Jump to content

Benfica Disposto A Negoçiar Miguel


Revenge
 Share

Recommended Posts

Miguel já pode sair

Miguel deixou de ser intocável. Os responsáveis do Benfica já consideram a possibilidade de negociar o jogador no final da temporada, caso continuem a surgir ofertas tentadoras.

Desde a época passada que vários clubes pretendem saber as condições de aquisição do passe de Miguel, nomeadamente a Juventus, que chegou mesmo a apresentar números concretos para a transferência do jogador. Até agora, o Benfica rejeitou todas e quaisquer propostas mas este cenário vai mudar no Verão, altura em que reabre o mercado de transferências.

Os dirigentes dos encarnados consideram que o mês de Junho será o "timing" ideal para rendibilizar o jogador, avaliado na Luz por 15 milhões de euros, uma verba substancialmente elevada para o passe de um defesa. Os números pelos quais se pode realizar o negócio não estão, todavia, estabelecidos, mas uma oferta igual ou superior às que chegaram ao Benfica, tanto no último Verão como em Janeiro, ditarão por certo a saída de Miguel.

A Juventus foi o clube que mais se aproximou da fasquia dos 15 milhões de euros. Os italianos terão oferecido 10 milhões mas num período em os encarnados não equacionavam uma transferência. Com os encarnados abertos, agora, ao diálogo, cabe à Juve ou a qualquer outro clube interessado conseguir uma plataforma de entendimento com os responsáveis do clube da Luz.

Manuel e Simão

Apesar de o mercado europeu ter encerrado recentemente, outros dois jogadores do Benfica continuam a ser assediados. A Juventus, por exemplo, esteve anteontem na Luz a observar Manuel Fernandes.No caso do jovem médio, os encarnados mostram-se indisponíveis para qualquer negócio, pelo que é um dado adquirido que a nova coqueluche do meio-campo continuará de águia ao peito na próxima época.

Quase certa é também a permanência de Simão. O capitão do Benfica interessa a dois clubes ingleses mas, para já, os dirigentes não querem negociar.

Dá sempre bom dinheiro se não inventarem e forem inteligentes(tipo Pinto da Costa :P )

Link to comment
Share on other sites

mas o Miguel e um gaijo que aguenta as faltas quando nao devia. O Joao Pereira deixa-se cair, e dps no xao contorce-se com dores de forma a "arrancar" um amarelo ao outro :P :P

Tu gostas é de ver palhaçadas.. e o Miguel não custuma muito alinhar nisso! :P

Link to comment
Share on other sites

Eu gosto mto do Miguel (como jogador claro...). Para mim é um dos melhores defesas laterais direirtos a nivel Mundial e ainda com margem de progressão. Ele é mto importante na equipa do SLB, mas n é imprescindivel, como qualquer outro jogador. A saida de um activo com o Miguel pode possiblitar a entrada de 3/4 activos. agora só falta saber como será empregue o dinheiro da venda do Miguel. Se for como foi empregue o dinheiro da venda do Tiago eu oponho-me por completa a sua saida. Caso seja para comprar jogadores de valor axo mto bem que seja considerada a sua venda.

Para o caso de o Miguel sair deixo aqui dosi nomes k na minha opinião n iam diminuir mto a capacidade do SLB e são eles o Rui Duarte e o Abel.

Como DD prefiro o Joao Pereira ao Miguel

:lol: :lol: :lol:

Deixa la é carnaval e ninguem leva a mal....

Saudações Benfiquistas :slb:

Link to comment
Share on other sites

é melhor agora, do que esperar que fique na situação do mantorras

B)

Não tem nada aver um caso com o outro...

---OFF TOPIC---

No outro dia estive a falar com uma amigo meu que esta a estudar nutricidade humana.

Segundo o que ele me disse, os jogadores (atletas em geral...) oriondos de paises sub-desenvolvidos (principalmente paises africanos) tem mto mais dificuldade em recuperar de lesões e em certos casos nunca voltam a ficar bem e começam a ter lesões sucessivas. Este facto deve-se ha má dieta alimentar deste tipo de jogadores durante a fase de crescimento...

Não sei se ja alguem ouviu falar do mm

Abraços e saudações Benfiquistas :slb:

Edited by gnomoamorim
Link to comment
Share on other sites

Não tem nada aver um caso com o outro...

---OFF TOPIC---

No outro dia estive a falar com uma amigo meu que esta a estudar nutricidade humana.

Segundo o que ele me disse, os jogadores (atletas em geral...) oriondos de paises sub-desenvolvidos (principalmente paises africanos) tem mto mais dificuldade em recuperar de lesões e em certos casos nunca voltam a ficar bem e começam a ter lesões sucessivas. Este facto deve-se ha má dieta alimentar deste tipo de jogadores durante a fase de crescimento...

Não sei se ja alguem ouviu falar do mm

Abraços e saudações Benfiquistas :slb:

Pá... Vê lá se não assassinas a língua portuguesa!

E sim, já ouvi falar dessa teoría dos jogadores africanos serem mais lentos a recuperar.

Qto ao tópico, 15 milh~es de € é pouco, mas mais vale um pássaro na mão...

Link to comment
Share on other sites

---OFF TOPIC---

No outro dia estive a falar com uma amigo meu que esta a estudar nutricidade humana.

Segundo o que ele me disse, os jogadores (atletas em geral...) oriondos de paises sub-desenvolvidos (principalmente paises africanos) tem mto mais dificuldade em recuperar de lesões e em certos casos nunca voltam a ficar bem e começam a ter lesões sucessivas. Este facto deve-se ha má dieta alimentar deste tipo de jogadores durante a fase de crescimento...

Não sei se ja alguem ouviu falar do mm

Abraços e saudações Benfiquistas :slb:

btw o miguel é portugues, se nao me engano nasceu em Portugal penso que pros lados do Barreiro ou algo do genero .

Quanto à transferencia penso que seria mto bom para os dois,clube e jogador, mas para a pessoa Miguel acho que vai ser a queda para ele, prk informaçoes que tenho credíveis, uma vez que o Miguel abandone o Benfica a vida pessoal dele vai começar a correr mto mal ... e mais nao posso dizer !

Link to comment
Share on other sites

nutricidade tá correcto. O oriondos é k é oriundos, mas se fossemos a olhar para os erros k todos cometem.... :S

Realmente nutricidade está bem escrito, mas não me referi a esse erro... O erro é de contexto... O amigo dele está é a tirar um curso de motricidade humana.

Fikem. :y:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.