Jump to content

Começam Os Problemas Da "aliança" :d


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Futebol

«Nova aliança» com Benfica leva Ribeiro Teles a demitir-se no Sporting

O vice-presidente do Sporting, Miguel Ribeiro Teles, demitiu-se das suas funções. Ribeiro Teles não concordou com a forma como Dias da Cunha fez a «nova aliança» com o Benfica e decidiu abandonar o cargo.

Ribeiro Teles

ASF

Segundo adiantou esta tarde a Renascença, a demissão foi apresentada ainda antes do jogo com o Vitória de Setúbal na passada segunda-feira.

Os motivos ficam a dever-se à aproximação pública entre Sporting e Benfica. As reuniões entre Dias da Cunha e Filipe Vieira tiveram alegadamente lugar sem que o assunto tivesse sido discutido pela estrutura executiva do Sporting.

O dirigente, que nutre o melhor ambiente entre os sócios do Sporting, não concorda com a política seguida pelo presidente do clube, Dias da Cunha, nesta nova «colagem» ao eterno rival do clube de Alvalade.

Link to comment
Share on other sites

noticia sem interesse.

mas a brincar , a brincar , dou o exemplo do Guimaraes - Braga , ke a "amizade" demonstrada ants do jogo , inda ke finjida ou nao....deu bons resultados nas bancadas, num jogo , considerado de alto risco.....tal como o Benfica - Sporting na taça.

mas claro...isso ja nao interessa...... <_<

Link to comment
Share on other sites

Eu começo a pensar que os bons dirigentes abandonam o Sporting, e a merda é que vai lá continuar (Dias da Cunha).

O Bettecourt saiu (nada a ver com este assunto), do qual eu gostava e tinha um grande respeito. Agora saí o Telles (e diga-se de passagem com algumas razoes naquilo que o leva a abandonar), e o velho infelizmente mantem-se.

O programa do Dia Seguinte de hoje, fez-me mesmo abrir os olhos.. :shut:

Link to comment
Share on other sites

O programa do Dia Seguinte de hoje, fez-me mesmo abrir os olhos..  :shut:

Pá... Não é por ser Benfiquista, mas, não ligues a tudo o que o Dias Ferreira diz. :-.. O homem sofre de um mal incurável! O que eu me desmancho a rir com o homem a deitar fumo pelas orelhas qd fala com o Seara. LOL!

Dou razão ás queixas do Ribeiro Telles a dizer que devia ter sido consultado, bem como o resto da direcção, mas daí a utilizar o SLB como bode espiatório para os males do SCP, vai um grande passo.

Fica bem.

Link to comment
Share on other sites

Os dirigentes mais queridos do Sporting são os que lá estão.

Quem está, está. Quem não está, que estivesse.

Olha que porra...

As pessoas passam, a instituição fica... até mesmo no Porto, quando o corruptor-mor abandonar o cargo (forçadamente ou talvez não).

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.