Jump to content

Problem Com A Net??


__madmax
 Share

Recommended Posts

Pessoal tenho um problema com tou ligado há net passado umas horas(3 ou 4), a net vai-se abaixo, mas estando na mesma ligada e até por acaso saca do grabit na boa só que entrar no explorer nepia, por que será? ja tentei quase todos os anti.spyware´s mas nada por que será??? obrigado. :bye:

Link to comment
Share on other sites

Pessoal tenho um problema com tou ligado há net passado umas horas(3 ou 4), a net vai-se abaixo, mas estando na mesma ligada e até por acaso saca do grabit na boa só que entrar no explorer nepia, por que será? ja tentei quase todos os anti.spyware´s mas nada por que será??? obrigado. :bye:

se calhar tens o explorer bloqueado na firewall :unsure:

Qt á internet ir abaixo se tiveres adsl pode ser por n teres microfiltros em todos os telefones!

Edited by ServeR
Link to comment
Share on other sites

bem vou ver melhor as definições da firewall, mas uso filtro e acho tar bom, ca pra isto precisa e de um formatzinho.

Se n tiveres o kaspersky como anti virus instala e vê se ele te detecta alguma coisa :y:

O format pode n ser necessário! :-..

Link to comment
Share on other sites

Eu uso o zone alarm, mas se calhar vou fazer isso que dizes, quanto ao format fica pra outro dia........

Instala o kaspersky q é o melhor anti virus q aí anda em conjunto com a Sygate Firewall ficas com o PC imune a ataques e viroses :D

Dp de instalares o kaspersky e fazeres o checkup se continuar a n dar formata ou corre outra tool de spyware remover!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.