Jump to content

Como Descomprimir


hoggy
 Share

Recommended Posts

:ranting:

PPL já ando de volta disto há n tempo mas não dou com o gato....

Usei o newsreactor para sacar um filme, nas opções selecionei o do not decode não me perguntem pk LOL

O que se passa é que agora tenho 62 ficheiros conforme deveria ter mas estes tem a extensão .uue.

Não sei o que lhes fazer... neste momento tou mais virado para os mandar pro lixo LOL

Sei que o winzip é suposto descomprimir isto mas qd os descomprimo surge um .txt que acho que não tem nada a haver com o que se pretende..

Agradeço se alguem me der umas dicas

Link to comment
Share on other sites

:ranting:

PPL já ando de volta disto há n tempo mas não dou com o gato....

Usei o newsreactor para sacar um filme, nas opções selecionei o do not decode não me perguntem pk LOL

O que se passa é que agora tenho 62 ficheiros conforme deveria ter mas estes tem a extensão .uue.

Não sei o que lhes fazer... neste momento tou mais virado para os mandar pro lixo LOL

Sei que o winzip é suposto descomprimir isto mas qd os descomprimo surge um .txt que acho que não tem nada a haver com o que se pretende..

Agradeço se alguem me der umas dicas

O teu problema foi mm teres seleccionado o do not decode, ou seja, o news reactor n te está a descodificar os files q sacaste para o seu formato original... esse formato uue deve ser o do news reactor! Não se existe alguma maneira de descodificar isso mas deve existir :) Mas tenta descomprimir com o WinRAR, mas se continuar a extrair o txt ve se existe algum programa q faça o decode :P
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.