Jump to content

Problema Com O Pc Outra Vex


new_cyber
 Share

Recommended Posts

Tipo ppl e assim eu em dezembro comprei um novo disco rigido e e fikei com o novo e kom o antigo juntos, nessa altura comecoume a aparecer a mensagem d erro fatal e eu suspeitei k fosse da placa grafica que era recente.Fui troca-la, e assim que a montei deu o erro fatal, dps tirei o disco velho e fikei so kom o novo e fikou td a funcionar, hoje liguei o pc meti a mula a trabalhar e fui pra escola e apareceu novamente a mensagem d erro fatal, que faco????

A mensagem é a seguinte, o pc fique com um fundo azul e aparece isto escrito

Foi detectado um problema e o windows foi encerrado para que o computador fique danificado.

DRIVER_IRQL_NOT_OR_EQUAL

Se esta foi a primeira vez que viu este ecran de erro fatal reinicie o computador.Se este ecran aparecer novamente siga estes passos:

Certifique-se de que todo o hardware ou software novo esta correnctamente instalado.Se esta for uma instalaçao nova pergunte ao fabricante de hardaware ou software se existem actualizações para o windows que possam ser necessarias

Se os problemas persisirem desactive ou remova o hardware ou software instalado recentemente.Desactive as opçoes de memoria na bios, tais como guardar em cache ou fazer mirror.Se necessitar de usar o "modo de segurança" para remover ou desactivar componentens reinicie o computador, prima F8 parea seleccionar as opcoes de arranque avançadas e em seguida seleccione "modo de segurança"

Informações tecnicas:

*** STOP: 0*000000 (0*00490054, 0*00000002, 0*00000000, 0*F3E95891 )

*** SYMFW.SYS - Adress F3E95891 base at F3E8F000, Date Stamp 41705abc

PS: Nas informacoes tecnicas quando eu escrevo o: "*" é o sinal de vezes (da matematica)

Ajudeeme sff, Obgd

Link to comment
Share on other sites

eu sei k rulla e nao o penso desinstalar pk ja o norton a bue e so agr e k komecou a aparecer isto n sera virus ou cena assim?o norton n detecta nada k faco?

eu knd disse k norton rulava, tava a ser ironico ;)

tou a ver k tenho k komeçar a por o aviso de knd toui a ser ironico e knd n tou :P

Link to comment
Share on other sites

o prob e k eu nao uso firewall a nao ser a do service pack 2, so tenho o norton system works 2005 instalado.

e não sera conflito entre as duas firewalls? Desinstala a do Norton e depois diz algo por aqui :)

Link to comment
Share on other sites

Sei lá, isso já é ao teu critério. Mete tipo o Kaspersky ou outro.

Eu nem uso AV... tem tudo a ver com o abrir ficheiros que não conheçes ;)

errrrrrr

Por exemplo qd sacas um ficheiro q tenha virus, e q tu até sabes q é de fonte segura o q te aconteçe?

Ou entao, qd sacas alguma coisa do emule q por acaso até tem um trojanzito (o q é mt comum) passa tudo!

Instala masé um antivirus lol Deves ser o computador cheio de doenças lol já ta todo infectadinho :lol:

mas kual avast?o home k e free?

Kaspersky ;)

Link to comment
Share on other sites

existe um sítio dedicado às DUVIDAS.

Se já xegaste à conclusao que é um fixcheiro do norton que está a procovar isso, pode ser alguma peça de hardware que instalaste recentemente, e cmo o norton tem a mania de se meter em tudo, tá a entrar em conflito com isso.

o norton system works não é só antivirus... é mais que isso,... tem nmuitas funções, algumas delas que interagem e monitorizam (todo) o hardware do pc...

segundo me parece só usas "o norton" como antivirus, como tal, tens coisas a mais instaladas... Desinstala essa pack do norton.

Sugiro o Kaspersky versao PERSONAL para Antivirus

Link to comment
Share on other sites

errrrrrr

Por exemplo qd sacas um ficheiro q tenha virus, e q tu até sabes q é de fonte segura o q te aconteçe?

Ou entao, qd sacas alguma coisa do emule q por acaso até tem um trojanzito (o q é mt comum) passa tudo!

Instala masé um antivirus lol Deves ser o computador cheio de doenças lol já ta todo infectadinho  :lol:

Kaspersky ;)

Basta pensar um bocadinho e ter cuidado com os sites duvidosos. Também não digo que possa vir a ter algum, mas não me parece (ainda ontem instalei o windows :P , e o outro que já estava instalado à uns 4 meses não tinha nenhum).

No eMule só saco ficheiros das releases lá do forum, ultimamente até nem tenho sacado nada

Editado:

errrrrrr

Por exemplo qd sacas um ficheiro q tenha virus, e q tu até sabes q é de fonte segura o q te aconteçe?

Ou entao, qd sacas alguma coisa do emule q por acaso até tem um trojanzito (o q é mt comum) passa tudo!

Instala masé um antivirus lol Deves ser o computador cheio de doenças lol já ta todo infectadinho  :lol:

Kaspersky ;)

Basta pensar um bocadinho e ter cuidado com os sites duvidosos. Também não digo que possa vir a ter algum, mas não me parece (ainda ontem instalei o windows :P , e o outro que já estava instalado à uns 4 meses não tinha nenhum).

No eMule só saco ficheiros das releases lá do forum, ultimamente até nem tenho sacado nada

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.