Jump to content

Comissão Disciplinar Pune Mccarthy Com Três Jogos


norules
 Share

Recommended Posts

A Comissão Disciplinar agravou em um jogo de suspensão a proposta de castigo na sequência do processo sumaríssimo a McCarthy pela cotovelada a Danilo da Académica. Tinha sido inicialmente proposto que o jogador fosse suspenso por dois jogos, o F.C. Porto recorreu dessa decisão da Comissão Disciplinar e esta respondeu tornando definitivo um castigo de três jogos, mais 3 500 euros de multa.

O plenário de juízes da Liga decidiu ainda em relação aos outros recursos pendentes sobre processos sumaríssimos. Pedro Emanuel, por exemplo, que tinha tido uma proposta de suspensão de um jogo, viu a pena agravada em mais um jogo, pelo que ficará agora duas partidas fora de competição, tendo ainda pagar mil euros de multa. O central portista foi alvo de um processo sumaríssimo por ter agredido Wender durante o jogo com o Sp. Braga.

Também Nem, de resto, viu a proposta de castigo agravada em mais um jogo. Inicialmente, o defesa do Sp. Braga enfrentaria uma suspensão por uma partida na sequência de um processo sumaríssimo relativo a uma agressão a Joeano num jogo com a Académica e agora vai ficar dois jogos afastado da equipa, castigo ao qual acresce mil euros de multa. Por fim, o único jogador que não viu a pena agravada foi Silva. O avançado do V. Guimarães, também alvo de um processo sumaríssimo, manteve a suspensão de uma partida proposta inicialmente (mais 500 euros de multa), depois de analisado o recurso interposto.

Todas estas decisões foram tomadas na passada sexta-feira, dia 4 de Fevereiro, mas só esta segunda-feira foram divulgadas.

:realfun:

Link to comment
Share on other sites

Nada que me surpreenda....

Apresenta-se recurso e eles dao 3 jogos para cobrir o do Benfica... ja que deviam ter decido na 6ª so que aí n dava mt jeito senao tinham de lhe dar 4 jogos pa ele n jogar contra os lamps...

De qualquer maneira nao deixa de ser justo o castigo devido ao facto de ser reincidente...

Agora a coerencia destes sumarissimos é que me deixa :ranting: gostava de ver sumarissimos a TODOS os jogadores que têm actos de indisciplina deste nivel...

E mais...um processo sumarissimo, que neste caso é baseado em imagens, na minha modesta opiniao, nem deveria merecer defesa...que vao dizer? "o gajo tb ja me tinha dado duas cotoveladas antes" "foi devagar?" nao deixa secalhar de ser verdade o 1º argumento...mas imagens sao imagens....

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

nada que me surpreenda, a comissão disciplinar da liga já não é a primeira vez que tem estas atitudes, porque sera que só os jogadores do fcp são castigados através das imagem televisivas, e sempre que podem castigam antes de jogos contra o slb. e para quando punições para os "mimos" com que habitualmente jogadores como o petit, rochemback e companhia, presenteiam os adversario?

Link to comment
Share on other sites

Aqui está uma atitude de louvar :y:

Os jogadores tem atitudes Anti-desportivas e que colocam em risco a intregidade fisica de outros jogadores e é-lhes aplicada uma suspensão e a respectiva multa. Depois vem os clubes defender os jogadores com recursos ao inves de disciplinarem os jogadores para que casos de agressão n se voltem a repetir... Mas pronto este é o nosso Portugal...

Queria tb deixar um palavra sobre o castigo do McCarthy. Na minha opinião os casos de reincidencia deviam ser castigados de forma mto severa... pois já é reprovavél fazer uma vez e ser castigo, então continuar... e tres jogos n considero nada demais.

Agora vamos ouvir o adeptos do FCP dizer k so foi anunciado hoje o castigo do McCarthy para abranger o jogo do SLB. Mas a verdade é k tb n dava jeito que fosse divulgado na sexta, pois o FCP ja tinha Fabiano castigado, de modo que ficava com 2 avançados para o jogo contra o Estoril. Sendo eles Postiga (pouco utilizado esta epoca) e Claudio (recem chegado e pouco adaptado). Se a isto juntarmos a ausencia do Maniche e Pepe (tb por castigo) e mau momento do FCP... o McCarthy era capaz de fazer mta falta...

saudações Benfiquistas :slb:

Edited by gnomoamorim
Link to comment
Share on other sites

eu não ponho em causa o castigo ponho sim a sequencia de acontecimentos:

- Castigo de 2 Jogos

- Recurso do F.C.Porto

- Novo Castigo 3 Jogos

gnomoamorim, poupa-nos, os meninos da Liga são todos anjinhos, a começar pelo Cunha Leal

B)

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

eu não ponho em causa o castigo ponho sim a sequencia de acontecimentos:

- Castigo de 2 Jogos

- Recurso do F.C.Porto

- Novo Castigo 3 Jogos

B)

Completamente de acordo!! :y:

Ninguém põe em questão os castigos, mesmo de 3 jogos (acho que bem merecido), no entanto o "arrastar" da situação é que acho muito suspeito. :shut: :shut:

E são sempre os do Porto?? Não sei porquê, mas também já vi várias vezes agressões dos "meninos maus" do slb e do scp, e msm de outros clubes... E não se castigam estes?? :unsure:

Força Porto!! Mesmo sem o Mccarthy até os vamos comer (ao SLB é claro :y: ) :lol:

:fcp: :fcp:

Edited by da_big_ticket_21
Link to comment
Share on other sites

oh primer para eu não te insultar, digo-te só e apenas... DEIXA DE SER CROMO!! B) quem é que defendeu o benni ?? 3 jogos muito bem, agora a maneira como eles são aplicados com vista ao benfas, é no minimo cómica :lol:

onde andam os sumarissimos ao Roca e ao Petit, pelos ultimos jogos...

onde anda o sumarissimo aquele jogador do Guimarães (tal lance do Costina)

não se esqueceram de ninguem?? aproveitavam e faziam ao mesmo ao Seitaridis

isto só um exemplo B)

Editado:

Devia ter apanhado muitos mais sabonetes, ops (sabonete quem apanha é o outro q tem um caso com o Cesar Peixoto...

esse que tu falas anda a comer a Merché :-..

boatos :- "

Link to comment
Share on other sites

Ainda aguardo o Pedro Emanuel, e recentemente o Seitaridis, e o Ricardo Costa (estes 2 neste jogo com o estoril)

3 Jogos? Acho pouco... para este tipo de atitude 3 jogos são poucos! São atitudes condenáveis! :angry:

Link to comment
Share on other sites

Eu apenas acho cómico que a mesma comissão que demorou este tempo no recurso do benny a se decidir, no caso do Pedro Emanuel demorou uma semana. Outro caso em que foram rápidos foi o do Nem, que coincidência das coincidências tb não vai poder defrontar o Benfica!!!

Como se dizia nos X-Files... "The truth is out there"!!! :D

Link to comment
Share on other sites

eheheh, se calhar é mais o irmão da Merché... gostos n se discutem, os dele já são conhecidos à muito tempo...

"muito tempo"?? hum curioso é vires com isso agora e numa thread que tem tudo a ver!! como eu digo boatos :bye:

Link to comment
Share on other sites

eheheh, se calhar é mais o irmão da Merché... gostos n se discutem, os dele já são conhecidos à muito tempo...

B)

Esse gayzola tem praqui em Corroios uma loja qualquer.. nem sei bem o que é... mas que custumo apanha-lo muito aqui na minha rua, lá isso apanho. (nao confundir com paneleiradas sff). :upshy:

:funny:

Link to comment
Share on other sites

Vinte jogos sem jogar ainda era pouco

E não era só para ele, era para TODOS os que fizessem coisas parecidas.

Mas o FCP ainda arranja um jogo da Taça de Portugal pelo meio, para ele puder jogar contra nós :- "

Luke >> :slb:

Link to comment
Share on other sites

O Nem jogador do Braga, fex uma agressão uma semana depois do Benny, e o Recurso deste jogador saiu uma semana antes do Benny?

Explikem-me se faz favor a lógica disto.

Eu já tinha dito pelo msn há usn dias ao Moranguito e ele pode confirmar, k o processo do Benny ia ser arrastado ate proximo do jogo do benfica, Dito e feito, tava mais k visto :)

Link to comment
Share on other sites

explicações foram todas dadas no programa Dia Seguinte, para quem quis ver

B)

Eu vi... As explicações realmente foram todas dadas. Mas ninguém falou em benefício do SLB.

Acho até que do meio da conversa toda, o que salta á vista que agora com este barulho todo do apito dourado é que vemos pessoal do FCP a levar castigos pela merda que fazem em campo (há uns anos o Paulinho Santos partia as trombas todas ao JVP em directo para a TV e nada se fazia).

E não me venham com lérias e comparações com o Petit que o homem que eu saiba nunca deu murros de mão fechada a adversários. E mesmo as entradas que admito por vezes serem excessivamente agressivas, vocês tb têm o Jorge Costa que consegue ser 3 vezes mais carniceiro e tb nunca lhe aconteceu nada...

Sabem o que vos digo?

Tiveram o cuzinho lavado com agua das malvas enquanto o PC tinha influência. Agora que a judite o agarrou pelos c*lh*es, já não há nada pra ninguém... E vocês estranham, claro! :bye:

Link to comment
Share on other sites

Com essa do Nem é que me lixaram. Nem tinha lido a noticia inicial sobre isso :lol:

Mais uma vez refiro o programa Dia Seguinte, e ao excelente comentador, Guilherme Aguiar, aquele que alguns clubes não o apoiaram para a Liga. E agora ve-se a porcaria que lá está.. sim, porque pelo que eles dizem, já nem deve de haver liga! :funny:

Link to comment
Share on other sites

Eu vi... As explicações realmente foram todas dadas. Mas ninguém falou em benefício do SLB.

O que eles discutiram foi a cor da Comissão Disciplinar da Liga, mas alguem falou em benfas??

Acho até que do meio da conversa toda, o que salta á vista que agora com este barulho todo do apito dourado é que vemos pessoal do FCP a levar castigos pela merda que fazem em campo (há uns anos o Paulinho Santos partia as trombas todas ao JVP em directo para a TV e nada se fazia).

Claro que não, eu lembro-me do P.S. ficar sem jogar, até o outro jogador estar recuperado e claro que antigamente não era assim (neste caso acho que foi o acosta)!! Claro, o Paulinho Santos era o Mau e o JVP a Virgem Maria :realfun:

O problema nisto é que como sois tão "discretos", não se lembraram que em primeira instancia, propuseram uma punição de 2 jogos da qual o Porto recorreu, logo, o castigo final das tres uma...

- Ou fica sem castigo

- Ou é reduzido o castigo (neste caso para 1 jogo)

- Ou é mantido a Proposta 2 dois jogos

isto aplicavel ao Emanuel, ao Benni e claro ao Nem!! Coincidencias... :bye:

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.