Jump to content

Gmail


I.O.N
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal

Tou um mãos largas :D :lol:

É só para dizer que tou a oferecer 50 :blink: convites grátis a quem os pedir :D

Basta que peçam aqui, ou se preferirem por pm e quando pedirem me mandem um mail para onde eu possa enviar o convite :D

E pronto é só :D

Cumprimentos a todos (e mais alguns :D )

Link to comment
Share on other sites

epa tenho 700 mails numa conta, e raro la ir, mas tipo a cena de fazer frw é mta fatela, um gajo carrega no botao e dps pa meter os contactos tem que ser à unha ... fdx bela merda n tenho paciencia para abrir uma pagina de contacts e andar a copiar e a pastar na caixinha ... tou a espera que de beta akilo passe a final version .

Link to comment
Share on other sites

outlook ou outlook express ?

a mim da-me este erro:

Unable to logon to the server using Secure Password Authentication. Account: '********.gmail.com', Server: 'pop.gmail.com', Protocol: POP3, Server Response: '-ERR not supported', Port: 995, Secure(SSL): Yes, Server Error: 0x800CCC90, Error Number: 0x800CCC18

Configurei conforme o site do gmail, mais nao sei

Edited by barao
Link to comment
Share on other sites

eu th 4 p oferecer ^_^

Editado:

tive agr a configurar o outlook e funciona na perfeição :unsure:

no meu funciona perfeitamente! Outlook, Outlook Express e Outlook 2002 for PocketPC... não tem nada que saber, embora saiba onde o barao errou ao fazer o processo, como é óbvio.

Link to comment
Share on other sites

Chiba-te aí, tenho o mesmo erro que ele...

tive que alterar certos pontos que estavam na pagina de know-how para configurar o outlook express ... deixa me ver aonde me enganei antes que ja te digo

Editado:

nesta pagina :

http://gmail.google.com/support/bin/answer.py?answer=13276

eu alterei o outgoing mail (SMTP) para 465 (tinha outro nº klker)

no separador "servers" pus uma checkmark no ultimo campo que diz "my server requires authentication"

de resto esta tudo igual às imagens e já funciona tudo mto bem, nao te eskeças de configurares bem as opçoes de pop frw da pagina do gmail !

nao sei como mas eu acho que tinha posto bem a cena da porta 465 antes, mas por alguma razao n estava lá :|

funciona tudo às mil maravilhas ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.