Sengo Posted February 7, 2005 Share Posted February 7, 2005 vou pela primeira vez assistir a este espectaculo televisivo. nao sou gnd conhecedor das equipas, as regras são quase as mesmas que no rugby. a final deste ano opõpe os Patriots aos Eagles. penso que os patriots forma os finalistas do ano passado. VS ta a ser transmitido na sportv mais nfo Aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
PunK_BoY Posted February 7, 2005 Share Posted February 7, 2005 , as regras são quase as mesmas que no rugby. n e bem assim, ainda ha mts diferencas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fourty Posted February 7, 2005 Share Posted February 7, 2005 O Superbowl do ano passado foi espectacular :y: Este ano está-me a dar um sono desgraçado, o jogo está muito fechado, muito táctico, aborrecido, já desliguei a TV :-.. ZZZzzzzzzz :lol: :fnf: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prym3r Posted February 7, 2005 Share Posted February 7, 2005 Acabou! o do ano passado foi muito melhor..memo assim deu pa divertir Talvez com um McNab em forma desse mais pika aos Patriots. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcyany Posted February 7, 2005 Share Posted February 7, 2005 Esse tipo de jogos n me puxam Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prym3r Posted February 7, 2005 Share Posted February 7, 2005 tb nao me puxavam...até a uns 4 anos ter visto pela 1 vez Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengo Posted February 7, 2005 Author Share Posted February 7, 2005 n e bem assim, ainda ha mts diferencas ← sim eu sei que há algumas diferenças nem sao asim tantas. a maior é mm o estilo de passe. bom nao consegui ver tudo mas gostei. é sem duvida um dos maiores espectaculos desportivos e televisivos do ano. os patriots ganharam. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matreco Posted February 7, 2005 Share Posted February 7, 2005 No dia em que os Kansas City Chiefs chegarem á final vão ver um verdadeiro running back em acção(Priest Holmes)... Pena que a defesa deles não vale um chavo... Com aquela defesa nunca vão conseguir chegar á final... É uma vergonha a Sporttv apenas dar o Superbowl...,um joguinho por semana é que era... O mesmo para o baseball... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 7, 2005 Share Posted February 7, 2005 Ontem vi um pouquinho desse jogo... e tem muitas paragens!! Não gostei assim tanto! Link to comment Share on other sites More sharing options...
cel Posted February 7, 2005 Share Posted February 7, 2005 eu vi pela primeira vez e ate achei interessante(offtopic: se existisse o challange ca em portugal o meu SLB tinha empatado com o FCP). So não curti os intervalos para publicidade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prym3r Posted February 7, 2005 Share Posted February 7, 2005 LOL se existisse a regra do "challenge" em portugal...o jogo começava ás 21h e acabava as 5 da manha.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts