Jump to content

- Eleições Antecipadas 2005 -


beachman
 Share

Vais votar em quem?  

133 members have voted

  1. 1. Vais votar em quem?

    • PS
      40
    • PPD/PSD
      32
    • BE
      43
    • CDS/PP
      11
    • PND
      3
    • PCP
      4


Recommended Posts

O ke é um direito é votar em branco como forma de demonstrar ke não existem alternativas de acordo com os vossos critérios.

Ficar em casa só vós dá direito a uma coisa: "Ficar calados quando virem alguem a dizer mal".

Se nao gostam, votem em branco, MAS VOTEM!

Link to comment
Share on other sites

Já passa das 19 horas... deviam fechar a poll

Louça vai formar governo no forum, o PS para o apoiar pediu 5 administradores...

(eu tb votei nele rsrsr)

O Portas disse que nunca mais punha aqui os pés...

O Jerónimo perguntou o que é isso de Internet?

Link to comment
Share on other sites

Já passa das 19 horas... deviam fechar a poll

Louça vai formar governo  no forum, o PS para o apoiar pediu 5 administradores...

(eu tb votei nele rsrsr)

O Portas disse que nunca mais punha aqui os pés...

O Jerónimo perguntou o que é isso de Internet?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Já passa das 19 horas... deviam fechar a poll

Louça vai formar governo  no forum, o PS para o apoiar pediu 5 administradores...

(eu tb votei nele rsrsr)

O Portas disse que nunca mais punha aqui os pés...

O Jerónimo perguntou o que é isso de Internet?

:lol:
Link to comment
Share on other sites

o mais giro é ver mta gente de boca aberta quando o Santana ganhar estas eleiçoes  ... n tou c duvidas !

:realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun:

Link to comment
Share on other sites

o mais giro é ver mta gente de boca aberta quando o Santana ganhar estas eleiçoes  ... n tou c duvidas !

:realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun:

De boca aberta só mm ele : Posted Image

Link to comment
Share on other sites

E pronto o pais vai-se perder, mais uns qtos anos sem fazer nada... continuem assim que eu já sei qual vai ser a 1ª medida do sócrates:

Alargar a via do Infante.

Atentamente,

ttsantos

Além da Via do Infante, vai tb alagrar outras Vias :- "

A Via Sacra é uma hipotese.

Agora é que vamos ver a força do :funny:

Este Pais esta lindo !!!!

Um Gay como PM :blerk:

Luke >> :bye:

Link to comment
Share on other sites

Além da Via do Infante, vai tb alagrar outras Vias

A Via Sacra é uma hipotese.

Agora é que vamos ver a força do

Este Pais esta lindo !!!!

Um Gay como PM

Luke tu como administrador devias ter mais cuidado com o que dizes....

Lá por estares aborrecido com os resultados não é motivo para estares a descarregar no Nosso Primeiro Ministro José Sócrates...

Abraços

Edited by Zumy
Link to comment
Share on other sites

Luke tu como administrador devias ter mais cuidado com o que dizes....

Lá por estares aborreciso com os resultados não é motivo para estares a descarregar no Nosso Primeiro Ministro José Sócrates...

Abraços

Não posso ter opinião ???

Só os Membros é que podem dizer o que pensam ???

Eu não estou aborrecido nada com o resultado, antes pelo contrario.

O meu ponto de vista é oposto.

Sei que vão fazer só asneiras, mas como 46 a 48% das pessoas ainda acreditam em Milagres, deixem os ir para lá.

Depois vão me dar razão

E assim com esta magnifica Victória concui-se o Golpe de Estado iniciado pelo PR :clap:

Luke >> :curtain:

Link to comment
Share on other sites

Depois vcs hão-de dar razao... ainda vai passar as leis todas da opus gay e essas merdas... olha pelo menos que seja paneleiro suf para melhorar o acesso a net e como gostam de levar com os cacetetes façam favor de dar mais poder à policia.

Eu ainda não acredito no resultado da CDU.

Não chegou Guterres, então força Sócrates... o que vale é que ele falha uma vez o povo mete-o na rua.

Atentamente,

ttsantos :fnf: :fnf:

edit:

Agora é que o Luke me lembrou... o PS foi mesmo astuto... esperou que o PS se voltasse a organizar depois do Ferro, mal se organizou o PR manda dissolver e atira com as culpas para o PSD...

Atenção eu nem sou do PSD, sou do PP mas por força das políticas de extrema direita e não do Paulo Portas que é outro compincha nas festas do Socrates...

Hino Oficial das Eleições - Y.M.C.A e In the Navy

Edited by ttsantos
Link to comment
Share on other sites

e la ganhou a merda do PS.... -_-

Gay ao Poder!!! :shut:

T também és o admninistrador do Bar e és gay, e não é por isso que ficamos chateados. Já estamos habituados a que o poder seja entregue aos gays! :P

Quanto ás eleições, fico contente pelo PS ter ganho.. é uma bela estalada ao Santana que todos os portugueses deram (ou quase todos pelos vistos..).

O Gay não vem melhorar o país, claro, nem eu esperava tal coisa, mas entre o Socrates e o merdas do Santana, prefiro o Socrates!

:kiss:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.