Jump to content

Marlboro Lights €2,55!?!?


tyson
 Share

Recommended Posts

ainda mais nojo me metem as gajas que fumam, principalmente se tiver "intimidade" com ela, ou seja uma namorada ou assim, fdx k nojo, é nas maos é na boca labios lingua .... fdx k badalhocas !!!  :blerk:   :blerk:   :blerk:

Se eu fosse como tu e pusesse aqui no forum fotos de amigas minhas que fumam, até ias dar saltos de alegria ao vê-las... e fumam.... queria ver-te chamá-las de badalhocas! :D

Elas é que te davam gozo por seres como és! :lol: olha agora chamar badalhocas a gajas só porque fumam! :D

És um bocado limitadito... but, then again, that surprises no one.

Link to comment
Share on other sites

pah eu axo que é uma discussão que nao leva a lado nenhum e infelizmente vejo que tamos a querer imitar os nojentos dos americanos que se virem o vizinho a fuma à janela podem chamar a policia, mas depois nao assinaram os protocolos de quioto e destroem a atmosfera com bombas. fdx caiam na real, que quer fumar fuma quem nao quer nao fuma, faz mal, azar dos que fumam, pois para os que nao fumam nao venhma com treatas que nao deve afectar mais do que um carro, por exemplo.

Link to comment
Share on other sites

Ninguém está errado Rejetor ??

Tu Fumas ?

Se ñ, gostas de levar com o bafo dos outros, e ver as tuas vias respiratórias por causa dessas pessoas ?

Sim.. ninguém está errado... tanto direito tenho eu de fumar como tu de não querer levar com o meu fumo...

Se me perguntas se estou errado por fumar... aí te digo que sim.... pq fumar faz mal.... mas continuo a estar no meu direito de fumar onde a lei o permite...

Não me vais ver a fumar em sitios onde não é permitido e se me pedirem para apagar o cigarro até sou capaz de o apagar.... agora discutir sobre o meu direito de fumar é simplesmente ridiculo...

Se há algum culpado aqui é o estado e as fábricas de tabaco... se não fosse legal e se não houvesse à venda não haviam tantos fumadores...

think about that...

Link to comment
Share on other sites

ainda mais nojo me metem as gajas que fumam, principalmente se tiver "intimidade" com ela, ou seja uma namorada ou assim, fdx k nojo, é nas maos é na boca labios lingua .... fdx k badalhocas !!!  :blerk:   :blerk:   :blerk:

Olha aki uma badalhoca linda :realfun: :realfun:

Nada como um belo de um cigarrinho dps de uma bela noite de sexo :-.. :clap: :lol:

Mas k raio de pensamentos os teus barao.......... :blerk: :dumb: <_<

Link to comment
Share on other sites

Acho k deveria passa pra 10€ ou mais, assim era mais 1 motivo pra eu deixar de fumar tabaco <_<

@eXpanium perante esse grafico os irlandeses andam a insentivar o consumo no tabaco :dumb: :dumb: :dumb:

btw é logico k o tabaco em Portugal é mas barato doque nos outros pasises.... tb temos o ordenado minimo mais pequeno :- "

Link to comment
Share on other sites

Já dizia a minha avó que "beijar uma pessoa que fuma é como lamber um cinzeiro". :P

Nunca tive nenhuma companheira que fumasse, mas não deve ser muito agradável dar um linguado e ficar com aquele gosto na boca. :blerk:

Poupem na saúde e na carteira, cortem no tabaco! ^_^

Link to comment
Share on other sites

Olha aki uma badalhoca linda  :realfun:   :realfun:

Nada como um belo de um cigarrinho dps de uma bela noite de sexo :-..   :clap:   :lol:

Mas k raio de pensamentos os teus barao.......... :blerk:   :dumb:   <_<

nada melhor do k... "Bora lá outra?"

Link to comment
Share on other sites

Bem, se querem entrar por aí, então, posso perfeitamente pedir a toda a gente que estiver no autocarro comigo que desligue o telemóvel porque não estou para levar com as radiações emitidas por eles nos miolos, provocando um desgaste maior das células, já para não falar nas outras doenças associadas ao electromagnetismo...

Posso pedir a todos os condutores que andem a pé, pois os fumos emitidos pelos carros são corrosivos para os meus pulmões de fumador.

Posso obrigar toda a gente a desligar o ar condicionado, a desligarem os frigoríficos, a desligarem as TVs, etc, porque não quero ser nem sou obrigado a apanhar com as radiações/ares que emitem...

Mas isto ainda é assunto?

afirmas portanto q o tabagismo eh tao importante para a sociedade e para o desenvolvimento como os transportes, telecomunicações, etc...

Link to comment
Share on other sites

Não.

O que eu afirmo é que todas as campanhas anti-tabaco não passam de hipocrisia pura, já que a plantação do tabaco é importante para o desenvolvimento económico de vários países sub-desenvolvidos ;) .

Além disso, se o tal tão aclamado desenvolvimento dos transportes, das comunicações, traz consigo uma porrada de problemas no foro sanitário, porque é que não é tão criticado? Ah! Pois! Porque estamos em Portugal:

- País com a maior taxa de telemóveis por habitante

- País onde pouca gente prefere largar o seu charuto e viajar de transportes públicos (se calhar, ainda mais poluentes que o carro, mas menos que o conjunto de carros que os passageiros que transporta, têm)

- País onde se fala em tabaco e nos seus malefícios, mas esquecem-se que há outros problemas originados pela "vida moderna"

E já agora:

"querem tesourar o meu direito de fumar

tabaco minha sina fumo em qualquer lugar

você me sensurando tape a respiração

cuidado com o enfarto ou o cancer no pulmão

quero fumar em paz curtir o meu prazer

tossindo e escarrando encurto o meu viver

a minha vida é curta

com o cigarro ainda mais

to cagando um monte se você

aprova ou não

fumo na sua casa,na igreja ou no caixão."

Ratos de Porão, Direito de Fumar

Link to comment
Share on other sites

Desde o momento em que isto é uma democracia e que houve um referendo para se decidir... e ficou decidido!

Sim tudo o k disses te é verdade ;)

Mas se bem te lembras o referendo foi feito num fds prolongado... logo o ppl das cidade "o mais instruido" é claro k foi de fds e cagou bem pro referendo....(até pq se quiseres fazer 1 aborto em condições andas 300km e vais a Espanha) quem foi votar na maioria foi o ppl do 'interior' aquele k vai à missa no domingo e k leva com o cha do padre lá da igreija catolica <_<

Mas pronto por aqui já chega de off topic ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.