Jump to content

Farto Da Netcabo


vamal
 Share

Recommended Posts

NETRABOS Depois de várias ligações para eles sempre com 20 minutos ou mais de espera derivado a falta de sinal porque sempre que telefonava eles lá resolviam o problema disse-les em tom de ameaça que iria mandar desligar qual foi o meu espanto o funcionario responder se não está bem ponha-se " grande forma de cativar os clientes " .Só fala assim quem não tem concorrencia na area vou para ADSL.

Vou mandar desligar .

VAMAL :ranting:

Edited by vamal
Link to comment
Share on other sites

E que tal saberes o nome do dito funcionário e arranjares-lhe uns problemazinhos? :)

Peace :diablo:

isso sim e de valor. Na melhor k fazer com que certos espertinhos sejam depsedidos :)

Aproveita mete-o em tribunal devido a teres ficado com danos morais :y:

Link to comment
Share on other sites

Aproveita mete-o em tribunal devido a teres ficado com danos morais :y:

E pede uma bruta indemnização! :-..

Se vires bem, o gajo é que te deu um conselho acertado: se estás mal, muda-te! ;)

O que não falta praí são ISP's com boas ofertas... :- "

Link to comment
Share on other sites

Boas,

eu que te apanhasse a reclamar assim nos tempos que atendia telefones e logo ouvias o que nao querias..

"se o senhor pretende desistir so tem mesmo é que levar isso avante, nao é ameacando-me que ira ter o problema resolve pois eu nada posso fazer, pretende mm desistir? optimo vou encamilhar-lhe a chamada para o departamente de fidelizacao."

certinho, curto e directo.

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.