Jump to content

My Craapy Designz


Prym3r
 Share

Recommended Posts

Boas :)

Preciso de criticas de alguem com mais experiencia nisto.

eu tinha começado com isto :

paginacopy2gz.jpg

mas keria algo com um aspecto mais "clean" e tA assim :

untitled1copy8wx.jpg

o ke acham e o ke mudavam?

thanks :)

Link to comment
Share on other sites

o 2º definitivamente... o 1º esta muito "pesado". no entanto poderias fazer uma versão do 1º com menos alguns objectos e efeitos e criar um bom layout tb.

comentando o segundo que acho que está fantastico. max acho recto de mais. isso são paginas não é? se o segundo ficar nuam pagina web como esta ai na imagem (com essa margem à volta do design mais propriamente dito, axo k fica um bocado mal ser assim tão recto, se no entanto, tirasses ambas as magens verticais, ou seja, encostar o design ao topo e ao fundo, acho que essa sensação de ser tão recto desaparecia um pouco. ou talvez pensar em algum e dar-çhe um pouco mais de curvas. ligeras e simples, é uma questão de brincar um bocadinho.

o tipo de letra para usado em cima dos gradients também não me parece o melhor... ou se calhar é por parecer que tem exageradamente blur. talvez uma letra + "afiada" e um negrito não muito forte fike melhor. ah, e akeles > > tambem não cho que encaixe lá muito bem, talvez um tipo de bullet differente.

cheira-me é que a imagem que se encontra no canto superior eskerdo do header não foste tu k fizeste :rolleyes: ou foste? va... enterrra-me lá... foste ou n foste?

só mais uma coisa, escreve-se apenas Latest, sem o s no fim.

Link to comment
Share on other sites

não estava a referir a isso... mas isso foi ele que fez, pode ter usado um tutorial qualquer para aprender, mas não deixa de ter sido ele a fazer :)

eu tou a falar mesmo do canto sueprior esquerdo... aquela coisa que parece qualquer coisa como uma pltaforma de algum tipo num futuro não muito distante...

Link to comment
Share on other sites

não estava a referir a isso... mas isso foi ele que fez, pode ter usado um tutorial qualquer para aprender, mas não deixa de ter sido ele a fazer :)

eu tou a falar mesmo do canto sueprior esquerdo... aquela coisa que parece qualquer coisa como uma pltaforma de algum tipo num futuro não muito distante...

a unika coisa k nao fiz no header , foi exactamente o object ke ta no topo do lado eskerdo , mas nao é um RIP....é um free render , feito , se nao me engano , em cinema4D.

o resto foi tudo eu , claro , com tuts , por enkuanto tem k ser assim... :) nao sao tuts levAdo a letra..sempre k sigo um , faço sempre algo de diferente pelo meio.

As margens ke falas sao as borders meio azuladas certo? o ke farias era tirar isso..e deixar a pagina encostada ao background?

fikei blokeado ao fazer a navigation....

Link to comment
Share on other sites

agora k li o k disseste, acho que percebi mal o teu design... nem tinha reflectivo que esse "frame" pouco azulado fazia aprte do design, tava a imagina-lo como o fundo da pagina...

mas o que eu quis dizer é que eu talvz fizesse algo assim do genero, não definitivo, mas algo parecido. isto so porque esssas rectas todas não estão lá muito do meu agrado, talvez fike melhor se certos promenores forem alterados. ms pronto, é so a minha opinião. eu posso não gostar de laranjas, mas ha mt gente k gosta :)

prim3r_d2_a.jpg

Edited by Nazgulled
Link to comment
Share on other sites

tb depende mto do conteudo q vai ter, mas concordo q ta um pouco recto demais. outro pormenor é o header q está mto grande em altura... e fica desproporcional, alias, em termos de estrutura o 1º ta mto bem equilibrado, se escolheres outra font e escolheres outro tipo de simetria nas tabelas do body fica fixe e mais bem organizado e mais agradavel q o 2º.

btw, por tua causa tb ja ando todo viciado novamente no photoshop... relembrando o q tava eskecido :)

[]

Link to comment
Share on other sites

Isto é mais um hobby ke outra coisa :)

mas a brincar , a brincar penso ke ja dou uns tokes. o site basicamente será a minha homepage onde terei , por exemplo , a minha lista de filmes , mas vou por tb alguns tutoriais e downloads relacionados com photoshop.Wallpapers , themes , skins e alguns works meus.

Sim o azulado faz parte do design...se bem k se reparares nao tem as memas medidas dos dois lados...foi feito a pressa pa ver o efeito. a ideia era pa dar um aspecto de "folha de papel" .. mas parece k falhou..mais ou menos como ta aki ,ou aki , tas a ver a pekena "borda" branca?

outro pormenor é o header q está mto grande em altura... e fica desproporcional

Kuando fiz esse banner era pa usar noutra pagina...num free template ke sakei da net..e tive k usar as medidas k vinham com ele.

Mas.. nao sei ... usar um já feito soa um bocado mal...nao é a mema coisa..prefiro ter um feito por mim , memo k nao fike tao bem...

Obrigado pelas opinioes e criticas..amanha trabalho melhor nela...fazer umas mudanças :)

Link to comment
Share on other sites

gostei do 2º

tens um espirito muito futuristico..

gostei bastante..

já agora que programas usas pra fazer algo assim ..axo que vou dedicar um bocado do tempo livre que tenho a isso. mas as bases sao poucas..

já queria comecar a fazer animacoes primeiro .tipo o meu nome em 3d ..axam que o 3d studio max chega?

Link to comment
Share on other sites

tive a usar o maya, mas akilo e preciso mesmo um tuturial. Alem disso o meu pc n aguenta com akilo e tenhoi um amd64 3000+,1gb de ram. Akela merda tava eu muito bem a "brincar" de repente deixa de responder e baza do programa lol É pesado e inda so tinha feito uma bola lolol

Link to comment
Share on other sites

@Prim3r para que esse feito com sombra resulte melhor, tinahs de tirar aqeuel rame azul, que não fica nada bem, e depois colocavas a sombr, mas um bocado mais nitida que a actual.

e agora k o beachman falou nisso, tb acho que o header está um bocadinho grande de mais.

@vidas

chega e sobra, não queiras pegar logo num programa extremamente complicado pa começares.

@Pure_Water

fraco, o meu pc não é nada que se pareça com o teu e aguenta akilo na boa...

Link to comment
Share on other sites

SIm , o ke fizeste , por acaso fika mais fixe.

keru ver se depois consigo transformar isto num template de um php script. o 4images ou o coopermine.

Link to comment
Share on other sites

Isto é tudo principalmente para paginas web certo?

Ha uns tempo tambem tinha a minha pancada de andar a fazer web pages mas nunca saí do Front Page e do Macromedia Dream Weaver 2004.

Quais os programas que costumam usar para fazer isto? Thnks. ^_^

Link to comment
Share on other sites

Não percebi essa, queres fazer exactamente o quê?

keria fazer um "pack". criar uma personal webpage , e com uso o script php i4images , para uma galeria de fotos de celebs ( por enkuanto ta assim ) , keria fazer o meu proprio template....nao sei se me tou a explicar bem :( ...

Link to comment
Share on other sites

já percebi... isso não é difícil. apenas tens de ter conhecimentos de html para fazer a página e isos deves ter... mas eu tive a ver um template e aquela porra tem montes de ficheiros html, não é difícil mas vai dar um trablaho enorme a fazer o raio do template, pelo menos todos os pormenores vai.

acho que dava menos trabalho, aprenderes php e fazeres a teu próprio script :P

Edited by Nazgulled
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.