Jump to content

Cosmic Lost Worlds


Nazgulled
 Share

Recommended Posts

não... este foi o meu primeiro trabalho gráfico assim a fugir para os lados da complexidade... ja ha 2 dias que estaav a trabalhar nele e acabei hoje as 4 da amanha, mais ou menos as horas postado aqui.... hoje na explicação ate via mal a fisica e matematica, fiz um erro numa conta.... my god lol...

por acaso, estava pa por aneis no planeta do meio... ate os cheguei a fazer, mas não enqudrava bem neste desenho e removi e o planeta também é pequeno e assim não ficava com muito detalhe. talvez um dia faça um só com aneis...

Link to comment
Share on other sites

Nope? Mas em que parte pensas que usei algo? Para obter o quê?

Tenho praki um plug in , k nao me lembro do nome , ke serve para criar planetas e luas. Gera automaticamente a terra , o mar montanhas...de acordo com o ke tu keres , mas o teu ta muito mais real .... :)

Aprendeste a mexer no ps sozinho?

Link to comment
Share on other sites

Tenho praki um plug in , k nao me lembro do nome , ke serve para criar planetas e luas. Gera automaticamente a terra , o mar montanhas...de acordo com o ke tu keres , mas o teu ta muito mais real .... :)

Aprendeste a mexer no ps sozinho?

eu fiz tudo de raiz, não usei plugins nenhuns. no entanto, usie uma textura para o planeta que não fui eu qeu fiz. fui ate aod eviantart, secçao texturas e procurei por la uma eskesita... tar a fazer uma textura dava um bocado de trabalho e em vez de ter sido 2 dias a trabalahr nisto terisam sido mais, isto se eu quisesses uma boa textura. A textura e o planeta inicial estavam com 4000pxX4000px, pa tu veres que se eu fizesse de raíz no meu pczito ainda demorava uma beca :P

sim, aprendi sozinho basicamente, mas já o uso desde a versão 5. no entanto ja tenho lido varios tutoriais ao longo do tempo mas nunca li nenhum livro sobre bases do photoshop nem nada. só um tutorial de vez em quando, não para seguir a riscar, mas para aprender certos pormenores para serem usados noutras ocasiões.

@Pure_Water

Deve ser bues de dificl colocar uma linha a volta da imagem lol... e depois escrever o nome por baixo :P isto não é nenhum plugin nem nenhum filtro que faz isos, é tudo feito a la pata, tudo medido pixel por pixel (no meu caso). para frames assim, basta ter um bocadinho de imaginação e ver como gostamos de fazer o nosso frame.

Link to comment
Share on other sites

lei do menor esforço... plugins e filtros para tudo... assim toda a gente fazia cenas incriveis... mas se for tudo com filtros e plugins, fica tudo muito linear, é tudo feito por cálculos matemáticos. se for manualmente, podemos conseguir obter um efeito muito mais realista.

Edited by Nazgulled
Link to comment
Share on other sites

lei do menor esforço... plugins e filtros para tudo... assim toda a gente fazia cenas incriveis... mas se for tudo com filtros e plugins, fica tudo muito linear, é tudo feito por cálculos matemáticos. se for manualmente, podemos conseguir obter um efeito muito mais realista.

Concordo... usar esse tipo de "artefactos" para tudo e para mais alguma coisa estraga a espetacularidade da coisa...

Excelente trabalho Naz, tras mais para a malta ver... :y:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.