Jump to content

Relógio Do Windows Passou-se..


DjNeo
 Share

Recommended Posts

O meu problema é o seguinte.. o relógio do windows adianta-se.. nao adianta acertar as horas que ele automáticamente volta para onde tava. Começou por ser uns minutos e agora com o tempo já vai 1 hora adiantado.. tenho o antivirus ( Kaspersky Anti-Virus Personal 5.0 ) actualizado e nao detecta nada, por isso nao penso que seja daí.. se alguém me poder ajudar agradecia muito...

Link to comment
Share on other sites

clikas kom o segundo botao em cima das horas, "adjust time/date"/"Internet Time"/ e fazes check onde diz "Automatically synchronize with an Internet time server".

Ve la se isso resolve ;)

faz isso e tens um buraco na segurança

vê se tens o adjust for daylight savings activo

Link to comment
Share on other sites

segundo sei, o relogio do windows é meramente uma leitura do relogio da BIOS. se não está funcionar bem, pode ser problema da BIOS, ou a pilha da mobo tá fraca ;)

btw, posso ter dito merd* em quantidades industriais, mas é a mnha opinião... :P

Editado:

lá tinham vcs de tornar isto num nix vs. win lol

Link to comment
Share on other sites

Nforce 2?? Desliaga o pc totalmente (tirando a tomada da corrente) e espera 5 min. Depois volta a ligar. acerta o relogio.

ya.. nforce2.. vou tentar fazer isso.. tnks :y:

Editado:

reinstalei os drivers e consegui acertar o relogio... mas ainda nao está totalmente bem... mas já me apercebi k o problema é da nforce2.. tnks + uma vez...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.