Jump to content

Aleijado Na Praia


merdonalds
 Share

Recommended Posts

"Um homem que não tinha braços nem pernas foi convidado pelos amigos para ir à praia. Chegado lá resolveu ir apanhar sol, deitado na areia, enquanto seus amigos foram dar uma volta para ver o mulherio.

Passado algum tempo, ao fim da tarde, a praia já estava deserta e a maré começou a subir e nada dos amigos voltarem. O aleijado então começou a ficar preocupado, a água já estava a dois metros dele.

- Socorro! Alguém me ajude!?

Ninguém. Já eram 17:30, e nada. A areia já estava molhada sob ele. Depois de muito gritar, o coitado avistou um vulto que cambaleava.

- Estou salvo - pensou ele.

Era um bêbado. O homem aproximou-se do aleijado e pegou-o ao colo. Porém o bêbado caminhava em direcção à água.

- Não, não!!! Eu quero sair daqui.

Com a água à altura do peito, o bêbado solta suavemente o aleijado e diz:

- Vai tartaruguinha, vai! A liberdade espera-te."

Link to comment
Share on other sites

essa anedota na acaba ai... pelo menos como eu a conto! Na minha versão o aleijado ten nome... Kotoko. e Continua assim...

Ja Kotoko em alto mar e num grande desepero, dps de tentar regressar a terra de varias maneiras, lembrou-se de tentar nadar com as orelhas. Então la começou ele a mexer a suas orelhinhas a mexer... a mexer... e começou a dirigir-se para terra. MILAGRE!!! Kotoko aprendeu a nadar!

A noticia de Kotoko rapidamente se espalhou por todos os meios de comunicção, n havia tv nem jornal k n falassem de Kotoko. Com isto tudo Kotoko foi convidado para os Jogos Paralimpicos...

Era uma grande festa! Era a vez de Kotoko competir. Prepararam-no para corrida e kdo suou o apito atiraram Kotoko a piscina... Passou 1 min e nada do Kotoko... Passaram 2 minutos e nada do Kotoko. Então um nadador mandou-se a agua e regastou Kotoko do fundo da piscina. Dps da reanimação a primeira coisa k Kotoko disse foi:

- KEM FOI O FDP K METEU A TOCA EM CIMA DAS ORELHAS?! :ranting:

Dps deste triste episodio Kotoko caiu no esquecimento do povo e vida tournou-se mto dificil... então Kotoko comprou o jornal e começou a procurar emprego. No meio dos classificados encontra uma anuncio k diz:

"Mulher rica e bem apresentada procura homem que preencha os seguintes requisitos:

-Caseiro

-Que n seja violento

-Que seja bom na cama

responder para o numero: *** *** ***"

Kotoko n pensou duas vezes... pegou no telemovel e telefonou. A Sra la deu a morada de sua casa e Kotoko à hora marcada tocou a campainha. A Sra ao abrir a porta ficou supreendida ao ver Kotoko e disse:

- O Sr é quem vem responder ao anuncio? e acha k preenche o requisitos?

Kotoko respondeu:

- Sou sim. Então veja, não tenho braço n posso ser violento. Não tenho pernas logo n saiu mto de casa...

A Sra pergunta:

- Então e achasse capaz na cama?

Kotoko responde:

- Como acha k cheguei a campainha?

e é ate aki k sei.... se houver alguem com mta imaginação e keira continua a historia... siga :coolmusic:

Edited by gnomoamorim
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.