Jump to content

Porto > 1 - 1 < Benfica


Prym3r
 Share

Vencedor?  

136 members have voted

  1. 1. Vencedor?

    • PORTO
      53
    • BENFICA
      59
    • EMPATE
      24


Recommended Posts

FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BBBBBBBBBBBBEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNFFFFFFFFFFFFFFFFFIIIIIIIIIIIICCCCCCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

é duro ser-se um clube da CAPITAL de portugal :P a inveja de ser apenas mais uma cidade. sabem que Gaia já ta mais desenvolvido do que o Porto :P pois é o mal de vcs andfarem a mando dum tal de Pinto da Costa. aqui na Capital o Futebol é secundario e temos decisões proprias e vivemos sem censura :P

Edited by Sengo
Link to comment
Share on other sites

pelo k me contam..no pOrto , nem seker podes entrar num café com um cachecol do benfica....lol....

Entrar podes entrar á vontade, agr se começares com merdas acredito q n saias direito, sabes q nós aqui somos maus e n keremos os mouros no nosso território aka Portugal!!!

Isso é mentira, podes entrar à vontade, mas se usares a tua vestimenta lá da brigada gay anti-tripeira habilitas-te a uma viagem de volkswagen. :P

Link to comment
Share on other sites

Cpz para ti e para a vossa ekipa regional

Campeões do Mundo e da Europa...e a CORES...

nada de vitórias a preto e branco...qdo eram so 6 ou 7 equipas a participar :-..

Cumpz e espero q seja GRANDE jogo...

2-1

e eu que pensava que o Benfica sempre jogou com vermelho e branco

Link to comment
Share on other sites

Ao menos podias saber o cântico direito....

Mas enfim...Lampiões...Não há remédio...  :P

2-1

Cumpz

se há coisa que odeio são TODAS as claques portuguesas e os seus canticos ofensivos para com os outros. axo que uma claque devia apoiar a sua equipa e nao ofender os seus adversários, por isso nao sei esse cantico nem nenhum e qnd vou ao estadio puxo pelo benfica e mais nada nao entro em ofensas baratas, pois gosto de futebol e nao de batalhas campais. ;) por isso logo vou tar a torcer com toda a força pelo meu GRANDE BENFICA e se todos fizessem como eu secalhar ganhavamos mais coisas. Cpz para ti e para a vossa ekipa regional :P :P

Link to comment
Share on other sites

Cpz para ti e para a vossa ekipa regional

Campeões do Mundo e da Europa...e a CORES...

nada de vitórias a preto e branco...qdo eram so 6 ou 7 equipas a participar :-..

Cumpz e espero q seja GRANDE jogo...

2-1

Não deixam de ser uma equipa regional por isso...

icon_twisted.gif

Link to comment
Share on other sites

ESTE REPLY É DO MYKEE

pois a ideia é essa, só k há smp os broeiros... :D

acreditas que a mancha negra á uns tempos antes de começar o jogo, pouko antes das ekipas entrarem em kampo kuando os gajos da outra claque entravam e cantavam o ppl começava a assobiar...

acredita, é uma estupidez brutal.. em vez de cantarem e abafarem..

mas o adeptos d hj só se safam uns 50 por claque, de resto é só número..

dei o exemplo da mancha mas no que toca a claques é td a mesma mrd.. :D

mas a mancha agora tá melhorzita, se os gajos n jogam nada tb n dá mt gozo andar a puxar, mas um gajo continua smp... plo menos uns 30 ou 40 em 1600 ;)

Link to comment
Share on other sites

Pois...E desapareceu o meu post....CENSURA É? :P

Joking...

Clube regional ou nao é-me indiferente... Desde que vocês continuem a mediocridade dos ultimos 13!!!! anos...... e nós a ganharmos TUDO o que há para ganhar...por mim tass bem

Cumpz

2-1 :clap:

Esqueci-me de deixar o 11 do porto:

Baia, seita, j costa, p emanuel(ou r costa n me lembro), nuno valente, costinha, ibson, maniche, diego, postiga e benni

Edited by martino_metz
Link to comment
Share on other sites

Entrar podes entrar á vontade, agr se começares com merdas acredito q n saias direito,

tenho um medo do car@lhu ... <_<

é labregos e meninas de 7 anos.....

Kuanto ao jogo , boa sorte para o Porto e todos os verdadeiros Portistas :y:

Ke seja um jogo bem jogado , e sem casos.

A vitoria do Porto esta sempre garantida , pk tao a jogar em casa e sao os campeoes , ou seja tudo o ke vier a mais é bonus :)

ke todos os Anti-Benfica se fod@m, e me venham xupar a pilinha ;)

Espero ke os jogadors dos Benfica oiçam o k o Mourinho disse acerca do Benfica , e de kuando joga no Porto....

Link to comment
Share on other sites

Porra...Tava a ver que ia po estádio sem ver um comentário do Prim3r  :-..

:flowers: vai lá....diverte-te e grita muito por nos , como é comum dos adeptos tripeiros :D

fdx prim3r tu pah que raio de benfiquista que tu me saíste :P

realista. :)

VAMOS GANHAR. se perdermos azar mas antes do jogo eu acredito no meu benfica seu

eu tb acredito ... se nao nao via o jogo :) e pra alem disso..e um jogo k nao vai mudar nada mum campeonato como o deste ano ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.