Jump to content

Enorme Braga!!


Nightcrawl
 Share

Recommended Posts

Pois é pessoal!!!

E o nao grande mas Enorme Braga está em 1º isolado :D

Isto para mim que estou sempre que posso a saltar e a cantar juntamente com a Bracaralegion é uma grande alegria!!!

Será que temos um outsider cmo o Boavista... Eu acredito que se o Braga continuar o que tem feito... Nao tenham dúvidas!!! O Braga este ano é para atacar o titulo!!!

:slb: :slb: BRAAAAGGGAAA :slb: :slb: :slb:

Clube Pts J

Sp.Braga 36 19

Sporting 35 19

Benfica 34 19

Fc Porto 34 19

Boavista 34 19

Maritimo 30 19

Rio Ave 28 19

V.Setubal 28 19

V.Guimarães 26 19

Belenenses 25 19

U Leiria 24 19

Nacional 24 19

Penafiel 20 19

Gil Vicente 20 19

Estoril 19 19

Moreirense 17 19

Beira-Mar 17 19

Académica 13 19

Link to comment
Share on other sites

Braga Allez Braga Allez :slb:

ao menos é do norte!

Se n for o FCP campeão q seja o Braga ou o Boavista :-..

mas tá aí uma coisa mal, o FCP vai á frente do SLB! Corrige lá isso <_<

Edited by ServeR
Link to comment
Share on other sites

parabens a cidade mais Benfikista de Portugal !!! :D

Para estes Benfiquistas desesperados qualquer coisa serve de consulação!!! :funny:

Agora até torcem por um clube em k a cidade tem muitos adeptos do clube deles.... hehehehe

Estes mouros são o máximo :lol:

Link to comment
Share on other sites

Para estes Benfiquistas desesperados qualquer coisa serve de consulação!!!  :funny:

Agora até torcem por um clube em k a cidade tem muitos adeptos do clube deles.... hehehehe

Estes mouros são o máximo  :lol:

tu ja nasceste assim ou tens mesmo que te esforçar muito?

Link to comment
Share on other sites

tu ja nasceste assim ou tens mesmo que te esforçar muito?

Sim... Já nasci a ser campeão, e durante todos os anos da minha vida (23), tenho tido o "pessimo" hábito de o meu clube ganhar quase tudo... :P

Que xunga k é ser assim. hehehehe :lol:

Link to comment
Share on other sites

nao foi a isso k me referi , foi ao facto de pegares em tudo pa dizeres merda ....

A minha familia é de Braga , tenho um grande carinho pela cidade e arredores, e tive lá no estadio na ultima vez k fomos campeoes e confirma-mos a vitoria lá perante uma enchente assustadora.

é um facto mais k provado , ke é a cidade com mais benfikistas.....

mas nao e de admirar de um gajo k gozou com a morte do adepto do Benfica inda há umas semanas ... ... <_<

éna, éna 23...kem diria...veio memo como surpresa. via-te lado a lado pelo podio com o The_Fire.

Link to comment
Share on other sites

:lol:

mas prim3r...diz-me lá quem é que está em 2o da superliga e tem precisamente 35pontos?

:scp:

dhu! dhu! dhu!

ai este benfica :lol:

dhu! dhu! dhu!

:lol:

Link to comment
Share on other sites

nao foi a isso k me referi , foi ao facto de pegares em tudo pa dizeres merda ....

A minha familia é de Braga , tenho um grande carinho pela cidade e arredores, e tive lá no estadio na ultima vez k fomos campeoes e confirma-mos a vitoria lá perante uma enchente assustadora.

é um facto mais k provado , ke é a cidade com mais benfikistas.....

mas nao e de admirar de um gajo k gozou com a morte do Féher inda há uns dias ...  <_<

éna, éna 23...kem diria...veio memo como surpresa. via-te lado a lado pelo podio com o The_Fire.

Deves ter a mania da superioridade!!! :P

Só disse k vocês arranjam desculpas para esconderem a vossa frustação por o vosso clube não ganhar nada de jeito!

Se o meu clube (FCP) não ganhar não vou andar a dizer k gostava k tal clube ganhasse por a cidade ter muitos adeptos ou pela cor da sua camisola...

Sois mesmo frustrados... })

E quanto aquilo do Féher não percebi! Eu alguma vez gozei com a morte dele? Deves.me estar a confundir com alguém... talvez contigo não?

Se à coisa k lamento são situações daquelas independentemente do clubismo!

Edited by G@jo_Fix3
Link to comment
Share on other sites

Já agora..o Braga devia agradeçer ao Ricardo tar em primeiro lugar :-..

Deves ter a mania da superioridade!!!  :P

Só disse k vocês arranjam desculpas para esconderem a vossa frustação por o vosso clube não ganhar nada de jeito!

Se o meu clube (FCP) não ganhar não vou andar a dizer k gostava k tal clube ganhasse por a cidade ter muitos adeptos ou pela cor da sua camisola...

Sois mesmo frustrados... })

A minha familia é de Braga , tenho um grande carinho pela cidade e arredores, e tive lá no estadio na ultima vez k fomos campeoes e confirma-mos a vitoria lá perante uma enchente assustadora.

é um facto mais k provado , ke é a cidade com mais benfikistas.....

vá lá..nao custa nada....ler é uma coisa que se aprende na primeira classe.

:bye:

Link to comment
Share on other sites

e ao tanque silva, não? :-..

mas o Benfica é "merda" right?

...se nao fosse o tanque era outro :-..

Pra alem disso convem andar-mos em baixo pa vos fazer felizes :D

Link to comment
Share on other sites

Deves ter a mania da superioridade!!!  :P

Só disse k vocês arranjam desculpas para esconderem a vossa frustação por o vosso clube não ganhar nada de jeito!

Se o meu clube (FCP) não ganhar não vou andar a dizer k gostava k tal clube ganhasse por a cidade ter muitos adeptos ou pela cor da sua camisola...

Sois mesmo frustrados... })

E quanto aquilo do Féher não percebi! Eu alguma vez gozei com a morte dele? Deves.me estar a confundir com alguém... talvez contigo não?

Se à coisa k lamento são situações daquelas independentemente do clubismo!

Tu sofres do mesmo mal de muitos portistas: Fixação pelo SLB...90% dos teus replys são sobre o SLB...ve se te curas...ó espanhol :)

Link to comment
Share on other sites

rele o meu reply.nao foi em relaçao ao Féher , mas sim ao adepto do Benfica k morreu nas bancadas , e nao me obrigues a ir prokurar o por aki..

Tu sofres do mesmo mal de muitos portistas: Fixação pelo SLB...90% dos teus replys são sobre o SLB...ve se te curas...ó espanhol :)

mas tu admiras-te k fikam mais contentes com o Benfica em "baixo" do ke o Porto em "cima" ?

Link to comment
Share on other sites

mas o Benfica é "merda" right?

essa ficou marcada... :lol:

mas isso acontece mto aos benfiquistas..começam a perder então pensam logo em mudar de clube.. ^_^

pois..e parece que já somos felizes à 9/10anos? :-..

mas não...vá conta-me ai a epóca de 1867 em que o benfica ganhou 3475869679taças... :-..

Edited by uNCoLoNiZeD
Link to comment
Share on other sites

Tu sofres do mesmo mal de muitos portistas: Fixação pelo SLB...90% dos teus replys são sobre o SLB...ve se te curas...ó espanhol :)

Karkov lá por estares vestido de rosa (ver avatar) não tens o direito de dizer barbaridades! :P

Um gajo diz uma cena qualquer sobre o seu clube e eles ficam com azia!!!

Deixem-se disso e existe mais coisas para além do futebol!

Sejamos amigos... ou não! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.