Jump to content

O Melhor Tracker Nacional


TheFire
 Share

Para ti qual o melhor tracker nacional  

74 members have voted

  1. 1. Para ti qual o melhor tracker nacional

    • Btuga
      28
    • WRZ
      3
    • Torrent-Factory
      23
    • Elite Torrent
      4
    • TugaBits
      16


Recommended Posts

Não voto em nenhum desses... porque sei mto bem qual é o melhor tracker nacional ^_^

Editado:

O melhor tracker , para mim , não se resume a fama... mas sim a partilha que se pratica dentro da comunidade... isso sim é importante ;)

Link to comment
Share on other sites

Para mim o WRZ e o TF são os melhores ! O WRZ tem releases rápidas, mas inda não tem muitos utilizadores, no entanto o TF também tem releases 0day e no entanto tem mais utilizadores ! :P

O Elite-Site pode ter boas releases e ter rápido, mas..... não tem utilizadores!

Nasgoti e Rejetor pq não dizem o nome do tracker ? Akilo é tão bom que vos custa dizer o nome ? :P

Link to comment
Share on other sites

o melhor tracker nacional será kuando apenas existir um.

O Max-Pt , apesar de ter muita gente por la ke so diz "merda" é um exemplo a seguir.

O Elite-Site pode ter boas releases e ter rápido, mas..... não tem utilizadores!

se calhar é pk e um tracker privado....

Partilhando 94 Ficheiros com 126 Peers (106 Sementes e 20 Leechers )

Actual Rácio de Sementes/Leecher (%) = 530%

Link to comment
Share on other sites

kerem tanta qualidade que têm 20 Leechers LOL :X

Kual é a parte do Privado k nao entendes-te? se fosse aberto , como e obvio , tinha mais.....

Se há coisa k nao entendo , e acho perfeitamente estupido e conflitos entre trackers...por amor de deus.....

se vamos tar numa de gozar....entao vamos lá....

tu le bem , os comentarios no torrent do meet the fokkers TS......ve bem as barbaridades ke la tao escritas....como por exemplo :

"TS é melhor ke divx" .....

eu sako TS....mas dai até dizer k "é kuase um dvdrip" , ou ke "e melhor ke divx" , inda vai um saltinho... :P

Kuantidade , nao é kualidade :bye:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

O Torrent-Factory ressuscitou nao foi?

Exacto!

A The Factory está de volta.

Depois de uma paragem semi forçada, devido às implementações das novas regras europeias de defesa aos direitos de autor, e a não permissão da utilização dos seus serviços, pelo Datacenter, a The Factory encontra-se agora de volta!

Durante este curto período de tempo em baixo, foi possível desenvolver um sistema, que aparentemente tornará a The Factory uma equipa mais invisível, com um servidor cada vez mais autónomo.

Apesar da felicidade que toda a equipa mostra neste momento de regresso, lamentamos no entanto todos aqueles utilizadores que anteriormente ficaram agarrados devido ao fecho inesperado do servidor. Pedimos por isso as nossas sinceras desculpas aos mesmos, mesmo que sabendo que tal culpa não é nosso, mas é nossa obrigação como administradores faze-lo.

Para aceder ao site clique no seguinte link:

http://www.btnews.org

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.