Jump to content

My Craapy Designz


Prym3r
 Share

Recommended Posts

php...percebo apenas de sakar os scripts...e instala-los... :(

btw..Naz , falas-te num topico por aki haver uma falta de uma comunidade de design , do genero do deviantart ou do ke tens na sig ... ja pensas-te em criar algo?

Link to comment
Share on other sites

já, quantas vezes... mas não posso. não tenho tempo para estar a escrever um portal de raíz a fazer essa tal comunidade portuguesa, paesar de er umd esafito que eu ia gostar, mas não tenho tempo para isso, com muita pena minha mas não teho. e usar algo tipo phpnuke está completamente fora de questão. outro problema depois seria ter de pagar um servidor e etc e se fosse sozinho nesse projecto é que não dava mesmo, mas mesmo com alguem, eu não tenho um tostão que seja para me aventurar num projecto desses, inda para mais seria algo sem intençõs comerciais, e isso não ia durar muito tempo. no gfxartist por exemplo, eles pagam aquilo, mas pagam com gosto, apesar de terem diferentes tipo de contas para suportar melhor porque eles já tem uma vasta comunidade e para ter todos os trabalhos lá, é uma largura de banda incrivel que gastam.

se alguem qusier fazer isso, eu posos ajudar com alguma coisa, mas ficar a frente de um projecto desses... no way.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.