressumo que estas a brincar...claro ;)

Edited by martino_metz
Link to comment
Share on other sites

e essas ekipas sao escolhidas pelo Porto, ou é segundo a classificaçao na superliga?

Só podes estar a gozar, certo? oh.gifoh.gifoh.gif

Para o caso de não estares :P : é obvio que a presença nas competições europeias é definida pela classificação final na Superliga:

1º/2º/3º -> vão à Liga dos Campeões, 1º e 2º entram directos na fase de grupos, o 3º disputa a 3ª pré-eliminatória

4º/5º/Vencedor da Taça de Portugal -> vão à Taça UEFA

Espero que as equipas portuguesas ainda em prova nas competições europeias vão o mais longe possivel (do género: FCP campeão europeu, SLB x SCP na final da UEFA). :fcp: :slb: :scp: :pt:

Link to comment
Share on other sites

weeeeeeeeee

Obrigado Porto!!! <_<

em relaçao a isso tenho uma opiniao :

Kerem ir a LC , sejam campeoes , acho uma tremenda parvoice o segundo ou memo o terceiro ir a LC.....

"Liga" prosopoem um campeonato.... "Campeoes" , prosopoem alguem ke vence algo ... logo fikar em segundo ou terceiro nao devia dar esse acesso.

kerem la ir? esforçem.se..ganhem o campeonato!

E tás a falar com ele?

Vai falar com a Uefa LOL

Esta foi a maneira de tornar a LC mto mais vantajosa em termos monetarios e mto mais competitiva.

E deposi temos as varias Ligas, em k um 3º classificado de uma liga e´mais forte do k o campeão de outra.

Link to comment
Share on other sites

E tás a falar com ele?

Vai falar com a Uefa LOL

Esta foi a maneira de tornar a LC mto mais vantajosa em termos monetarios e mto mais competitiva.

E deposi temos as varias Ligas, em k um 3º classificado de uma liga e´mais forte do k o campeão de outra.

Revenge, acho que o Prim3r nao tava a falar para mim, mas sim no geral...e pelo que me apercebo pelos comentarios dele ate me parece bem coerente nos comentarios...

Ate acredito que o q ele disse seja um "recado" para o proprio clube dele ;)

Quanto as questoes monetarias....reparem que escrevi U€FA...acho que diz tudo sobre o que penso sobre isso.... :lol:

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Temos de dar mérito ao FCP... mas as outras equipes so vao lá se ficarem nos 2º e 3º lugares da super liga... por isso força com eles... quantos mais PT melhor! :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp:

Link to comment
Share on other sites

Ate acredito que o q ele disse seja um "recado" para o proprio clube dele  ;)

Ora nem mais.... :P

falando no meu clube ou nao ...acho perfeitamente ridiculo uma ekipa k nao é "campea" ir a liga dos "campeoes" :blink:

Link to comment
Share on other sites

O Salazar era treinador ?  :- "

Acho bem que os clubes aproveitem e façam boa figura nas competições porque o Mourinho já não está no FCP.

nem deco, nem carvalho, nem ferreira, nem derlei, nem mendes, nem o preparador fisico, nem o silvino, nem o roupeiro amigo do outro, nem o XPTO, ... :kiss:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.