Jump to content

Msi Ou Asus


xihrzAlien
 Share

Recommended Posts

boas.. tenho uma indecisao k m anda a comer os neurónios ja ha uns dias! :blink:

pretendo adkirir uma motherboard soket 939 para um AMD 64Bits, o problema é k n sei kual board escolher! to indeciso entre:

ASUS A8V DELUXE VIA K8T800PRO

MSI K8N NEO2 PLATINUM NFORCE3ULTRA SK939

kual a k voces escolhiam e pk? visto k sao bue parecidas e o k muda é o chipset, agradecia s alguem m soubesse explicar em k é k isso influencia ou n o rendimento da board e do pc, e kual o melhor chipset entre estes 2!?

brigadao

Link to comment
Share on other sites

digamos k a MSI e a Ferrari nos computadores ;)

Desde quando :blink::blink:

Cadê ABIT, DFI, ASUS? :P

A MSI é mais um FIAT ;)

ABIT Fatal1ty AN8 ==> isto sim é um Ferrari

Posted Image

Posted Image

DFI também Rulla :P

Posted Image

Quanto à escolha da motherboard, se for só entre essas 2, então a MSI é melhor, mas se poderes comprar outra, há melhor ;)

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

eu por exemplo preferi dar menos dinheiro por uma board nForce4-x e ficar logo com pcie, não é uma nforce4 com dual gigabit network e sataII mas também não preciso disso.. por 110€ já com portes (da loja do jfbbms) sempre poupo uns cobres em relação a qualquer uma outra board (nforce3 ultra), vendi a minha gráfica e posso passar para a última tecnologia existente (a64, nforce4, pcie) por muito pouco dinheiro! :D

Edited by grandenaboverde
Link to comment
Share on other sites

eu so ponho pci-e. Quando houver uma board que suporte pci-e e ati com sLi.

Mas agora n rende tar a pensar nisso, porque veem ai o pentium com dual core, e ja se diz que nao vao funcionar com os sockets actuais :S

Vais ter muito que esperar, SLI é tecnologia patentiada pela 3dFx, podes é esperar pelas dual core!

-edit-

Alguem me sabe dizer se os novos intel já seram a 64 bits?

Edited by undead
Link to comment
Share on other sites

eu so ponho pci-e. Quando houver uma board que suporte pci-e e ati com sLi.

Mas agora n rende tar a pensar nisso, porque veem ai o pentium com dual core, e ja se diz que nao vao funcionar com os sockets actuais :S

Eu já ouvi dizer o contrário. Que apenas um dos chipsets 9XX é que poderia não ter suporte para os Dual Core, de resto um update à BIOS e fica a suportar.

Mas até lá (3Q 2005) ainda falta e até que haja programas que tirem partido disso já eu estou a pensar em vender este sistema para comprar um desses. :P

Link to comment
Share on other sites

Eu já ouvi dizer o contrário. Que apenas um dos chipsets 9XX é que poderia não ter suporte para os Dual Core, de resto um update à BIOS e fica a suportar.

Mas até lá (3Q 2005) ainda falta e até que haja programas que tirem partido disso já eu estou a pensar em vender este sistema para comprar um desses.  :P

pois, mt giro.. mas tu tens asus, compensa comprar asus a msi? é essa a minha grand duvida! :blink:<_<

Link to comment
Share on other sites

pois, mt giro.. mas tu tens asus, compensa comprar asus a msi? é essa a minha grand duvida!  :blink:<_<

Até agora não tive nenhum problema com ela e já a tenho à quase uma semana. Comprei Asus porque já tive outras duas Asus para Intel e guiei-me por isso.
Link to comment
Share on other sites

Vais ter muito que esperar, SLI é tecnologia patentiada pela 3dFx, podes é esperar pelas dual core!

-edit-

Alguem me sabe dizer se os novos intel já seram a 64 bits?

sim os intel dual core serão 64 bits ;)

Será que é nessa altura que sai uma versao do windows 64bits decente? :S

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.