Jump to content

Happy Hours Sapo Adsl Standard E Pro!!!


malukitojr
 Share

Recommended Posts

Boa tarde... eu ja tinha enviado um mail anteriormente a pedir a mesma informaçao mas como ainda nao recebi resposta resolvi enviar outro.

Esta coisa das Happy Hours ja esta em vigor ( tal como esta descrito na copia da pagina que incluo ) pelo que ja estou a vontade para fazer downloads internacionais a vontade nesse periodo horario. Como tal a minha unica duvida é como isso vai ser apresentado na area de clientes para eu poder fazer esse controle. Expliquem-me por miudos sff ...

Desde ja aviso que nao pagarei trafegos internacionais contabilizados no periodo das Happy hours nem aceitarei possiveis acertos ( com reembolso posteriormente ) nas facturas. O serviço esta disponivel como tal tem que ser prestado em condiçoes.

Aguardo resposta sobre a minha duvida

A quem se dirige? Utilização exigente com necessidade de grandes volumes de downloads

Activação Linha Analógica - €25(1)

Linha RDIS - €25(2)

Velocidade 1024kbps/256kbps

Mensalidade €44,99

Tempo Incluído Ilimitado

Tráfego Nacional Incluído Ilimitado

Tráfego Internacional Incluído 4GB

Tráfego Ilimitado todos os dias

entre a 1h e as 7h(3)

Consumo Adicional €1,50/100MB para tráfego internacional

Caixas de Correio 2 caixas de correio com 25MB cada e POP3

Página Pessoal 1 página pessoal com 25MB

Conteúdos Exclusivos

no Portal SAPO SAPO XL, SAPO Play, Gameover, SAPO Mulher, Cinema, e muito mais...

Serviços Adicionais ADSL  Segurança online (soluções de antivírus e firewall)

Internet Sem Fios (PT Wi-Fi) 

Área de Clientes online Personalização de emails, consulta de tráfego realizado, definição de alertas de utilização, download dos últimos drivers e programas essenciais, etc

 

(1) - Sujeito ao pagamento de €25 do acto da compra do Kit. Oferta válida até 28-2-2005, para contratos de 12 meses. Valor antes da promoção: €50.

(2) - Oferta válida até 28-2-2005, para contratos de 12 meses. Activação debitada na 1ª factura. Valor antes da promoção: €110,71.

(3) - Promoção válida até 28-02-2005 .

Copia do meu mail para eles... e pedi recibo de leitura :-..
Link to comment
Share on other sites

esta telepac... eu tenho trafego ilimitado e recebo sempre os emails devido aos limites de trafego... enfim... se aumentassem as velocidades é q era...

edit: isto para nao falar em facturas q chegam depois do prazo...

Edited by [InVicTuS]
Link to comment
Share on other sites

A Telepac/Sapo é perita em arranjar confusões... Primeiro era até 21 de Março agora é só até 28 de Fevereiro mas a situação só vai estar regularizada a partir de 7 Fevereiro... Ena, 3 semanas de Happy Hours. <_<

Link to comment
Share on other sites

o k a mim me parece é k não vai haver HH nenhumas.. é só pra keimar o ppl!!!  :ranting:   :ranting:   :ranting:   :ranting:   :ranting:   :ranting:

isso nao é certamente, isso era ilegal e ia dar bronca da grande... vamos acreditar q vao renovando as datas todos os meses como fez a netcabo ao principio!

:hypo:

Link to comment
Share on other sites

Eu vou continuar a sacar nas HH, eles têm lá o meu registo do telefonema, têm um mail meu e sei o nome da telefonista que me atendeu e me confirmou os dados. Por isso estou descansado, se vierem com coisas não pago! Mas os gajos são mesmo incompetentes, fdx!

Link to comment
Share on other sites

Por aqui o tráfego também foi contado, mais de 2 GB! Tou um bocado receoso em deixar isto a bombar, não vão eles ter a ideia de me cobrar o trafego excedente!  :unsure:

Eu vou deixar, se vier mais pasta pra eu pagar simplesmente n pago e ximpolhes co printscreen dos limites ilimitados no focinho :D

Simples n é?

Link to comment
Share on other sites

A questão prende-se mais com o facto de vcs terem de provar que o vosso tráfego foi feito nas HH (isto no fim do mês, visto q o contador deles n tá a discriminar o tráfego "por agora"). Não creio que eles irão contradizer a informação apresentada a milhares de pessoas.

Just what i think ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.