Jump to content

Mais Uns Offtopiczinhos... Mais Uma Vez O Tema


eXpanium
 Share

Recommended Posts

detesto check box´s <_<

clicka clicka nao clicka :angry:

prob resolvido :D

Editado:

:offtopic: Sinto-me ofendido plo link que apresentas na tua signature.

Racismo não é permitido neste fórum.

btw, afirmações do tipo que o sr. chullage profere nessa entrevista deveriam ser punidas com deportação... no mínimo.

offtopic ... é um link, é uma entrevista, so clickas se quiseres e só les a entrevista se kiseres tbem ;)

pensa nisso !!! Liberdade de Expressao esta consagrada na Consituiçao Portuguesa !

Link to comment
Share on other sites

Liberdade de Expressao esta consagrada na Consituiçao Portuguesa !

mas apesar disso

Não é aceite qualquer tipo de insulto ou desrespeito (incluíndo atitudes xenófobas ou racistas) quer em tópicos, replies, assinaturas ou avatares dirigidos a quem quer que seja.

"qualquer tipo" inclui um link onde portugal, leia-se os postugueses são acusados de serem hipócritas e racistas. será isto um insulto/desrespeito? a meu ver, sim.

ps: se esta troca de ideias é para continuar, abre uma nova thread e envia o link da mesma para mim, por PM

Link to comment
Share on other sites

"Os homens só serão iguais quando puderem ser diferentes" (quoting um gajo que vai morrer precocemente com um balazio na testa)

Este sempre foi o meu lema de vida desde petiz. Andava eu de roca na mão e já pensava... eh pah... era engraçado se fossemos todos diferentes passavamos a ser todos iguais e tal...

Mas depois curei a bebedeira e deixei as drogas pesadas e agora tento-me reintegrar na sociedade. :y:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.