Jump to content

Medicamentos Duvidosos....


Blu3Rog3rs
 Share

Recommended Posts

Chama-se Fenilpropanolamina o composto que pode aumentar o risco

de hemorragia cerebral. Esta conclusão é de um estudo da Escola Médica da

Universidade de Yale, nos EUA que descobriu que este composto está directamente ligado a 44 casos de morte. O alerta foi lançado e o INFARMED

esteve reunido para decidir que se na próxima semana decide se retira ou

não do mercado os quatro medicamentos que estão а venda em Portugal e que

contêm este composto. Primeiro o Infarmed pretende «conversar com os nossos

colegas da União Europeia» de acordo com declarações à TSF de António Faria Vaz. Este composto é utilizado em quatro medicamentos que estão à venda em

Portugal. São eles o Ornade Spansule, o Rinogam, o Coricidil e o Antigripine.

Medicamentos para a tosse, febre, emagrecimento e descongestinamento nasal

que vão ser agora analisados а lupa. É que o composto utilizado nestes remédios é responsável pelo aumento de acidentes vasculares cerebrais hemorrágicos, principalmente em mulheres jovens, trés dias após serem tomados.

É melhor prevenir do k remediar... :- "

Edited by [email protected]_Fix3
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.