Jump to content

Ajuda No Ngf


Pure_Water
 Share

Recommended Posts

E o seguinte ppl:

Eu registei e começei a usar o nick "maluko" no NGF, fiz ums posts e reply's e coisa e tal. Recentemente devido a usar o nick Pure_Water neste forum, pedi pa que tambem me mudasse para Pure_Water no NGF. Realizaram a tal mudança. Mas qual e o meu espanto quando numa thread vejo os meus post em duplicado, e dois Pure_Water's com avatars e datas de rwegisot diferentes. Tive a ver melhor e desocbri que o Pure_Water mais antigo, foi um registo meu que eu ja nem me lembrava ter feito visto ser de 2003 e eu raramente ia la. Agora acontece o grande problema....eu nao posso avisar desta situaçao a ninguem do staff do ngf porque nao consigo fazer login, visto o nick (username) Pure-Water estar associado a pass's diferentes. Como pedia se algum de voces podia fazer quote disto e meter la no NGF de modo a que o staff pudesse resolver a minha situaçao.Que tipo apaguem a conta mais recente e deixem a antiga ou assim. Desde que de para la entrar e que os posts n fikem em duplicado ;)

[[]]'s,

Pure

Link to comment
Share on other sites

diz a morada que eu nc me lembro.tb vou lá poucas vezes que faço-te isso

Edit:

já vi que nao é preciso. ... :D

Já agora alguem me pode dizer a morada... é que me re3gistei à cerca de 2 anos e nc mais lá fui :D

Edited by PunK_BoY
Link to comment
Share on other sites

E o seguinte ppl:

Eu registei e começei a usar o nick "maluko" no NGF, fiz ums posts e reply's e coisa e tal. Recentemente devido a usar o nick Pure_Water neste forum, pedi pa que tambem me mudasse para Pure_Water no NGF. Realizaram a tal mudança. Mas qual e o meu espanto quando numa thread vejo os meus post em duplicado, e dois Pure_Water's com avatars e datas de rwegisot diferentes. Tive a ver melhor e desocbri que o Pure_Water mais antigo, foi um registo meu que eu ja nem me lembrava ter feito visto ser de 2003 e eu raramente ia la. Agora acontece o grande problema....eu nao posso avisar desta situaçao a ninguem do staff do ngf porque nao consigo fazer login, visto o nick (username) Pure-Water estar associado a pass's diferentes. Como pedia se algum de voces podia fazer quote disto e meter la no NGF de modo a que o staff pudesse resolver a minha situaçao.Que tipo apaguem a conta mais recente e deixem a antiga ou assim. Desde que de para la entrar e que os posts n fikem em duplicado ;)

[[]]'s,

Pure

Multinick Pooowaaa

OWNED :realfun: :realfun: :realfun:

Edited by barao
Link to comment
Share on other sites

Multinick Pooowaaa

OWNED  :realfun:   :realfun:   :realfun:

por akaso n. Lembrava-me la k ja me tinah registado em 5/2003? Ja tamos em 2005 e pa um gaijo k kuase nunca la ia foi facil eskçer-me...

Edited by Pure_Water
Link to comment
Share on other sites

Já tinha reparado nisso Pure, até tava para te mandar ums mensagem a perguntar kual dos nicks kerias banido mas tive de sair á pressa de casa :D

pa n valia a pena mandares mensagem pk eu n consigo entrar no forum lolol,

Pa banam/eliminem a segunda account ;)

Editado:

bem problema solved. Thkx ao Innuendo e ao karkov pela ajuda prestada :y:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.