Jump to content

Selecção - Convocados


DanielAmorim
 Share

Recommended Posts

Guarda-redes: Quim (Benfica) e Ricardo (Sporting).

Defesas: Fernando Meira (Estugarda), Jorge Andrade (Deportivo), Caneira (Valencia), Paulo Ferreira (Chelsea) e Rogério Matias (V. Guimarães).

Médios: Deco (Barcelona), Petit (Benfica), Costinha (FC Porto), Hugo Viana (Sporting), Manuel Fernandes (Benfica), Tiago (Chelsea), Cristiano Ronaldo (Manchester United), Simão (Benfica) e Luís Boa Morte (Fulham).

Avançados: Nuno Gomes (Benfica) e Pauleta (Paris SG).

Colocação por clubes:

Benfica (5 convocados), Sporting e Chelsea (2 convocados), Estugarda, Deportivo, Valencia, Barcelona, FC Porto, V. Guimarães, Manchester United, Fulham e Paris SG (1 convocado)

Força selecção :Portugal: :pt:

---OFFTOPIC---

Para mtos k só sabem criticar e deitar abaixo um SLB axo k aki fica uma peq demonstração de k o SLB n ta assim tão mal.

São 5 convocados só para a selecção portuguesa e ainda com o Miguel de fora devido a lesão. Isto ha uns anos era impessavel.

E mais não digo...

Força SLB :slb:

Edited by gnomoamorim
Link to comment
Share on other sites

fdx...a selecçao vai jogar? bha...la vamos fikar um fim de semana sem campeonato :(

......

Editado:

Há Pois é, 5 Convocados e mais 2 na Calha (R.Rocha e Miguel e kem sabe Nuno Assis)

Uma das promessas do LFV tá cumprida !

Ricardo Rocha : nao tem lugar

Miguel : Titular indiskutivel.

Nuno Assis...talvez , numa selecçao de Portugueses ... se nao houverem emigrantes por lá.

Anyway....nao ligo á selecçao...

fiko , no entanto contente , pelo clube de "merda" ter 5 jogadores convocados. <_<

Link to comment
Share on other sites

fdx...a selecçao vai jogar? bha...la vamos fikar um fim de semana sem campeonato :(

......

Pensa positivo, pode ser um fds em k o slb n perca pontos... }) LOL

Agora a serio... eu pelo menos n me importo que o campeonato pare para ver a selecção jogar. Gosto mto da nossa selecção ;)

Link to comment
Share on other sites

se é do benfica é pq é bom

edit:

slb com sinal +, diria o rui santos.. com lfv finalmente a cumprir umas das promessas, 'a custa do futuro treinador?! a cama ja se faz 'a muito..

Edited by mik
Link to comment
Share on other sites

Segundo o Scolari, o Manuel Fernandes só vai à selecção porque os Sub-21 vão ter um jogo amigável...assim vai-se habituando.

Já agora, quantos golos marcou o Nuno Gomes até agora?

E o Pedro Emanuel, pelos vistos, deve ser uma merda de jogador. Assim como o Maniche...já mencionei o Bosingwa? Pera lá? O Baía joga nas velhas guardas já?

Nem menciono o João Tomás...afinal de contas ele 'só' tem 8 golos marcados...o Nuno Gomes tem quantos? Ah, o Zé Manel tem 7...mas coitado, não é 'o' Nuno Gomes...

Basicamente, é ao bom estilo brasileiro, quem é da capital tem mais possibilidades de ir à selecção, quem não é...sujeita-se. O Costinha só lá está possivelmente por engano, ou porque não tem ninguém melhor. E o do Guimarães deve ter sido observado quando jogou em Lx...

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

Parabens ao Manuel Fernandes por ter sido convocado!

Se n se estragar...

Quero dizer se n se armar em 'jogador da bola' e n envergar por maus caminhos... drogas, noitadas, etc.., tb acho k vai ficar um grande jogador :y:

Boa Sorte pra nossa Selecção :pt:

Link to comment
Share on other sites

parece que chegou + um... Ricardo Costa

por mim não ia nenhum, depois aparecem aquelas de 1 semana lesões que se transformam em 5 meses :lol:

Assis na selecção??

eish, parecia o comentador da tvi ontem, "Assis é um Deco" LOLOLOLOL :-..

Nuno Gomes?? ROTFL

Quim e Ricardo?? AHAHAHAHAHAH

Manuel Fernandes?? até eu queria um presente desses, merece, esperemos é que o Scolari se lembre de jogadores como Carlos Martins ou Custodio

B)

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

Nuno Assis...talvez , numa selecçao de Portugueses ... se nao houverem emigrantes por lá.

Ainda estás com essa? Não gostas mesmo do Deco... Pois fica sabendo que ele já deu muito à selecção. Se calhar já deu mais que um português comum...

Link to comment
Share on other sites

Manuel Fernandes?? até eu queria um presente desses, merece, esperemos é que o Scolari se lembre de jogadores como Carlos Martins ou Custodio

B)

Tu a dizeres isso? Nem parece teu...

O Sporting nota-se claramente a falta de um trinco naquele meio campo. O Roca bem que podia desempenhar as funções do Custódio, mas o Peseiro insiste em inventar nesse sector! :lol:

norules sugamus .!. ;)

Link to comment
Share on other sites

Ainda estás com essa? Não gostas mesmo do Deco... Pois fica sabendo que ele já deu muito à selecção. Se calhar já deu mais que um português comum...

por mim até podia dar a vitoria na final do mundial...se sou contra estranjeiros nas selecçoes...sou contra ker ganhe ou perca...nao mudo de opiniao como mudo de cuecas.

eish, parecia o comentador da tvi ontem, "Assis é um Deco" LOLOLOLOL :-..

e nao é?

faz a mema posiçao..era isso k ele keria dizer <_<

Nuno Gomes?? ROTFL

claro k nao.....o Helder Postiga fika la melhor , como tem mais golos pela selecçao....e pelo trabalho k fez no euro 2000. })

De resto sem ser o Pauleta...nao vejo outro....

mas claro...inda se pode por la o Liedson!!

rapido antes k a selecçao do Brasil se lembre!!!!!!!!!!!!!! rapido!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

falei eu.... :P

nao é mania da perseguição , eu pessoalmente nao gosto mt do nuno gomes...mas em pt , infelizmente , melhor nao há , em termos de ponta de lança.

Link to comment
Share on other sites

O Pedro Emanuel na selecção? :lol: :lol: :lol: :funny: :funny:

Nem no FCP é titular, kto mais ir a selecção...

E digo mais se o Pedro Emanuel merece ir a selecção que dizer do Ricardo Rocha e do Nunes...

Tb falaram ai no Postiga, ele qse n joga no FCP como pode ir a selecção? n me parece...

É verdade que o Nuno Gomes ainda qse n marcou na super liga, mas voces lembram-s quanto tempo esteve lesionado? pois... parece que n...

O pessoal ja não se lembra de pedir a titularidade do Nuno gomes no Euro 2004. Tb ja se esqueceu dos golos decisivos que marcou... mas pronto é do slb ...

Saudações Benfiquistas :slb:

Edited by gnomoamorim
Link to comment
Share on other sites

Fdx voces fazem um estrilho do crl por causa das convocatorias... pessoal... é um amigavel... serve pa chamar jogadores novos pó treinador ir conhecendo e pa se irem integrando na selecção. Vcs acham mm que a nossa selecção iria ser esta?? alguma vez?? claro que não...

Fdx, o Sporting só tem 1 jogador e meio na selecção e eu n ando aqui fdd co mundo por causa disso.

Link to comment
Share on other sites

A maior parte do pessoal deve ser estrábico ou lê isto na diagonal. Quem falou no Helder Postiga foi o xôr Prim3r...mas vê-se logo que ele é demente. Diz que em Portugal não há melhor ponta de lança que o senhor dos 2/3 (!?) golos...

O João Tomás e o Zé Manel coitaditos...é só sorte.

Ai o Pedro Emanuel é suplente no Porto? Porra, aquele gajo no centro da defesa é muito parecido com ele então...mas por acaso não sabia que ele era Angolano...bem que já se naturalizava.

Resumindo, e pensando bem, quantos menos jogadores do Porto forem à selecção melhor. Afinal de contas só ganham novas lesões lá...

PS: Para o xôr "O Pedro Emanuel nem é titular no FCP"....campeonato com 20 jogos realizados, Pedro Emanuel jogou 14, os 90' em 13 deles. Suplente utilizadérrimo.

Link to comment
Share on other sites

O Carlitos foi o melhor marcador da liga de honra do ano passado....e é uma valente merda.

Mas diz-me la a mim kuantos golos tem o Nuno Gomes na selecçao?

Joao Tomás? mas akilo é um jogador de futebol? :blink:

Zé Manel...? talvez....se for o memo ke jogava no paços de Ferreira, sim é uma boa hipotese.

Demente? nao sei..inda tou a espera do relatorio do psikiatra... mas acho ke tou num bom caminho ( ou nao) :D

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.