Jump to content

Enorme Braga!!


Nightcrawl
 Share

Recommended Posts

mas isso acontece mto aos benfiquistas..começam a perder então pensam logo em mudar de clube.. ^_^

LOL!!! pois eu vou-te contar uma coisa...nos 18 anos k o scp teve sem ganhar....eu tinha amigos socios do Benfica...inclusive de uma clake a ke pertenci...ke mal o scp voltou a ser campeao....voltaram as origens :D

Mais facil mandava-me do 5 andar..do ke mudar de clube.... ;)

e eu ja te disse...podem ter pó...mas tu nem com pó as tens :D

e tb já disse..isto sao fases...tiveste 18...o porto 19...a nos olha..calhou.nos agora :)

azar da bida...calha a todos :)

Karkov lá por estares vestido de rosa (ver avatar) não tens o direito de dizer barbaridades!  :P

Um gajo diz uma cena qualquer sobre o seu clube e eles ficam com azia!!!

Deixem-se disso e existe mais coisas para além do futebol!

Sejamos amigos... ou não!  :lol:

entao..? mudar de conversa?

vais-me obrigar a ir prokurar pa fazer quote? :)

Link to comment
Share on other sites

Karkov lá por estares vestido de rosa (ver avatar) não tens o direito de dizer barbaridades!  :P

Um gajo diz uma cena qualquer sobre o seu clube e eles ficam com azia!!!

Deixem-se disso e existe mais coisas para além do futebol!

Sejamos amigos... ou não!  :lol:

Amigos? não...n me dou kom gente reles :)

Link to comment
Share on other sites

rele o meu reply.nao foi em relaçao ao Féher , mas sim ao adepto do Benfica k morreu nas bancadas , e nao me obrigues a ir prokurar o por aki..

mas tu admiras-te k fikam mais contentes com o Benfica em "baixo" do ke o Porto em "cima" ?

Já me lembro...

O k eu disse foi a brincar (não confundir as coisas) e foi uma piada do género de que o gajo atirou-se com o tédio de ver o Benfica a jogar... :unsure:

Isso é dizer uma cena pa picar com os benfiquistas mas tendo a noção da tragédia sucedida!!!

Editado:

Amigos? não...n me dou kom gente reles :)

Deves ter a mania da superioridade...

Pessoas k não sabem passar de conversa de futebol (aquelas em k o pessoal tá sempre a picar com os amigos k não têm as mesmas preferencias clubisticas) para a vida real não têm a noção da realidade. :P

Tens ainda muito a aprender na vida...

Link to comment
Share on other sites

Já me lembro... 

O k eu disse foi a brincar (não confundir as coisas) e foi uma piada do género de que o gajo atirou-se com o tédio de ver o Benfica a jogar... :unsure:

Isso é dizer uma cena pa picar com os benfiquistas mas tendo a noção da tragédia sucedida!!!

Editado:

Deves ter a mania da superioridade...

Pessoas k não sabem passar de conversa de futebol (aquelas em k o pessoal tá sempre a picar com os amigos k não têm as mesmas preferencias clubisticas) para a vida real não têm a noção da realidade.  :P

Tens ainda muito a aprender na vida...

Mania da superioridade..pelamordedeus..tu les o k eskreves??? n les com certeza..se alguem neste topiko e em outros demonstra k tem a mania...esse alguem n sou eu...

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

Amigos? não...n me dou kom gente reles :)

Mania da superioridade..pelamordedeus..tu les o k eskreves??? n les com certeza..se alguem neste topiko e em outros demonstra k tem a mania...esse alguem n sou eu...

Este gajo contraria-se... :blink:

1º eu digo para deixar-mos de discutir cenas estupidas e ele diz k não se dá com gente reles... depois eu é k tenho a mania!!! :dumb:

Só dá teclas 3!!!!

Link to comment
Share on other sites

Este gajo contraria-se...  :blink:

1º eu digo para deixar-mos de discutir cenas estupidas e ele diz k não se dá com gente reles... depois eu é k tenho a mania!!! :dumb:

Só dá teclas 3!!!!

e por n me dar kom gente reles komo tu tenho a mania da superioridade...? é uma kestão de higiene mental e n de superioridade :)

percebeste ou é preciso um desenho com legenda?

Link to comment
Share on other sites

zzzZZZzzzzZZZZzzzz

Até me dás sono de tão pouca importancia k tens...  :P

melhorou :-..

voltando à carga:

Por isso é k n paras de me responder...depois sou eu k me contradigo :dumb:

Link to comment
Share on other sites

omg... este gajo fixe é professor (segundo ele noutra thread)

Grandes professores no ensino portugues :D

isto é uma picardia saudável...é pa desenferrujar...já n fazia isto há uns tempos...o slang foi-se embora :crying:

Link to comment
Share on other sites

omg... este gajo fixe é professor (segundo ele noutra thread)

Grandes professores no ensino portugues :D

Os professores têm k dar ensino aos meninos maus... hehehehe

Editado:

isto é uma picardia saudável...é pa desenferrujar...já n fazia isto há uns tempos...o slang foi-se embora  :crying:

Ya.... hehehehe

Pa passar o tempo é do melhor! :- "

Tasse bem!

Link to comment
Share on other sites

:popcorn: :popcorn: :popcorn:

mmm

nca pensei que uma demosntraçao da minha alegria fosse dar tanta polemica... voces nao tem emenda.. :-..

Acho que ja vi de tudo aki... DEsde comparaçoes ao SPORTING clube de portugal , ao slb, enfim...

Mas Prim3r... é verdade que a cidade tem muitos benfiquistas. Mas nao tenhas duvidas que se o Braga tiver chances de ficar a frente, o benfica quando ca vier vai ter um estadio CHEIO de Bracarenses dignos desse nome... :D Os benfikistas de kem falam aki em Braga sao os que tem mais de 50 anos :-.. Pk a maoiria dos jovens agora é do BRAGA acima de tudo e pode ter alguma afinidade ou com o porto ou o sporting... mas sao cada vez mais poucos a malta jovem k é do benfica.

Mas nao ha comparaçao possivel... :clap: :clap:

Braga é Braga.... e a coisa boa de poder apoiar o Braga é nao esperar demasiado... é claro que que o Braga com esforço consegue garantir uma posiçao europeia mas era necessario um grande deslise dos grandes para k o Braga pudesse ser campeao..... Eu como BRacarense e portista por afinidade lollol Digo IMPARCIALMENTE que este campeonato deve ser do Sporting que parece ser a ekipa mais conseistente, tem pelo menos o mehlor treinador.

Mas cmo disse o Jesualdo... "Nao somos candidatos, mas se for um ano de outsiders entao que seja o ano do SCBRAGA!!"

:slb: :slb: :slb: BRRAAAGGAAA :slb: :slb: :slb:

Edited by Nightcrawl
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.