Jump to content

Colado Ao Carro Da Polícia


invocator
 Share

Recommended Posts

isso e tao peta tao peta... COmo é k é possivel a 285km/h a mulher tirar as maos do volanbte e o carro n se despistar?

peta porquê??? lá por o teu carro, ao tirar as mãos do volante, se mande para fora da estrada, isso não quer dizer que os outros o façam!! :P

acredita que esta máquina demoníaca se segura MUITO melhor sem as mãos no volante do que 80% dos restantes "carros" que circulam nas estradas!

além disso, se reparares bem, as mãos estão a segurar o volante (quero dizer, os pulsos pelo menos!)

quanto a ser uma mulher, LOL! uma mulher com um M3 CSL ainda por cima quitado? (mexido com toda a certeza, pois eles vêm bloqueados aos 250km/h)

Link to comment
Share on other sites

peta porquê??? lá por o teu carro, ao tirar as mãos do volante, se mande para fora da estrada, isso não quer dizer que os outros o façam!! :P

acredita que esta máquina demoníaca se segura MUITO melhor sem as mãos no volante do que 80% dos restantes "carros" que circulam nas estradas!

além disso, se reparares bem, as mãos estão a segurar o volante (quero dizer, os pulsos pelo menos!)

quanto a ser uma mulher, LOL! uma mulher com um M3 CSL ainda por cima quitado? (mexido com toda a certeza, pois eles vêm bloqueados aos 250km/h)

olha pa ve-se mesmo k nucna andaste a 300 lolol

Link to comment
Share on other sites

:lol:

1o - ve-se bem que é montagem...até tem angulo de fotografia :P

2o - vcs n viram a teoria do agente simões ontem? algumas pessoas têem 3"mãos" a segurar o volante.. :D

3o - n se vê que aquilo é um gajo?? com o cabelo comprido, tipo os hardcores à prim3r :D

Edited by uNCoLoNiZeD
Link to comment
Share on other sites

SEUS STREET-RACiNG'S! :P

bem...se dá ou não eu não sei..nem vou exprimentar...e é melhor nem começar para ai nessa discução pois existe atras de cada monitor cada um mais maluco que o outro (alguns, menores...) e ainda vão exprimentar e temos amanha já noticia...

keep well

Edited by uNCoLoNiZeD
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.