Jump to content

Ps2 Vs Xbox


darkmaniac
 Share

Recommended Posts

Boas ppl

Bem tava eu a pensar comprar um leitor de dvd de sala, qd pensei que podia aproveitar e comprar uma consola, a minha duvida é como a ps2 e xbox estão ao mesmo preço, qual sera a melhor opção? :unsure:

Tenho outras duvidas como, qual delas é mais barato e fácil chipar, melhores gráficos, vantagens de uma sobre a outra etc etc..

Se me podessem elucidar sobre este assunto ficaria agradecido ;)

Link to comment
Share on other sites

Xbox é melhor que a PS2 em tudo, tirando o facto de certos jogos que nós adoramos só haverem para a PS2. É normal a Xbox ser melhor que a PS2 uma vez que saiu 1 e meio depoix. De qualquer maneire se é por causa do DVD acho que mais valia comprares um daqueles barato. Sempre tem melhor qualidade dos que nas consolas (ke nem numa nem noutra é grande).

Link to comment
Share on other sites

não digas que a qualidade nas consolas não é grande coisa. Já testaste? Olha, tenho uma xbox e... 5*****!

Editado:

por outro lado, a xbox tem actualizações constantes do seu leitor xbmc. Enquanto que nos leitores de sala às vezes não consegues ver alguns filmes mais recentes... divx

Link to comment
Share on other sites

não digas que a qualidade nas consolas não é grande coisa. Já testaste? Olha, tenho uma xbox e... 5*****!

Editado:

por outro lado, a xbox tem actualizações constantes do seu leitor xbmc. Enquanto que nos leitores de sala às vezes não consegues ver alguns filmes mais recentes... divx

Quem entende minimamente deste assunto sabe perfeitamente que a qualidade de imagem das duas consolas não é nada comparada com bons leitores de DVD´s. Foi o que eu kis dizer. Se ligares uma Xbox ou uma PS2 a um Plasma (bom) nao daqueles rafeiros, e se depois ligares um bom leitor de DVD a ver se nao notas diferenças, e muitas!

Link to comment
Share on other sites

pa kom a xbox para alem de fikares kom uma consola mt boa (melhor k a ps2), se xipares, n fikas kom problemas a nivel de laser e da drive (tendo como consequencia ter k a troakr mais tarde ou mais cedo tal como acontece na ps2), mas ao preçlo k estão as duas, comprava era as duas ja xipadas a alguem k konheçesses. Assim fikavas lg kom duas prontas pa korrer klkr joguinho sakado :P

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião a xbox é sem sombra de dúvidas a melhor escolha. E tem as vantagens de puderes pôr um disco maior do que o que traz ( o que para pôr filmes lá para dentro por ftp é óptimo), por outro lado fica muito mais barato chipar uma xbox do que uma PS2. Além disto tudo, nas PS2 é frequente haver avarias com o laser, etc. ;)

Link to comment
Share on other sites

pronto ta decidido vou pra Xbox :D , sobre a questão de chipar tenho um amigo experiente nessas andanças que faz-me isso de graça, queria saber entao qual o melhor chip, preço e se podessem explicar me a cena do exploit que não percebi muito bem :hypo:

Link to comment
Share on other sites

pronto ta decidido vou pra Xbox :D , sobre a questão de chipar tenho um amigo experiente nessas andanças que faz-me isso de graça, queria saber entao qual o melhor chip, preço e se podessem explicar me a  cena do exploit que não percebi muito bem  :hypo:

a cena do exploit e por a xbox a ler copias piratas atraves dum bug num savegame do 007

Link to comment
Share on other sites

Tenho XBOX é muito melhor que qualquer outra consola.

A maior vantagem sobre todas as outras é no caso de avaria do disco ou do leitor de dvd´s facilmente se troca por serem iguais aos que temos nos pc´s.

Nas outras fica mais barato uma consola nova.

VAMAL :clap:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.