Jump to content

Msn Messenger A Pagantes !


barao
 Share

Se o serviço MSN Messenger começasse a ser pago Tu Pagarias ?  

21 members have voted

  1. 1.

    • Sim
      0
    • Nao
      21
    • Talvez
      0


Recommended Posts

Pode ser uma realidade que muitos de nós um dia poderemos ter que enfrentar . Se quisermos ter acesso teremos de começar a pagar, assim como pagamos o telemovel ... Pergunto é se muitos de vocês, prevejo que usam como muitos outros, se aceitavam a nova norma e começavam a pagar ou simplesmente desistiam porque nao querem dar mais dinheiro ao tio Bill !?

Edited by barao
Link to comment
Share on other sites

isso de arranjar maneira de pagar ... n acho que conseguirias, basta eles implementarem o serviço de pagantes à conta cliente e cada x que te fosses ligar aquilo faria uma ligaçao klker e verificaria se tal user tinha as "quotas" em dia ou nao ... acho que é incontornavel mas ok .

Link to comment
Share on other sites

o skype é fish mas eu pessoalmente nao lhe dou a utilidade que ele dispõe ... experimentei mas o ppl com que me dou na net nao achou que deveria dar continuidade ao uso deste belo programa e desistiu por alguma maneira, dps nao sou pessoa de andar sempre com microfones e auscultadores na cabeça ... enquanto que no msn podes estar a falar co varias pessoas e sempre ouvir o teu som bem alto, com phones :sS ... mas é giro estar a ligar para o pc de alguem !

Parece que o Tio Bill nao vai ter dinheiro caso ponha isto a pagar, digo desde já que é uma hipótese remota, ja esteve mais perto mas agora esta tarde demais ...

.:: OFFTOPIC ::.

Por falar neste assunto em cima, veio me aquela ideia que me disseram uma vez que o google pertencia à CIA para eles lá monitorizarem a espionagem mundial e o Bibrother tentar controlar as pessoas e tal ... assim como a m$ tem dedo nisso e esta cena do msn é uma boa ferramenta para isso ... bem isto sao apenas boatos, mas mesmos desses convem todos terem noçao do que se fala ou anda por aí ;)

Link to comment
Share on other sites

Desejoso de tirar isso do meu PC estou eu mas a minha esposa quer falar com as amigas dela que estão a 300 Km distancia pelo que tenho que gramar o MSN ... mas sendo pago ja tinha a desculpa

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.