Jump to content

Marlboro Lights €2,55!?!?


tyson
 Share

Recommended Posts

Por mim até podia custar 10 € o maço de tabaco...  Não é por ai que vou deixar de fumar...

O estado vai-me ao bolso de uma menira, eu vou-lhes ao bolso deles de outra .. Por isso :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Editado:

desculpa,

ai já é a educação dos pais!

o tabaco a aumentar vai trazer é mais caroxos para a rua...

quem fuma é carocho????? :unsure::unsure:

Link to comment
Share on other sites

é muita bem feito !!!

Cada maço deveria custar 4,95 €

:ranting:

já não basta o que insultaste o pessoal na thread anterior sobre tabagismo, ò slang?

Eu vou fumar enquanto me apetecer e houver disponibilidade monetária. É um prazer fumar um cigarrão a seguir ao cafézinho, com uma cervejola fresquinha ou um scotch, e claro está, depois duma granda e boa fod@ ! (quando a miúda se voltar para o lado de lá e adormecer ;) )

Ainda nunca vieram chamar-me a atenção de eu estar a incomodar alguém, logo pressuponho que não o faço, ou então é o meu ar mauzão que faz as pessoas terem medo de mo dizer.... tipo, as mesmas que o escrevem nuns fóruns porque não se arriscam a levar um olhar "amigável" ou uma resposta sarcástico-cínica.

Mas acho muito bem isto que estou a ver! Os putos já não fumam e acham mal quem fume! Muito bem! Ao menos as nossas campanhas anti-tabágicas estão a produzir frutos! o búsilis é se um dia experimentam o primeiro cigarro... lá se vai a teoria pelo cano em grande percentagem deles...

E conconrdo com o que o Rejector disse.

Link to comment
Share on other sites

Tb acho k as bebidas alcoolicas nas diskos deviam passar para ...hum... 3 contos cada....nao sou obrigado a levar com bebados kuando vou pa night.....

vois sois tao taditos...

voces acham memo k estes aumentos sao para as pessoas deixar de fumar.....ke raio de planete vivem voces ? ......

Link to comment
Share on other sites

Tb acho k as bebidas alcoolicas  nas diskos deviam passar para ...hum... 3 contos cada....nao sou obrigado a levar com bebados kuando vou pa night.....

vois sois tao taditos...

voces acham memo k estes aumentos sao para as pessoas deixar de fumar.....ke raio de planete vivem voces ? ......

Nas discos ja custam kse 3 contos :lol:

Não me parece uma comparação mto justa. Podes beber sem ficar bebado, não podes fumar sem gerar fumo.

Por uma kestão de boa vontade, costumo aguentar até um limite razoavel para k a pessoa consiga acabar o seu cigarrito, mas lá k é desagradavel apanhar com o fumo em cima é...

Kk dia têm é de resolver o problema da mesma maneira k a merd@ de cão... andar com um sakinho de plastico dentro do bolso para mandar prala as baforadas ;)

Link to comment
Share on other sites

Mas acho muito bem isto que estou a ver! Os putos já não fumam e acham mal quem fume! Muito bem! Ao menos as nossas campanhas anti-tabágicas estão a produzir frutos! o búsilis é se um dia experimentam o primeiro cigarro... lá se vai a teoria pelo cano em grande percentagem deles...

Estás errado, eu já experimentei 1 cigarro e digo-te, não gosto, não quero gostar e tenho raiva de quem gosta. Simplesmente não compreendo qual é o gozo/prazer/diversão de ficarmos com os pulmões parecidos com estes:

Doctor2.gif

(Fumadores, não gostam da imagem? Sue me :flowers: )

Dá-me um nojo tremendo chegar ao pé de colegas meus, e principalmente quando estamos juntos a ver qualquer coisa no computador e estar-me a vir aquele cheiro a fumo que se entranha nas roupas... Querem-se queimar? Força. Sabem o que acho? Acho que devia haver casas de fumo, até se poupava no tabaco, os fumadores iam pra lá fumar à pala de outros e pronto não poluiam o ambiente, não nos incomodavam a nós, não fumadores, e todos ficavam contentes (se é que alguma vez alguém pode ser contente a meter fumo para dentro do corpo :blink: )

Link to comment
Share on other sites

Estás errado, eu já experimentei 1 cigarro e digo-te, não gosto, não quero gostar e tenho raiva de quem gosta.

O unico proposito deste topico até então foi ficar a saber que tu tens raiva de mim. :P

O resto do topico, bom, o resto é palermice...

:smoking:

Link to comment
Share on other sites

Nas discos ja custam kse 3 contos  :lol:

Não me parece uma comparação mto justa. Podes beber sem ficar bebado, não podes fumar sem gerar fumo.

Por uma kestão de boa vontade, costumo aguentar até um limite razoavel para k a pessoa consiga acabar o seu cigarrito, mas lá k é desagradavel apanhar com o fumo em cima é...

Kk dia têm é de resolver o problema da mesma maneira k a merd@ de cão... andar com um sakinho de plastico dentro do bolso para mandar prala as baforadas ;)

Podes beber sem ficar bebado, mas tambem podes fumar um cigarro e não irá ser por ai que te vai prejudicar, porque infelizmente o ar que estas a respirar neste momento, não deve estar em bom estado, infelizmente.

:popcorn:

Link to comment
Share on other sites

a hipocrisia do seculo. os aumentos e as campanhas anti-tabagistas são apenas manobras de diversão para o estado poder lucrar cada vez mais. sou contra isso apesar de nao ser fumador. mas era giro se os fumadores nao comprassem tabaco durante uma semana, ia ser giro a ver se nao começavam campahnas pró-tabagista.

Link to comment
Share on other sites

Bem, se querem entrar por aí, então, posso perfeitamente pedir a toda a gente que estiver no autocarro comigo que desligue o telemóvel porque não estou para levar com as radiações emitidas por eles nos miolos, provocando um desgaste maior das células, já para não falar nas outras doenças associadas ao electromagnetismo...

Posso pedir a todos os condutores que andem a pé, pois os fumos emitidos pelos carros são corrosivos para os meus pulmões de fumador.

Posso obrigar toda a gente a desligar o ar condicionado, a desligarem os frigoríficos, a desligarem as TVs, etc, porque não quero ser nem sou obrigado a apanhar com as radiações/ares que emitem...

Mas isto ainda é assunto?

Link to comment
Share on other sites

Bem, se querem entrar por aí, então, posso perfeitamente pedir a toda a gente que estiver no autocarro comigo que desligue o telemóvel porque não estou para levar com as radiações emitidas por eles nos miolos, provocando um desgaste maior das células, já para não falar nas outras doenças associadas ao electromagnetismo...

Posso pedir a todos os condutores que andem a pé, pois os fumos emitidos pelos carros são corrosivos para os meus pulmões de fumador.

Posso obrigar toda a gente a desligar o ar condicionado, a desligarem os frigoríficos, a desligarem as TVs, etc, porque não quero ser nem sou obrigado a apanhar com as radiações/ares que emitem...

Mas isto ainda é assunto?

OWNED :y:

Link to comment
Share on other sites

Além do mais, para quem não sabe, o cancro é uma doença genética. O tabaco não o provoca. Aumenta a probabilidade de

É muito diferente!!!!

Quanto aos anti-tabaco, percebo perfeitamente, compreendo e aceito os seus argumentos.

Só um pequeno reparo.

Pensem, por exemplo, nas mer*as que comem. Já ouviram falar em cancro do estômago, do intestino, do pâncreas (que levou o meu pai), do fígado, da vesícula, etc... Isto só para falar no aparelho digestivo...

Link to comment
Share on other sites

nem mais. só fuma quem quer, aa mim nao me incomoda mm nada de vez enquando tb dou os meus bafos. e aposto que quase tds os fumadores respeitam quem está ao lado se pedir para nao fuma perto dele. ou seja qnd se sentirem incomodados com fumo façam isso, mas com educação claro ;) pq o mal deste país é a falta de educação das pessoas

Link to comment
Share on other sites

Ok, camurso_ mas tens que ver que já existem bastantes coisas que nos prejudicam a saúde, e ainda temos que levar com o fumo dos fumadores?

Já me aconteceu diversas vezes estar num sítio e chegar lá um fumador, sacar do cigarro e toca a fumar. Que faço nessas alturas? Tenho que levar com aquilo?

Além do mais o tabaco faz me imensa impressão e acho que todos têm o direito de não levar com ele (com o tabaco, claro!!!).

Se a poluição te faz confusão, vai para o campo. Se não queres levar com a radiação do telefone, usa o fixo. Não me venhas agora dizer que não usas telemóvel e que não andas de carro.....

Link to comment
Share on other sites

Estás errado, eu já experimentei 1 cigarro e digo-te, não gosto, não quero gostar e tenho raiva de quem gosta. Simplesmente não compreendo qual é o gozo/prazer/diversão de ficarmos com os pulmões parecidos com estes:

Doctor2.gif

(Fumadores, não gostam da imagem? Sue me :flowers: )

Dá-me um nojo tremendo chegar ao pé de colegas meus, e principalmente quando estamos juntos a ver qualquer coisa no computador e estar-me a vir aquele cheiro a fumo que se entranha nas roupas... Querem-se queimar? Força. Sabem o que acho? Acho que devia haver casas de fumo, até se poupava no tabaco, os fumadores iam pra lá fumar à pala de outros e pronto não poluiam o ambiente, não nos incomodavam a nós, não fumadores, e todos ficavam contentes (se é que alguma vez alguém pode ser contente a meter fumo para dentro do corpo  :blink: )

ainda mais nojo me metem as gajas que fumam, principalmente se tiver "intimidade" com ela, ou seja uma namorada ou assim, fdx k nojo, é nas maos é na boca labios lingua .... fdx k badalhocas !!! :blerk: :blerk: :blerk:

Link to comment
Share on other sites

ainda mais nojo me metem as gajas que fumam, principalmente se tiver "intimidade" com ela, ou seja uma namorada ou assim, fdx k nojo, é nas maos é na boca labios lingua .... fdx k badalhocas !!!  :blerk:   :blerk:   :blerk:

pois a mim nao, é tão bom uma bela c0n@ encigarrada, nem sabes o que perdes oh slang

Link to comment
Share on other sites

Ok, camurso_ mas tens que ver que já existem bastantes coisas que nos prejudicam a saúde, e ainda temos que levar com o fumo dos fumadores?

Já me aconteceu diversas vezes estar num sítio e chegar lá um fumador, sacar do cigarro e toca a fumar. Que faço nessas alturas? Tenho que levar com aquilo?

Além do mais o tabaco faz me imensa impressão e acho que todos têm o direito de não levar com ele (com o tabaco, claro!!!).

Se a poluição te faz confusão, vai para o campo. Se não queres levar com a radiação do telefone, usa o fixo. Não me venhas agora dizer que não usas telemóvel e que não andas de carro.....

Estamos num país (pseudo)civilizado. Se me pedisses para apagar o cigarro até te pedia desculpa ;)

@Barão: não sei quem mais prentendes enganar... Evitei desde sempre fazer qualquer comentário ao que toda a gente sabia... Não faças com que a administração tome uma atitude... Lembra-te que foste banido...

Link to comment
Share on other sites

Epá, eu quando tou a falar ao telemóvel devo fazer uma confusão do camandro ás outras pessoas ! Akilo as radiações até se vêm e cheiram ! Já para não dizer que não está nada provada !

Comparações do Rabo !

Link to comment
Share on other sites

Epá, eu quando tou a falar ao telemóvel devo fazer uma confusão do camandro ás outras pessoas ! Akilo as radiações até se vêm e cheiram ! Já para não dizer que não está nada provada !

Comparações do Rabo !

e tu que nao falasses de rabo oh panasca :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.