Jump to content

Happy Hours Sapo Adsl Standard E Pro!!!


malukitojr
 Share

Recommended Posts

Vi isto no forum da mula:

Mais um mail:

Citação:

Desde já Bom Dia.

Ouvi rumores de que o SAPO está a fazer Happy hours entre a 1 e as 7 horas, mas que a informação de que o SAPO tem Happy hours so vai estar disponivel na àrea de clientes a partir do dia 7 de fevereiro.

O que eu gostava de saber é se é mesmo verdade que o SAPO está a fazer as Happy Hours e se eu começar hoje a usalas não serão contabilizadas na factura do mês.

Já agora tenho outra questão, a Clix e a Novis agora têm internet de 2, 4 e 8 Mbits/segundo, o SAPO tambem vai ter Internet a esta velocidade?

Obrigado pela vossa atenção...

Ao que me responderam:

Citação:

Estimado Cliente,

Em resposta à sua questão, gostaríamos de informar que todo o tráfego realizado entre a 1 e as 7 da manhã não irá ser contabilizado para efeitos de facturação (apesar de continuar a ser contabilizado na página de administração online), não sendo necessário por agora desligar a ligação à internet. Mais informamos que a identificação do tráfego realizado na Happy Hour só irá surgir no site de Administração Online dia 7 de Fevereiro, com data e formato sujeito a confirmação.

Em relação à questão das velocidades do acesso, informamos que a sugestão enviada será analisada e, uma vez que a Telepac está constantemente a efectuar melhorias nos serviços disponibilizados, qualquer alteração será amplamente divulgada pelos canais próprios.

Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76*.

Saudações cordiais,

Henrique de Sousa

Serviço de Apoio a Clientes

PT.com

*Custo p/min: €0,0119 (Origem na rede fixa), €0,2975 (Origem nas redes móveis) / Facturação ao segundo após o 1º minuto. Valores com IVA incluído à taxa legal.

Portanto, apartir da 1h da manhã de hoje toca a pôr isso a bombar :clap:

Link to comment
Share on other sites

Eu mandei um mail a expor a situação, vejam a resposta:

Estimado Cliente,

Em resposta à sua questão, gostaríamos de informar que as Happy Hours, só entrarão em vigor no dia 07 de Fevereiro.

Mais informamos que esta mesma promoção, disponível para clientes SAPO Standard e Pro, é válida até 28 de Fevereiro. Assim, lamentamos a informação prestada no site, sendo que a mesma, já se encontra regularizada.

Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76.

:shut:

Link to comment
Share on other sites

Estimado Cliente,



Em resposta à sua questão, informamos que as happy hour são uma campanha valida e disponivel de 2 a 28 de Fevereiro mas que realmente só será visível na área de clientes a partir de dia 7 de Fevereiro.



Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail ou, de forma



mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76*.



Saudações cordiais,



Eduardo Marinho

Serviço de Apoio a Clientes

PTM.com



*Custo inicial (inclui os primeiros 15 segs.): € 0,095 / Custo por minuto: € 0,083 em horário normal e €



0,042 em horário económico valores com IVA incluído







Estimado Cliente,



Em resposta à sua questão, informamos que independentemente da hora de utilização, o tráfego é sempre contabilizado embora não seja facturado pelo mesmo, caso o período de utilização seja entre a 1h e as 7h.



Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76.



Com os melhores cumprimentos,



Nuno Ibraimo

Serviço de Apoio a Clientes

PT.com



*Custo por minuto: com origem na rede fixa €0,119; com origem nas redes móveis €0,2975. Valores com IVA incluído.



Link to comment
Share on other sites

eu estou mesmo a ver os gajos a dizer que é contabilizado mas não é facturado e depois apresentam uma factura com o excesso e dizem-nos que foi fora das happy hours vai ser bonito vai....... :shut:

isto é uma grande palhaçada :lol:

Edited by mx101
Link to comment
Share on other sites

Pois...a mim contou....

mas afinal em k é k fikamos...?????

akilo aparece contabilizado e n é facturado ou nem seker aparece contabilizado e eu vou ter de me chatear kom alguem lá?

Link to comment
Share on other sites

a mim contou esta noite...

mas vou continuar a sacar porque me foi confirmado que ja tinha começado...

----------------------------------------------------------------------------

Estimado Cliente,

Em resposta à sua questão, informamos que as Happy Hours, entre as 01 e as 07 da manhã, se encontram disponíveis para todos os clientes SAPO Standard e SAPO Pro (actuais ou novos). Terão inicio a 7 de Fevereiro e terminam a 28 de Março.

Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76*.

Saudações cordiais,

---------------------------------------------------------------------------

Link to comment
Share on other sites

epah! mas é assim é uma banhada.. tao eu inda tenho 4 gigas fora das HH. e quero gastalos...

como é que eu sei se nao aparece la crl.

epah! isto já me esta a deixar fora de min.

cambada de anormais pah!!

Link to comment
Share on other sites

entao mas n começou só hoje??  :blink:

Não. Tenho aqui um mail deles que diz que começou no dia 2 e vai até dia 28 deste mês, mas a separação do tráfego só ia ser visivel para os clientes a partir de dia 7.

Por isso, eles que não venham exigir consumos extra, porque não os há. :bye:

Link to comment
Share on other sites

Não. Tenho aqui um mail deles que diz que começou no dia 2 e vai até dia 28 deste mês, mas a separação do tráfego só ia ser visivel para os clientes a partir de dia 7.

Por isso, eles que não venham exigir consumos extra, porque não os há.  :bye:

O mail tinha assinatura digital?

É k se não tiver, para efeitos juridos esse mail tem validade 0.

Link to comment
Share on other sites

Acabei de ligar para lá e disseram-me que a promoção está em vigor a partir de dia 2 de fevereiro mas só a partir de hoje é que será feita a actualização/diferenciação do tráfego na área de clientes... não sabem se a campanha continuará ou não...

Link to comment
Share on other sites

pois bem...este mês vai ser sempre a sacar..

mas para o mês, bye bye sapinho que tanto gostei durante estes 2 anos e tal (ou não)..

OniDou aqui vou eu...

alguem sabe se os pings e a ligação é boa?? pelo menos só peço que seja melhor que a da sapo.. :)

cumps

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.