Jump to content

Info. Happy Tree Friends [post]


vidas
 Share

Recommended Posts

Boas!

Malta tirei uma conclusão sobre a poll feita ao pack do happy tree friends.

como é repost os 2 primeiros decedi partilhar os mm no T.Factory (torrent) já se encontra la o 1º volume é fazer favor ir la sacar pois nao irei postar isso aqui nas news..

enquanto ao 3 logo.se ve mas tb nao o devo ca meter e sim partilhar tudo no tracker nacional!!!

bem é tudo

fiquem.

qq coisa digam

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Boas!

Malta tirei uma conclusão sobre a poll feita ao pack do happy tree friends.

como é repost os 2 primeiros decedi partilhar os mm no T.Factory (torrent) já se encontra la o 1º volume é fazer favor ir la sacar pois nao irei postar isso aqui nas news..

enquanto ao 3 logo.se ve mas tb nao o devo ca meter e sim partilhar tudo no tracker nacional!!!

bem é tudo

fiquem.

qq coisa digam

:fnf:

é na boa..só me interessa o terceiro e saco na boa plo TF ;)

Link to comment
Share on other sites

sugiro a partilha por torrent dos 1 e 2.

post nos noews do terceiro, como viste na poll, muita gente q votou nao, votaria sim se fosse postado nas news...

não é repost e seria menos uma cois aque terias de seedar no TF...

Outro user q tivesse sacado a 3º parte das news, poria em partilha essa parte, aliviando-t a partilha no TF, tornando as transferencias mais rapidas.

é a minha opinião.

Link to comment
Share on other sites

Do que me foste lembrar...

Eu abri poll ha' uns valentes meses atrás para o 3º, que passou, so' que tive um problema para o ripar, o audio ficava sempre dessincronizado. Ou seja nunca o consegui ripar direito, e nunca mais me lembrei disto...

Visto que deves ter o 3º devidamente ripado, seria um bom post nas news, enquanto fazes bem em por os outros 2 no torrent ;)

Link to comment
Share on other sites

eu tou a sakar este Happy.Tree.Friends.Vol.3.Third.Strike.(2004).DVDRiP.Repacked.by.Masterbyte.avi

E um repack feito por um gaijo la do forum da mula... Parece que as release oficiais tinham uns problemas

nao havia nenhum problema com a realese oficial..o repack so saiu por causa da musica irritante que tinha entre os episodios.. ou sejá o repack nao tem esse musica..acaba um aparece o titulo do outro é comeca logo sem musica..

é claro que optei logo por esse repack.. bolas é mm atrofiante.

bem fiquem

Editado:

BOAS!!!

Torrent do volume 01 e o2 a partilhar no Torrent- Factory..

quem quiser já sabe já que nao vai ser postado aqui nas news..por causa do repost.

aproveitem..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.